Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Livro negro de S.Cipriano... Alguém conhece...
    Iniciado por litos
    Lido 64.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Um dia quando passares por algo sobrenatural, vais ver como mudas de ideias!  ;)

não te ponhas a assustar a garota Jack!!!

O paranormal é apelativo porque as pessoas raramente têm experiencias dessas. Quem as tem constantemente sabe os sustos que leva. Ja levei montes de sustos e nunca deixei de achar interessante os relatos e de os ler.

Não gosto do livro de s. cipriano (demasiado adulterado e há melhores).
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Bom, eu tive uma altura em que pensei em comprar e ler o livro. Mas depois apercebi-me que os livros que agora estão à venda, estão totalmente alterados, pelos anos. Mas depois soube que na biblioteca municipalde évora está lá uma edição muito antiga deste livro. Portanto, agora a minha ideia é ir lá e ler um pouco...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Já ouvi muita coisa em relação a este livro...a única coisa que tenho a comentar é: tenham cuidado. Não se brinca com o que não se conhece.
:)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Luminace
#79
Citação de: tvneves em 08 fevereiro, 2010, 13:44
tambem tive esse livro. encontrei-o ja velho na casa de um tio. na altura disseram-me k tinha k ser lido de tras para a frente e k kem o lia todo um dia ficava louco...bem, eu li algumas coisas (nao de tras pa frente..) e ate ver nao estou louca.. :P mas agora digo k os feitiços dao mesmo resultado...mesmo..
no que é que te baseias para dizer isso?

epa obrigado por este forum ja me ri muito a vossa pala
so tenho pena de algumas pessoas que claramente precisam de acompanhamento psicologico e nao ha ninguem aqui com consciencia para lhe dar esse conselho



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Quanto ao livro, já estive para o ler com uma amiga.
Só que ela ainda não sabia que era satânico; quando lhe disse já não teve muito interesse em lê-lo.
Depois esqueci isso, ouvi dizer que quem lesse dava em maluco, mas não acredito .
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Luminace
Citação de: Patriciaa em 25 junho, 2010, 19:30
Quanto ao livro, já estive para o ler com uma amiga.
Só que ela ainda não sabia que era satânico; quando lhe disse já não teve muito interesse em lê-lo.
Depois esqueci isso, ouvi dizer que quem lesse dava em maluco, mas não acredito .

o problema é que ha pessoas que so precisam de um pequeno estimulo para dar em maluco
se tiveres uma boa saude mental duvido que seja o livro que vai alterar isso

Do que vi do livro parece-me apenas química rudimentar.
Por essa lógica (do livro de S.Cipriano ser do demo) qualquer manual de Ciências Física e Química do secundário é maligno  ;D

Eu nunca li nem gostava, so gosto de ler a biblia

Tenho o livro aqui em casa emprestado e ainda só li umas poucas páginas.
Agradeço ao Ramiro o pequeno resumo que escreveu já me ajudou a entender mais um pouco o livro.

8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

sei de pessoas que dizem que tem esse livro mas um muito antigo mesmo diz que era ja dos tertras avos e tal e tal e nao sei que mais a as pessoas que o tem agora contam que quando herdaram as coisas do pai ou avo que queimaram muita coisa e o livro foi um deles mas ao que parece pelo que dizem tudo ardeu menos o livro que ao que parece ficou intacto por ai a lendas daqui que o livro é amaldiçuado

Lendas... continuo convencido que é apenas química rudimentar.

Citação de: BlackLizard em 30 junho, 2010, 16:17
Lendas... continuo convencido que é apenas química rudimentar.

nao concordo nem discordo eu tenho a ideia que secalhar as versoes antigas e quando digo antigas mesmo antigas podem ter algo de anormal nao sei mas nao vou confirmar nada

Citação de: canidger em 30 junho, 2010, 16:20
nao concordo nem discordo eu tenho a ideia que secalhar as versoes antigas e quando digo antigas mesmo antigas podem ter algo de anormal nao sei mas nao vou confirmar nada
Não creio nisso. Na altura (quando o livro foi escrito) os "feitiços" do livro eram incríveis, mas hoje sabemos que é apenas química, e se tu os visses em acção também verias que é química com algumas "rezas" lá pelo meio.

#89
pois ja nao es a primeira pessoa alias ha uma pessoa que foi meu professor e que foi padre e uma vez perguntei lhe se ele conhecia e ele disse que ja o tinha lido e disse que nao era nada demais que apenas tinha hitorias sobre sopertições e assim umas coisas tipo receitas mas pronto que nao era



Por favor utiliza o Verificador Ortográfico que o fórum disponibiliza.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.