Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Dica] Uma artista italiana transforma pedras em gatos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma artista italiana transforma pedras em gatinhos, cachorros e bichos de todo o tipo. Pesquisei um pouco e encontrei o site da Ernestina Galinna. Olha os gatos que essa mulher consegue fazer! Não é incrível?







Fonte:Ligia Fascioni

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi

Adorei :)
É fantástica a capacidade que algumas pessoas têm de ver para além do comum e transforma-la em arte.
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#5
Tão lindo e tão fofo  :-* :-* :-*

Que linda ninhada!!!

Yey :D

Tão fixe :) gostava bue de ter umas quantas dessas pinturas :D já viram? Um movel repleto de gatinhos de pedra :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...




Adoro gatos e adorava ter uma casa repleta de gatos e isso poderia servir como decoração  :)
adorei!

Isto sim é arte e originalidade!
Always busy, always available.

#11
Também gosto muito de gatos :),mas não aos montes, prefiro gatos a cães,...não há um limite antes de sermos considerados loucos? conheço um homem que tem 18 gatos em casa :D :D ...lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 01 outubro, 2012, 18:26
Também gosto muito de gatos :),mas não aos montes, prefiro gatos a cães,...não há um limite antes de sermos considerados loucos? conheço um homem que tem 18 gatos em casa :D :D ...lol

nunca é demais ter estas bolas de pêlo  8) (penso eu). a minha tia já vai para os 20, de certeza  ;D eu é que não posso tê-los em casa senão iria querer pelo menos dois
Always busy, always available.

Eu não aprecio gatos, mas sem dúvida que está um trabalho muito bem feito.

saryta
que engraçado eu já vi uma numa loja aqui ao lado de casa e adorei  lindas lindas lindas