Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Irmãos soltam 50 cobras venenosas em casa de rival
    Iniciado por lucas147
    Lido 2.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chineses queriam envenenar líder de um vilarejo por vingança, mas se deram bem mal


O dono de uma casa nos arredores de Guangzhou, sudeste da China, acordou no meio de uma enrascada na manhã da última segunda (12). Sua residência estava cercada de cobras venenosas. Para ser exato, havia 500 serpentes prontas para dar o bote no coitado. ELe então trancou portas, tapou frestas em janelas e portas, para então chamar a polícia e um equipe do zoo.

Oficiais locais investigaram a vizinhança e acabaram chegando aos culpados pela invasão dos répteis. Os irmãos Guo Gongwei and Guo Gongtian confessaram que botaram as centenas de bichos venenosas no quintal do homem por vingança. A vítima, que a polícia não informou o nome, é líder de uma comunidade local e sobreviveu sem nenhuma picada.

Os irmãos Gou estavam bem nervosos com o sujeito, mas não revelaram o motivo. A polícia suspeita de desentendimentos por terra – sem explicar exatamente qual disputa está envolvida.

A dupla, que comprou os bichos numa loja, foi presa e as serpentes, após trabalho muito cuidadoso de funcionários do zoo, retiradas do local antes que se espalhassem pelas casas vizinhas.

Detidos, os Gou encaram agora os percevejos, baratas e escorpiões da imunda prisão local, além dos peçonhentos criminosos que dividem as celas com eles.

fonte:r7
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Foram 50 ou 500? É que 500 é mesmo muita cobra venenosa junta :o
Já para não falar na fortuna deixada na loja onde as compraram...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: ppcom em 14 abril, 2010, 20:58
Foram 50 ou 500? É que 500 é mesmo muita cobra venenosa junta :o
Já para não falar na fortuna deixada na loja onde as compraram...

aonde eu peguei o titulo dizia 50. No texto 500...
não sei ao certo :-\
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

DiogoM
Acho um pouco impossível terem arranjado 500 serpentes... ::)