Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Há tarados para tudo...
    Iniciado por JDias
    Lido 6.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inglês abusou sexualmente de burro e cavalo

Quem o confessou foi Joseph Squires, um britânico de 66 anos. O homem está a ser acusado por abuso sexual a um burro e a um cavalo em Leicester, Inglaterra.

Squires admitiu que fez sexo com um burro em Fevereiro de 1999 e com um cavalo em Março de 2004 e está a ser julgado por abuso de animais e invasão de propriedade.

A defesa de Squires diz que o homem é boa pessoa e que não tem histórico de má conduta.

Fonte: destakes.com



Hiperligação substituída pela fonte


Bem...........

O homem era mesmo artista....

Como é que teria feito uma coisa dessas sem ter levado um belo coice?

Não querendo ser indiscreta, mas não consigo imaginar tal "diabrura" uma vez que são animais, com um porte maior que o ser humano...

Enfim há malucos para tudo, lá é uma grande verdade!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

:what:

Pois, realmente é de estranhar ele não ter levado um coice...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#3
Estas coisas sempre existiram, com a net é que tem havido maior divulgação...
Aparecem cada coisa que nos deixam sem palavras...
Agora, cómico, seria aparecer um fulano que tenha abusado sexualmente de um porco-espinho...  :D

(Cómico mas não para o bicho, né?)  :D

Citação de: ppcom em 13 abril, 2010, 15:30
:what:

Pois, realmente é de estranhar ele não ter levado um coice...

É a minha grande pena, o homem não ter levado um valente coice, a ver se lhe passava a, o, a... fica assim :laugh: :laugh:
Templa - Membro nº 708

#5
na volta ate levou por isso e que tinha vergonha com as mulheres :-\
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 13 abril, 2010, 18:08
na volta ate levou por isso e que tinha vergonha com as mulheres :-\

???????????????????????????????????????????
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

segundo veterinária os cavalos dão coices pa trás(e as vacas para o lado)...ou o homem atou as patas ao cavalo ou não entendo.... ;D ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P


Eu já vi um caso em que a mulher fez com o cavalo (sim obviamente teve de ir para o hospital, pois o comprimento era muuito grande) Sinceramente o cavalo gostou da ideia.... agora ela após o cavalo se ter lançado...  :-X


Tudo isto para dizer que o burro e cavalo devem ter gostado , quem sabe?

Ficou pior visto o homem não se preocupem  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

 :o onde é que isto já vai...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Lunática
Esse homem devia ser preso p'ró resto da vida dele e ser ele próprio violado brutalmente!! Mais, deviam-lhe cortar o dito cujo!  >:( >:( >:( >:( >:(

 :o

Isto é daqueles assuntos que como eu custumo dizer "Não preciso de saber detalhes"
Mas pronto que se há de dizer é coisinho da cabeça bahhh !

--'

Is Insane
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Existem diversos tipos de preversão. Clinicamente o individuo em causa deveria ter um tratamento psicológico adequado,

tvneves
cada vez se ouve falar de mais e mais casos de violaçoes a animais. tambem ha quem o faça com o proprio animal de estimaçao. ha uns 3 meses atras uma mulher que conheço de vista foi parar ao hospital literalmente "agarrada" ao seu boxer  :o sempre a vi a passear o cão mas nunca pensei que... enfim, pelos vistos era prática comum lá em casa. daquela vez acho que o cão "inchou"  :-\
acho horrivel fazerem isso! imaginem que o cão ficava danado para se libertar e começava a atacar e morder a dona! :o e a vergonha de chegar ao hospital assim!!  :-X