Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Livro negro de S.Cipriano... Alguém conhece...
    Iniciado por litos
    Lido 64.890 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Qualquer obra (no plano físico) é a concretização do idealizado no plano energético pelo seu autor.
Todo o "mal" que aparece feito, já tinha sido idealizado por quem o queria fazer.
Quem quiser se defender da "gripe do porco", ou a combate frontalmente (se for capaz) ou passa ao lado dos meios poluídos ou põe a máscara.
Existe sempre uma curiosidade para o que é estranho.
Não é uma "mulher boa" que é perigosa, perigosas podem ser as nossas ideias ou os desejos de quem a vê.
Qualquer livro é composto é pelo seu suporte (papel) e pelas letras; o que pode ser nocivo são as ideias ou desejos na cabeça de quem lê esse livro, e nunca o seu peso (a menos que caia nos nossos pés).
Um estudo mais profundo sobre esta matéria faz muita falta aos menos seguros...
Fiquem bem
:-*

Deleteyrself
em tempos pesquisei sobre este livro... diz-se que a fonte mais antiga é de 1978 (ou por essa altura, desconheço o país de impressão), no entanto alguém disse que o livro de são Cipriano foi (em parte) plagio ao "Le Grand et Le Petit Albert"... pois já li ambos e a única parecença que têm é ser um livro de receitas, com a diferença de que o "Le Grand et Le Petit Albert" é mais, digamos, alquimista, e o livro de S.Cipriano mais "gore"...

"Le Grand et Le Petit Albert" pode ser encontrado na biblioteca de Matosinhos na secção do Oculto, é um livro (de receitas) que devem ler se se interessarem pela materia

#48
Eu tenho um bem antigo era do meu tataravô e vai ficando sempre na familia, li, respeito e tenho bem escondido não deixo ninguem mexer.

Segundo familiares alguém da nossa familia há muito tempo tentou enterrar o livro para se livrar dele e no dia seguinte o livro estava no sitio de sempre em casa...

Lol fui ver a data de edição e é de 1945 por isso não era do tataravô mas sim do avô e do bisavô pois eles é que falavam dele!


Deleteyrself
Citação de: spiderzinha em 23 outubro, 2009, 00:55
Eu tenho um bem antigo era do meu tataravô e vai ficando sempre na familia, li, respeito e tenho bem escondido não deixo ninguem mexer.

Segundo familiares alguém da nossa familia há muito tempo tentou enterrar o livro para se livrar dele e no dia seguinte o livro estava no sitio de sempre em casa...



uau, tu TENS que escrever uma auto-biografia  :)

p.s. quero uma copia ;)

Citação de: Deleteyrself em 23 outubro, 2009, 01:14
uau, tu TENS que escrever uma auto-biografia  :)

p.s. quero uma copia ;)

é de 1945 posso digitalizar e mandar por net mas tem tipo cerca de 500 páginas! lol vai demorar

Deleteyrself
nao rapariga, dizia que tu é que tens que fazer um livro e que quero a copia do teu livro, ja li o s.cipriano, para mim é apenas literatura bizarra, nada por demais...

repara/em, todos livros dos antigos magos continham símbolos, o s.cipriano não tem nada disso,,,

Citação de: Deleteyrself em 23 outubro, 2009, 01:52
nao rapariga, dizia que tu é que tens que fazer um livro e que quero a copia do teu livro, ja li o s.cipriano, para mim é apenas literatura bizarra, nada por demais...

repara/em, todos livros dos antigos magos continham símbolos, o s.cipriano não tem nada disso,,,

lol eu não tenho assim tanto assunto para por num livro mas também não gostaria de escrever um não deste tema, pois as pessoas até eram capazes de comprar mas nunca acreditariam no que iria escrever ( todos querem acreditar mas a maior parte nem se visse acreditaria. somos ainda falo em geral o Homem muito cepticos até demais )

#53
São Cipriano passou para a história não apenas como santo, mas também como excelente orador.

Converteu-se ao cristianismo quando contava trinta e cinco anos de idade. No ano 249 foi escolhido para bispo de sua cidade e empenhou-se na organização da Igreja da África. Revelou-se extraordinário mestre de moral cristã. Deixou diversos escritos, sobretudo cartas, que constituem preciosa coleção documental sobre fé e culto. Contribuiu para a criação do latim cristão.

Uma das grandes figuras do século III, Cipriano, de família rica de Cartago, capital romana na Africa do Norte. Quando pagão era um óptimo advogado e mestre de retórica, até que provocado pela constância e serenidade dos mártires cristãos.

Por causa de sua radical conversão muitos ficaram espantados já que era bem popular. Com pouco tempo foi ordenado sacerdote e depois sagrado bispo num período difícil da Igreja africana. Duas perseguições contra os cristãos ocorrerem: a de Décio e Valeriano, marcaram seu começo e seu fim e uma terrível peste andou pelo norte da África, semeando mortes. Problemas doutrinários, por outro lado, agitavam a Igreja daquela região.

Diante da perseguição do imperador Décio em 249, Cipriano escolheu esconder-se para continuar prestando serviços à Igreja. No ano 258, o santo bispo foi denunciado, preso e processado. Existem as atas do seu processo de martírio que relatam suas últimas palavras do saber da sua sentença à morte.

( E aqui é que começou essa lenda de são cipriano...por causa das acusações que sofreu...)
Bem hajam

Fonte. wikipédia

Agora a lenda...ou não :):
A lenda de São Cipriano - O Feiticeiro - confunde-se com um outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido
como Papa Africano . Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos , muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. É comum encontrarmos fatos e características pessoais atribuídas equivocadamente. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas. Cipriano – O Feiticeiro - é celebrado no dia 2 de Outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem (Santa) Justina, converteu-se ao catolicismo. Martirizado e canonizado, sua popularidade excedeu a fé cristã devido ao famoso Livro de São Cipriano , um compilado de rituais de magia. A fantástica trajectória do Feiticeiro e Santo da Antioquia, representa o elo entre Deus e o Diabo, entre o puro e o pecaminoso, entre a soberba e a humildade. São Cipriano é mais que um personagem da Igreja Católica ou um livro de magia; é um símbolo da dualidade da fé humana.
O famoso Livro de São Cipriano foi redigido antes de sua conversão, mas o mistério que envolve a vida do Santo interfere também em seu livro. Uma parte dos manuscritos foi queimada por ele mesmo. A questão é que não se sabe quando, e por quem os registos foram reunidos e traduzidos do hebraico para o latim, e posteriormente levados para diversas partes do mundo. No decorrer dos anos, o conteúdo sofreu alterações significativas. Houve uma adaptação de acordo com as necessidades e possibilidades contemporâneas; além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses factores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas. Actualmente, não é possível falar do Livro, mas sim dos Livros de São Cipriano . As edições capa preta e capa de aço; ou aquelas intituladas como o autêntico , o verdadeiro , ou o único , enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal. Porém, existem grandes diferenças no conteúdo. Enquanto alguns exemplares apresentam histórias e rituais inofensivos, outros apelam para campos negativistas e destrutivos da magia.
Num aspecto geral, encontra-se instruções aos religiosos para tratar de uma moléstia, além de cartomancia, esconjurações e exorcismos. A Oração da Cabra Preta , Oração do Anjo Custódio e outras da crença popular também são inclusas ( Magnificat, Cruz de São Bento, Oração para Assistir aos Enfermos na Hora da Morte , etc.). Além dos rituais de como obter um pacto com o demónio, como desmanchar um casamento e da caveira iluminada com velas de sebo. No Brasil, o Livro de São Cipriano é usado largamente nas religiões afro-brasileiras, e se tornou um "almanaque ocultista" de fácil acesso que se dilui na crendice popular. Há ainda os mitos que o cercam: muitos consideram ser pecado possuí-lo ou simplesmente tocá-lo. De qualquer forma, o tema São Cipriano e tudo que o cerca, é um campo de estudo e pesquisa muito interessante para os ocultistas, religiosos e aventureiros.

Spectrum.

Bem hajam
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Aviso já desde agora que não é um  download ilegal uma vez que aqui não existe download  nenhum para o PC. Aqui é visualização do livro completo na Internet.


Eis o link Livro de São Cipriano-By Lukas S.

PS: Não experimentem fazer nenhum feitiço ... estou a por aqui pois sei que vai matar a curiosidade a muita gente ... não me responsabelizo  por actos cometidos com o livro....

abraços  ;D

tvneves
tambem tive esse livro. encontrei-o ja velho na casa de um tio. na altura disseram-me k tinha k ser lido de tras para a frente e k kem o lia todo um dia ficava louco...bem, eu li algumas coisas (nao de tras pa frente..) e ate ver nao estou louca.. :P mas agora digo k os feitiços dao mesmo resultado...mesmo..

tvneves

tambem tive esse livro. encontrei-o ja velho na casa de um tio. na altura disseram-me k tinha k ser lido de tras para a frente e k kem o lia todo um dia ficava louco...bem, eu li algumas coisas (nao de tras pa frente..) e ate ver nao estou louca..  mas agora digo k os feitiços dao mesmo resultado...mesmo..

Importas-te de ser mais especifica? ;)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

tvneves
se os fizeres dao resultado...pelo menos alguns..ja vi darem resultado.

Também já li o livro, tinha-o no pc em pdf! tem muitas orações e alguns feitiços uns mais fáceis e acessíveis do que outros.

Kira
bem eu tenho o livro e vou por aqui uma das muitas e fantástica receitas desta bela obra

receita para aquecer as mulheres frias ( só o titulo promete)

quando um homem sinta paixão por uma senhora e ela comece a desgostar-se dele, tem de fazer o seguinte:

- raiz de sobreiro 20g
- sementes de saganha-brava, uma mão-cheia
- Cabelos do peito, com a raiz, 24
- Cantarias,1
- Avelãs, 4

tudo moído e bem misturado até se fazer uma bola, deixa-se ao relento por tempo de 3 noites, evitando que lhe chova ou orvalho. No fim deste prazo, abre-se um buraco no enxergão da cama, dizendo:

"pelas chagas de cristo e pelo amor que voto a ( Fulana ) te escondo, sobrevivo, ligado com a saganha ..."

bem acho que já deu pr entender a ideia ninguém no seu prefeito juízo faria uma coisa tão nojenta. Eu questiono até a base empírica disto.