Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Livro negro de S.Cipriano... Alguém conhece...
    Iniciado por litos
    Lido 64.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: panito em 27 setembro, 2010, 14:42
È bom que saibas com o que estás a tentar lidar....magia negra de bom não tem nada mas uma vez dentro dela.....

É uma maneira de se tentarem afirmar... enfim...

Citação de: Booble_head_vampiro em 06 setembro, 2010, 02:11
Pois eu perdi meu vizinho por causa de esse maldito livro ele enforcou-se! Podem não acreditar mas o livro é satanico e o diabo leva as almas das pessoas que o lêm e põem em pratica primeiro da-vos tudo o que querem depois leva a alma em troca com magia negra não se brinca e o jogo do copo pode tambem ser outro exemplo disso lembrem-se quem vos avisa vosso amigo é

Olá

Olha o que eu sei é que sempre me avisaram para não ler esse livro. Sei de pessoas que o leram e tiveram todo o tipo de manifestações negativas. Quase deram em loucas.

Acho que mais vale prevenir...
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

irakaya
Já reparaste que quando estás numa fase má tudo de mal te acontece? A todos isto acontece, parece que o universo está a conspirar contra nós.
Mas isso acontece porque andamos "negativos".

Deves estar a pensar:
" - Olha para esta gaja (eu) para aqui a dizer que é o poder da mente... quer dizer se eu só pensar positivo sai-me o euromilhões!"

Também não é assim tão linear.

Eu acredito em energias, que com ela movemos o mundo á nossa volta, nem sempre as podemos controlar... mas... consciente ou inconscientemente influenciamos as energias que nos rodeia e isso influência a nossa vida.

Esta conversa toda para dizer, se pegares no livro e na ideia tiveres que ele tem poderes maléficos sobre quem o ler, acredita que ele vai ter "poder" sobre ti, mais vale nem lhe tocares. Agora se o vais ler e souberes que não passam de letras num papel ... ele é apenas um livro como tantos outros.
Já o li... por curiosidade, não aconteceu nada, mas mesmo nada fora do normal.
Outra coisa.. se enquanto o tiveres a ler e se por acaso ficares com gripe, a culpa não é do livro, é tua que apanhaste frio  ;)

Olá

Sim, é verdade e também eu acredito que estamos rodeados de energias, positivas o negativas. O que aconteceu não se tratou de uma experiência vivida por mim, mas por alguns conhecidos que leram o livro, por isso tudo é possível. Mas o que quero dizer, ou pôr a hipótese, é que, se há "coisas" que abrem certos portais ou canais, como lhe queiramos chamar, por exemplo o jogo do copo (bem sei que são coisas diferentes), não será que este livro poderá ser um destes casos? O jogo do copo, pelo que tenho lido, também não funciona com certas pessoas...

Como eu referi, estou apenas a pôr uma hipótes, pois sou muito ignorante neste assunto.

Beijinhos
Cristina

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

irakaya
Claro que sim, por toda a sua historia e pelas histórias criadas a partir dele "ganhou" o seu poder ;)

"Há "coisas" que abrem certos portais!" está correcta a tua afirmação, porém incompleta.
Existem coisas que pelo poder que lhe damos conseguem abrir portais ;)

O "poder" (nem gosto muito desta palavra aqui, mas é a mais apropriada) não está nas coisas mas sim em nós!

Citação de: irakaya em 29 outubro, 2010, 12:55
Claro que sim, por toda a sua historia e pelas histórias criadas a partir dele "ganhou" o seu poder ;)

"Há "coisas" que abrem certos portais!" está correcta a tua afirmação, porém incompleta.
Existem coisas que pelo poder que lhe damos conseguem abrir portais ;)

O "poder" (nem gosto muito desta palavra aqui, mas é a mais apropriada) não está nas coisas mas sim em nós!

Obrigada. Olha, vou tentar interiorizar essa tua última afirmação. É que me ajudava imenso...
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

Eu já ouvi certas histórias de pessoas que leem esse livro, e sinceramente fiquei assustada  :-\
Vi o link que alguem deixou que contem o livro em pdf, mas enquanto o ler vou estar bem protegida com terços e isso tudo, é perigoso e eu não quero arriscar! Quem anda à chuva molha-se!
Sim podem chamar-me medricas, mas eu sou muito sensivel a essas coisas  :angel:

Dizes tu,deve ler se de trás para a frente,e um conselho que te dou!
cumprimentos.
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!


Li o livro mais do que uma vez e nada aconteceu. Achei muito interessante a história do santo. O medo tem destas coisas, cria muita superstição à volta. o que está em pdf não tem nem um terço das páginas, está muito incompleto. Para quem tem medo esqueça o livro assim não fica traumatizado nem pensa mais no assunto. Repito não existe nada do outro mundo no livro, é só mais um. Não acreditem em tudo o que ouvem. Esqueçam as magias porque a maior parte das ''receitas'' são tão complicadas e complexas que nem vale a pena sequer experimentar se é verdade.

Citação de: marcus10001 em 05 fevereiro, 2011, 00:22
Li o livro mais do que uma vez e nada aconteceu. Achei muito interessante a história do santo. O medo tem destas coisas, cria muita superstição à volta. o que está em pdf não tem nem um terço das páginas, está muito incompleto. Para quem tem medo esqueça o livro assim não fica traumatizado nem pensa mais no assunto. Repito não existe nada do outro mundo no livro, é só mais um. Não acreditem em tudo o que ouvem. Esqueçam as magias porque a maior parte das ''receitas'' são tão complicadas e complexas que nem vale a pena sequer experimentar se é verdade.

exacto

relembrando a magia nao tem cor...

e nao façam mal aos gatinhos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ola ,
sim eu conheço e tenho um em casa, pelo que entendi neste livro, ele era um bruxo poderoso, que usava o poder da igreja, ou seja ele expulsava os demónios e espíritos no nome de um homem chamado Jesus que é muito admirado pela igreja católica, neste livro tem: Rituais,orações,feitiços,poções e varias coisas mais, eu tenho São Cipriano como um excelente bruxo...
LeoWiccaniano

#132
mas muita gente tem esse livro ligado ao mal como com bruxarias para fazer mal e, depois ha aquelas historias a volta dele que acontece a quem ler e coisas assim ......ja agora esse livro concertesa teve um original o que é feito desse original? é que segundo lendas ha coisas que nao foram passadas do original existiu algum original ( unico) ?

Mas isso é como muitos livros antigos que andam por aí! Há muita coisa que se perde com o tempo...

Citação de: Bé [MEDROLAS] em 02 março, 2011, 09:54
Mas isso é como muitos livros antigos que andam por aí! Há muita coisa que se perde com o tempo...

sim mas a minha questao mesmo era "o orgiinal?" tambem se perdeu com o tempo ou esta guardado em algum local?