Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Livro negro de S.Cipriano... Alguém conhece...
    Iniciado por litos
    Lido 64.882 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Kira em 22 fevereiro, 2010, 21:16
bem eu tenho o livro e vou por aqui uma das muitas e fantástica receitas desta bela obra

receita para aquecer as mulheres frias ( só o titulo promete)

quando um homem sinta paixão por uma senhora e ela comece a desgostar-se dele, tem de fazer o seguinte:

- raiz de sobreiro 20g
- sementes de saganha-brava, uma mão-cheia
- Cabelos do peito, com a raiz, 24
- Cantarias,1
- Avelãs, 4

tudo moído e bem misturado até se fazer uma bola, deixa-se ao relento por tempo de 3 noites, evitando que lhe chova ou orvalho. No fim deste prazo, abre-se um buraco no enxergão da cama, dizendo:

"pelas chagas de cristo e pelo amor que voto a ( Fulana ) te escondo, sobrevivo, ligado com a saganha ..."

bem acho que já deu pr entender a ideia ninguém no seu prefeito juízo faria uma coisa tão nojenta. Eu questiono até a base empírica disto.


O que eu já me ri com isto...
Já sabem rapazes, quem nao tiver cabelos no peito fica a chuchar no dedo e a ver a tal senhora a passa com um peludo qualquer!!  ;D 8)

A lenda de São Cipriano - O Feiticeiro - confunde-se com um outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano, ou sejá não são os mesmos !!
Os dois tem muita diferença entre si

o livro:

Capa Preta

Dividido em 10 partes
Considerada a única obra que contém a oração da Cabra Preta Milagrosa
São Cipriano levava consigo poderes ocultos obtidos por centenas de viagens feitas por todo o mundo, inclusive em certa época de sua vida obteve ensinamentos da famosa feiticeira de Évora, o qual aprendera magia negra, fazendo-se assim o mais poderoso feiticeiro da face da terra. Isso despertou o interesse de personalidades de grande riqueza o que lhe possibilitou tornar-se dono de uma fortuna inestimável. Após a morte de Évora, Cipriano apoderou-se dos manuscritos da velha bruxa, com os quais pode invocar a presença do próprio imperador, no caso, o rei dos infernos "lúcifer".
Existem fatos concretos de que Cipriano, o bispo de Cartago, realmente existiu, mas quando seus restos mortais foram encontrados, a Igreja Católica mais uma vez ocultou os manuscritos onde juntos encontravam os da velha Évora. Diz-se que os manuscritos estão arquivados em poder do Vaticano na Biblioteca de Roma, onde podem ser acessados por qualquer pessoa interessada.

ola.. sim conheço perfeitamente esse livro.. é muito perigoso.. Porque esse livro fala de magia negra e traz rituais,feitiços muito perigosos. Se o tiveres tens que ler do fim ao principio.
bjs

O livro de São Cipriano que temos actualmente não são os manuscritos originais do feiticeiro da Antioquia. É uma versão adulterada, com vários erros, lançada pela primeira vez na Península Ibérica no início do século XIX. Para quem se interessa por alquimia e magia, não é um livro que recomende. Os escritos originais de São Cipriano, se ainda existirem, estarão escondidos na Biblioteca do Vaticano.

Procurem antes por autores como Paracelso ou Giordano Bruno. As melhores magias estão nos escritos dos alquimistas de séculos passados.
C'est dans l'air.

AndreiaLi
Citação de: katy em 02 março, 2010, 17:01
ola.. sim conheço perfeitamente esse livro.. é muito perigoso.. Porque esse livro fala de magia negra e traz rituais,feitiços muito perigosos. Se o tiveres tens que ler do fim ao principio.
bjs

Não passa disso mesmo, um livro de magia. Só é perigoso para quem enveredar por alguns dos encantamentos lá descritos sem souber o que está a fazer e como o está a fazer, etc. Para quem o ler não existe qualquer problema.E não é obrigatório ler do inicio ao final.

irakaya
eu já li uns 3 ... todos diziam que eram o VERDADEIRO  >:D

Todos eram DIFERENTES.

Li por alto.. li seguido, e li de trás para a frente!
Nada aconteceu, continuo meio parva (sempre fui), continuo com as minhas ideias de "génio" (leia-se , Tendência para fazer cagada) e continuo apanhada do "clima"!

Resumindo... puf!!!  :down:

#66
Citação de: AndreiaLi em 21 maio, 2010, 16:10
Não passa disso mesmo, um livro de magia. Só é perigoso para quem enveredar por alguns dos encantamentos lá descritos sem souber o que está a fazer e como o está a fazer, etc. Para quem o ler não existe qualquer problema.E não é obrigatório ler do inicio ao final.

AndreiaLi, não considero sequer que seja um livro de referência para quem quiser praticar magia, pois não é fidedigno e sofreu muitas adulterações em relação ao texto original. Os feitiços originais de S. Cipriano terão sido ditados por demónios, e foram supostamente destruídos quando o santo decidiu abandonar a magia negra e abraçar a fé cristã. Se existirem cópias dos manuscritos originais de São Cipriano, estarão muito provavelmente escondidas na biblioteca do Vaticano, nalguma biblioteca de uma Universidade antiga ou em casa de algum coleccionador de manuscritos recolhidos em campanhas arqueológicas!

Citação de: hoopsy em 25 fevereiro, 2010, 23:45

O que eu já me ri com isto...
Já sabem rapazes, quem nao tiver cabelos no peito fica a chuchar no dedo e a ver a tal senhora a passa com um peludo qualquer!!  ;D 8)

Alguma coisa contra os rapazes que têm peitos peludos?  >:D :P

Os pelos do peito no homem estão associados à maturidade sexual, à passagem da adolescência para a vida adulta, à luxúria, à lubricidade ou ao suscitar de desejo sexual no sexo oposto. Para além disso, os homens com pelos no peito eram considerados mais saudáveis, masculinos e vigorosos. Devido a esta forte conotação sexual, durante séculos a pilosidade do corpo masculino não foi representada na arte. Mesmo no Renascimento, os pelos do peito ou das pernas nos corpos masculinos não eram representados, apesar de já não haver receio de representar as formas e os músculos do homem. A pilosidade masculina só começou a ser representada na arte no século XIX, especialmente em França, devido à abertura sexual que teve início neste século. Hoje em dia recentes estudos de comportamento sexual feitos em mulheres têm demonstrado a importância da barba ou de uma quantidade moderada de pelos  (não excessiva) em certas áreas do corpo do homem (a a saber, pernas, peito e abdómen) no suscitar de desejo sexual na mulher.



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




C'est dans l'air.

AndreiaLi
#67
Sim Gens, também penso da mesma forma quanto aos livros. A fidedignidade não é muita mesmo... os originais nunca chegariam a ver a luz "publica". Pelo menos nunca iriam publicar tudo tal e qual.

Hoje em dia muitos homens estão a render-se ao seu lado feminino ao optarem pelas depilações. Não que eu esteja a criticar isso claro.

Noturno
#68
E quanto ao livro "Vermelho e Negro", alguém tem?

Por que ele é tão raro?



adorava ler o livro! apenas por curiosidade, e não para fazer os feitiços que lá estão escritos...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Conheço...Tenho 14 anos...Mas sim já ouvi relatos sobre esse livro e acredita que os feitiços quando são feitos com muita intenção acontecem mas mais tarde se viram contra quem o fez. Também já pesquisei um pouco sobre ele. É o que as pessoas já postaram posteriormente.
Também me interesso por esses assuntos e sei e acredito que existem. Bruxas, feiticeiros, cartomantes...Só mesmo pessoas com alto estudo e experiência podem realmente falar disso. Já tive uma amiga da minha mãe que tinha esse livro e agora tem azar na vida, separou-se do marido, um filho morreu e tem uma doença na perna...Por isso antes de "brincar, estudar"!
;)
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Citação de: anilorak200 em 12 junho, 2010, 19:00
Conheço...Tenho 14 anos...Mas sim já ouvi relatos sobre esse livro e acredita que os feitiços quando são feitos com muita intenção acontecem mas mais tarde se viram contra quem o fez. Também já pesquisei um pouco sobre ele. É o que as pessoas já postaram posteriormente.
Também me interesso por esses assuntos e sei e acredito que existem. Bruxas, feiticeiros, cartomantes...Só mesmo pessoas com alto estudo e experiência podem realmente falar disso. Já tive uma amiga da minha mãe que tinha esse livro e agora tem azar na vida, separou-se do marido, um filho morreu e tem uma doença na perna...Por isso antes de "brincar, estudar"!
;)

se te estavas a dirigir a mim, a minha intenção não seria brincar com ele! sei perfeitamente que não se deve brincar com coisas desse tipo, e que antes de fazer os feitiços, saber as consequencias, e estudar bem o que é a magia.
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Tenho um primo meu que nem lhe posso falar nesse livro... Começa  logo com uns tons de vós...  ::)

Parece que tem medo que fique possuído ou algo do género :laugh:

o medo é sempre um grande problema.. se estivermos livres de medo estamos automaticamente mais livres para alguns acontecimentos...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Uma amiga minha uma vez emprestou-me, mas não li, era mais curiosidade, ou seja, eu pedi-lhe emprestado para ler mas... acabei por não ler!!

Andou perdido em minha casa uns anitos... depois nas mudanças encontrei-o e devolvi à minha colega, mas como o livro era da falecida mãe dela, ela ficou incomodada e deitou-o fora!!!

Eu tenho curiosidade nestas coisas mas..... não consigo acreditar... mas estes temas fascinam-me bastante :) adoro vir cá "ler-vos" :)