Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Cara numa cascata na estrada velha de Sintra
    Iniciado por Cogumelazitah
    Lido 11.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, ontem estava a vasculhar as minhas fotogtafias no pc e fiquei durante algum tempo a admirar a beleza da fotografia que irei mostrar mais a baixo, quando não é o meu espanto e vejo que no meio da foto tem uma espécie de cara... achei interessante e resolvi postar aqui para me darem a vossa opinião!!

A foto foi tirada numa cascata que fica na estrada velha de Sintra...Logo aí ainda mais admirada fiquei ;D


-

-


Na figura é possível ver os olhos o cabelo e o nariz...

Qual é a vossa opinião?





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


AndreiaLi
Eu não consigo ver nenhuma cara, nem mesmo com o contorno...

tambem pode ser humidade na foto,ou na madeira da ponte,a foto também não está nítida...

humidade na madeira da ponte?

como assim?

Eu vejo a cara mas ela está antecedente á ponte!!! Se reparares bem...

Eu sei que a foto não está nítida mas... 


Citação de: Cogumelazitah em 08 abril, 2010, 22:49
humidade na madeira da ponte?

como assim?

Eu vejo a cara mas ela está antecedente á ponte!!! Se reparares bem...

Eu sei que a foto não está nítida mas... 


tens mais fotos deste sítio?

Não, porque a foto não foi tirada por mim, foi uma colega que me passou...Ela tem mais fotos tiradas no sitio mas não apanha a parte da ponte =(


Não,cara não me parece ser...
não ponho de parte que pode ser um fenómeno paranormal...é chato é a qualidade da foto... :-\

O chato de tudo o que tenha a ver com o paranormal, é que tem tudo uma possivel explicação lógica!! =P

Não há nada que seja afirmado como 100% verídico!!

LOL


Citação de: Cogumelazitah em 08 abril, 2010, 23:01
O chato de tudo o que tenha a ver com o paranormal, é que tem tudo uma possivel explicação lógica!! =P

Não há nada que seja afirmado como 100% verídico!!

LOL

pois é  :D
\o/

#10
Eu não consigo ver nenhuma cara  :-\ pouco se percebe também pela qualidade da fotografia.. tens ver que a própria natureza ás vezes cria imagens aos nossos olhos mas vai se lá saber..  :-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

O paranormal não quer nada comigo ;D

Quer dizer tambem só o quero captado em fotografias nada de coisas físicas ;D   Xiçaaa

Citação de: Cogumelazitah em 08 abril, 2010, 23:13
O paranormal não quer nada comigo ;D

Quer dizer tambem só o quero captado em fotografias nada de coisas físicas ;D   Xiçaaa
Pois.. poucos são os que querem.. :p
Eu em miúdo não ligava nada, até ver coisas que não soube explicar.. poucas foram as vezes, mas sei bem o que vi..  :-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Eu vi-a o espirito do meu bisavôquando era pequena, ele sorria para mim e eu sorria para ele...

Ás vezes sinto presenças, muito frio e muitos arrepios, julgo tambem as vezes ver coisas pelo canto do olho, mas penso sempre que não é nada!!
Para não me amedrontar ;D

O meu cão por vezes rosna, e não oiço nem vejo nada de anormal. Um livro pesadissimo já caiu da prateleira da minha sala e ainda melhor é que a parteleira tem um género de apoio á frente que torna impossivel um livro daquele tamanho e daquele peso cair assim sem mais nem menos...

tvneves
e ainda dizes que o paranormal não quer nada contigo?...!
deixa lá..ás vezes quanto mais procuramos, menos achamos..anda tranquila e está atenta aos sinais porque ás vezes sem querer as coisas vem ter conosco.
quanto á foto realmente vê-se uma sombra qualquer, uma especie de neblina mas a qualidade da foto não ajuda..