Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Duas mulheres tentam embarcar em avião com homem morto
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duas mulheres foram presas num aeroporto britânico sob suspeita de tentarem embarcar com um parente morto num voo rumo à Alemanha, informou a polícia ontem (terça-feira).

O falecido de 91 anos, que usava óculos escuros, foi transportado numa cadeira de rodas dentro do aeroporto John Lennon em Liverpool. Os funcionários do check-in acharam a situação suspeita e ele foi impedido de embarcar no avião.

Segunda a polícia, acredita-se que ele tenha sido levado de taxi até ao aeroporto desde a cidade de Oldman, na grande Manchester, a 60 km do aeroporto.

As mulheres foram detidas sob suspeita de não terem informado sobre a morte e foram libertadas sob fiança.

A causa da morte não é conhecida.

Fonte: Arco da velha

Assim que cheguei à parte dos "óculos escuros", a primeira coisa que me veio à cabeça foi isto:



Não resisti a dar uma gargalhada! :laugh: Não por causa da situação em si, mas porque comecei a lembrar-me de algumas cenas do filme :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Pensei exactamente no mesmo filme.................."Fim de semana com o morto".

De certeza que foi ai que se inspiraram.

Seriam loiras?

(Que me desculpem as loiras)


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"



Elas lá devem ter pensado: como vamos levar o morto de volta para casa e na forma mais barata?

;D ;D ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

carol-k-ama-sobrenatural
Coitado do homem, sabe-se la para que e que elas o queriam...
*C*