Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Sonho que parecia a cena de um filme
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho que parecia uma cena de um filme.Estava a andar sozinha num centro comercial,e numa parede gigantesca havia um lcd,s que todos juntos faziam um lcd enorme(como aquele anúncio em que cada pessoa traz um lcd,não sei se já viram,acho que foi daí que me veio o sonho)
mas tinha uma particularidade:era o vídeo uma câmara que filmava em tempo real uma avenida...e com outra coisa absolutamente extraordinária:apareciam dezenas de entidades misturadas com as pessoas que passeavam,estas entidades,umas arrastavam-se, outras voavam,outras eram sombras,vultos,outras estavam como tinham morrido,desfiguradas...e eu olhava para aquilo horrorizada...Era uma câmara que conseguia filmar fantasmas...
:P

Olá

Poderá ter sido alguma sugestão de algo que tenha lido na altura. No entanto, destaco aqui a presença do LCD que me parece importante. Poderá ter sido a "visão" de algo de outra vida, mas como observadora, para não se envolver na situação. A técnica de "imaginar" as vidas passadas como uma projeção no écran de tv é muito comum, nomeadamente para evitar o envolvimento (chama-se dissociação).

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334