Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • A "morte" do meu tio
    Iniciado por Giles
    Lido 7.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, venho falar de uma situação estranha que se passou com o meu tio. Certo dia, o meu tio foi internado num hospital de Lisboa, estava às portas da morte. Foi então que o médico disse que ele tinha morrido. A maquina de ritmo cardiaco estava com valor nulo. O meu tio estava "morto". Passados cerca de 2 minutos, os valores da maquina começaram a aumentar a um ritmo significativo e ele acordou. Quando ele recuperou e pode ter visitas novamente o meu pai foi falar com ele e ele disse que viu a tal luz ao fundo do tunel e que viu o seu tio e o seu pai, um de cada lado e o tio dele chamava-o dizendo para ele ir ter com ele mas o seu pai dizia para nao ir, que ainda nao era a sua altura de partir. Será que o meu tio voltou do mundo dos mortos?

Cumps,

Giles  :angel:

É bem provável. Essas experiências são bastante comuns.
Templa - Membro nº 708

concordo,acredito que sim... ;)

Comuns ou não, não sei, mas lá que é estranho é... Então aquela parte do tio dele e do pai  :-X

Cumps,

Giles  :angel:

aconteçeu igual a minha avo mas ela não viu a tal luz mas sim uma casa com muitas portas e viu o meu avo que a  a porta certa para voltar.

vim um outro post sobre isso que se não me engano diziam que sabiam porque que se via a tal luz mas não me lembro

:)

AndreiaLi

Penso que tudo o que dissermos serão sempre conjecturas. Existem pessoas que estão em "morte aparente" durante muito mais tempo. Há sempre a hipótese do relato do seu tio representar uma verdade - uma viagem inacabada para a outra dimensão- ou, devido à falta de oxigenação cerebral, o cérebro lhe tenha pregado uma partida. Contudo, o que o seu tio relata é uma verdade e ele não estando a mentir pode estar unicamente a transmitir uma mensagem errada que o seu subconsciente lhe transmitiu.

Boas caros utilizadores,

Agradeço a vossa opinião em relação a este estranho caso.

Com os melhores cumprimentos,

Giles

Caçador deVampiro
Isso pode ser possível
também acho que ele regressou do outro mundo
a outra opção é a maquina ter avariado ou algo do género
:o

Boas,

Creio que esteja enganado, se a máquina tivesse avariado não voltaria a funcionamento após alguns segundos...

Cumprimentos,

Giles

sim acredito já se passou comigo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Estimado Luís o que é que se passou consigo? Admiro e estranho as suas experiências pois, ao que me é dado observar em qualquer tópico é sempre possível encontrar uma experiência sua. Como é tão novo, será que lhe acontecem coisas estranhas todos os dias?

Sim é realmente muito estranho que já te tenham acontecido tantas coisas Luís...

eu fico a concluir que o tio era o mau e o pai o bom ;D  por isso sigam sempre os conselhos dos pais não liguem á família ;D

fabiana
O PRIMO DO MEU MARIDO.ELE ESTAVA ENTERNADO NA UTI QUANDO A MÃE DELE FOI VIZITAR ELE, ELE  FALOU PRA MÃE DELE
QUE MÂE MEU PAI TEVE AQUI ELE FALOU QUE VINHA ME BUSCAR ELE FALOU MÃE EU VOU MORRE ELE FALOU PARA MIM QUANDO FOI NO OUTRO DIA ELE FALECEU DE UMA ENFERMIDADE QUE EU NÃO RECORDO O NOME FOI MUITO COMOVENTE ELE TE FALADO AINDA QUANDO ESTAVA VIVO TE VISTO O PAI DELE LA NO QUARTO DELE DIZENDO QUE IA BUSCAR ELE ABALOU A FAMILIA TODA EU ACRETITO SÓ QUEM PASSOU PR ISSO NA FAMILIA SABE COMO E