Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Jogo - Imagem do vosso nick
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 17.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso não é real, é apenas maquiagem o.o
Mesmo que quisesse eliminar não sei :}
É apenas um jogo :P
"Alis Volat Propriis"


a 1ª deu erro, mas acaba por ser a mesma coisa.
Abandon hope all ye who enter here

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Lu!
Ao pesquisar por Lu! encontei  la agrupación "Lu" que giro.. nunca tinha feito isto!!

[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]


fausta


[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

tonyBaptista
#84


Esta é a imagem do Dr.S.M e eu uso como avatar outra dele, e o meu nick corresponde ao meu primeiro e ultimo nome.

obs:como ja tenho foto no tópico "como és" achei que não seria necessario colocar aqui novamente.


Muita luz a todos

Agora é vi que as minha imagem que pus eram minhas (fui eu que pus, tenho várias contas como LiliSoft). Tive de pesquisar "lili soft" para sair algo não meu:

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

belaprincesa3333

Aset Ka
Lool a mim aparece a mesma do meu avatar  ;D


Ligeia
Ilustração de Harry Clarke, 1919

Mordreds