Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Cara numa cascata na estrada velha de Sintra
    Iniciado por Cogumelazitah
    Lido 11.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

#31
Conheço a fonte....

local com alguma energia e propício a muita coisa  :)

bem observado!

#32
A primeira "cara" que me chamou à atenção foi esta:



E encontrei muitas mais, não me parece que sejam figuras de espíritos, parece-me ilusão de óptica, como tem vários pormenores da Natureza ( folhas, pedras, água, etc etc ) dá aquela sensação que está ali uma silhueta, mas quem sabe se não são mesmo caras de espíritos?

Humidade ou sujidade na lente da câmara fotográfica ...


#34
uau... não tens mesmo mais para fazer se não olhar só para fotos  :-\
- JulietArmstrong -

#35
Sinceramente, eu não vejo nada paranormal :/

Deve ter sido uma ilusão óptica da tua parte, às vezes também vejo caras em diferentes coisas...(rochas, objectos etc)

#36
É algo estranho, mas se calhar é só algo que "puff! apareceu " tipo na rocha ou madeira, ou simplesmente teias de aranha ou aquelas ramificações esbranquiçadas que parecem barba, que normalmente aparecem em florestas, pinhais ou matas.

MAS, por outro lado é muito estranho porque salienta-se bastante da fotografia e não parece que seja algo integrado na pedra, ou no cenário em cima da cascata.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

#37
Citação de: Cogumelazitah em 08 abril, 2010, 22:30
Olá pessoal, ontem estava a vasculhar as minhas fotogtafias no pc e fiquei durante algum tempo a admirar a beleza da fotografia que irei mostrar mais a baixo, quando não é o meu espanto e vejo que no meio da foto tem uma espécie de cara... achei interessante e resolvi postar aqui para me darem a vossa opinião!!

A foto foi tirada numa cascata que fica na estrada velha de Sintra...Logo aí ainda mais admirada fiquei ;D


-

-


Na figura é possível ver os olhos o cabelo e o nariz...

Qual é a vossa opinião?



sinceramente parece-me uma cara sim...mas de uns desenhos animados muito mal desenhados -.- não é humano não.

#38
Tanto vejo o rosto, com a boca aberta em forma de "O", como também vejo uma figura bem maior, e muito mais assustadora, ao lado direito, bem próximo a cascata...está com olhos bem arregalados e e a boca aberta também. Sinceramente, não entendo como eu vejo coisas nas fotos que a maioria das pessoas não enxergam, mas é assim. Alguém sabe a história deste lugar? Se morreram pessoas aí?

#39
Conheço muito bem este sítio pois quase todas as semanas passo lá uma horita ou duas em passeio com a minha cara metade ;),apesar de achar que não se trata de nenhum espírito,este sítio tem uma energia forte e quase todas as vezes que lá vou vejo o que eu acho que são oferendas(cestos com flores,garrafas de champanhe e também velas) ou sinais de feitiços. Tenho imensas fotos aqui por isso vou verificar se alguma tem algo "estranho"

Mais uma coisa,foi aqui escrito anteriormente que é na estrada a caminho da Pena mas posso confirmar que não,localiza-se exactamente uns metros antes da Quinta da Regaleira,quem faz o caminho a pé da vila para a Quinta da Regaleira ou Seteais passa obrigatoriamente por esta cascata(que ultimamente não tem tido água devido á falta de chuva)
Aqui deixo mais umas fotos do sítio em questão




Morgaine Le Fay

#40
Citação de: batata8D em 09 fevereiro, 2011, 15:58
uau... nao tens mesmo mais para fazer senao olhar só para fotos  :-\
:D

Não foi para isso que este tópico foi criado? para olhar e analisar fotos?
;)
Ashesrain