Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Como matar um Vampiro
    Iniciado por Lunática
    Lido 31.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Citação de: Mentalista em 29 novembro, 2009, 14:04
Vampiros não existem, o que existem é pessoas que bebem sangue que são mais loucas do que outra coisa. Não se trata da minha opinião são os factos e quem conhece a mente humana sabe muito bem como estas histórias nascem e são alimentadas por pessoas que acreditam nelas. É importante esclarecer aqui que o que existem são pessoas que tentam emular essa personagem que é fictícia.

Será que eu não falei português?

Existe vampiros sanguinário e psíquicos.

Sanguinário, como tu disseste tentam imitar personagens fictícias, Don Henrie é um deles do qual eu já tive a possibilidade de falar com ele via internet e não gostou de ser confrontado com algumas verdades..

Sanguinários reais são tão mas tão raros, que é eu própria não conheço ninguém.

Depois existem outros sanguinários que acham piada e as lendas.

Para além destes, existem os psíquicos, esses sim, tem um enorme poder e tu consegues-os sentir se estiveres equilibrado e com desenvolvimento energético.

Espero que desta vez leias o meu post todo e não batas again na tecla dos sanguinários.

Mentalista
Citação de: Moon* em 29 novembro, 2009, 14:10
Será que eu não falei português?

Existe vampiros sanguinário e psíquicos.

Sanguinário, como tu disseste tentam imitar personagens fictícias, Don Henrie é um deles do qual eu já tive a possibilidade de falar com ele via internet e não gostou de ser confrontado com algumas verdades..

Sanguinários reais são tão mas tão raros, que é eu própria não conheço ninguém.

Depois existem outros sanguinários que acham piada e as lendas.

Para além destes, existem os psíquicos, esses sim, tem um enorme poder e tu consegues-os sentir se estiveres equilibrado e com desenvolvimento energético.

Espero que desta vez leias o meu post todo e não batas again na tecla dos sanguinários.

Os vampiros psíquicos são outra farsa, não têm poder absolutamente nenhum, o que conseguiram foi criar um mito e nada mais. Qualquer pessoa com os conhecimentos adequados pode demonstrar a uma plateia que tem um enorme poder e levá-los a sentir esse mesmo poder.

Moon*
Citação de: Mentalista em 29 novembro, 2009, 14:58
Os vampiros psíquicos são outra farsa, não têm poder absolutamente nenhum, o que conseguiram foi criar um mito e nada mais. Qualquer pessoa com os conhecimentos adequados pode demonstrar a uma plateia que tem um enorme poder e levá-los a sentir esse mesmo poder.

lol

Impressão minha ou estás revoltado com algo?

Sobre os vampiros psíquicos não são uma farsa, e não era necessário uma plateia nem muito menos comunicação verbal para leva-los ao quer que seja, caso as pessoas não estivessem com o mínimo de escudos.

Vê-se que és céptico, não digo que seja mau ou bom, só te digo para aproveitares esse momento, pois quando e se te começar a acontecer coisas ai a tua opinião vai mudar.

E já agora, curiosity, acreditas em fantasmas, espíritos? Ou para ti também é fantochada?

Mentalista
Citação de: Moon* em 29 novembro, 2009, 15:03
lol

Impressão minha ou estás revoltado com algo?

Sobre os vampiros psíquicos não são uma farsa, e não era necessário uma plateia nem muito menos comunicação verbal para leva-los ao quer que seja, caso as pessoas não estivessem com o mínimo de escudos.

Vê-se que és céptico, não digo que seja mau ou bom, só te digo para aproveitares esse momento, pois quando e se te começar a acontecer coisas ai a tua opinião vai mudar.

E já agora, curiosity, acreditas em fantasmas, espíritos? Ou para ti também é fantochada?

Ok, está bem. Existem vampiros muito poderosos.

Moon*
Citação de: Mentalista em 29 novembro, 2009, 15:21
Ok, está bem. Existem vampiros muito poderosos.

Mais uma vez não deves ter lido todo o meu post. Aguardo a tua resposta as minhas questões. Para a próxima em relação a ti, designo-me a aguardar que te lembres que não respondeste as minhas questões ou o quer que seja. E quase que aposto que vai-te passar ao lado, logo, nunca mais irás ter resposta depois minha.

AndreiaLi
#35
Citação de: Moon* em 29 novembro, 2009, 13:18
Desculpa lá... mas que coisa tão absurda que acabaste de dizer. Parece que vocês não leram o que escrevi em relação a matar um vampiro. A sério, as vezes leio aqui cada coisa em relação aos vampiros que vejo que vocês estão muito vidrados em filmes e retiram coisas da net e acham verídicas porque a maioria do vosso conhecimento sobre vampiros é nula. Daqui a pouco tempo irei fazer um post sobre vampiros, em vários aspectos e vou ver o que se possa aproveitar do que disseram em outros post que até são aspectos verídico.

Assim falando por alto, devo falar de:

- Otherkin;
- Vários tipos de vampiros;
- Fisicamente, e a condição fisica;
- Alimentação que se deve ter por causa da energia, quer em humanos e não humanos;
- Ligação;
- Alimentação energética;
- Como algum ser pode matar um vampiro e quais as condições para que isso possa acontecer. (obs: matar o vampiro naquela vida ou matar para sempre a sua essencia).

etc, que ainda vou ter que pensar mais nisso.

podes crer... é por essas e por outras que nao me tenho pronunciado muito neste topico. Ja nem sei se vale a pena.

vampiros psiquicos uma farsa? ok, Mentalista pode ser que se algum dia tiveres um encontro com algum que mudes de ideias. Até la, tens direito a manter essa opiniao claro.

Domik
Citação de: Moon* em 29 novembro, 2009, 13:18
Desculpa lá... mas que coisa tão absurda que acabaste de dizer. Parece que vocês não leram o que escrevi em relação a matar um vampiro. A sério, as vezes leio aqui cada coisa em relação aos vampiros que vejo que vocês estão muito vidrados em filmes e retiram coisas da net e acham verídicas porque a maioria do vosso conhecimento sobre vampiros é nula. Daqui a pouco tempo irei fazer um post sobre vampiros, em vários aspectos e vou ver o que se possa aproveitar do que disseram em outros post que até são aspectos verídico.

Assim falando por alto, devo falar de:

- Otherkin;
- Vários tipos de vampiros;
- Fisicamente, e a condição fisica;
- Alimentação que se deve ter por causa da energia, quer em humanos e não humanos;
- Ligação;
- Alimentação energética;
- Como algum ser pode matar um vampiro e quais as condições para que isso possa acontecer. (obs: matar o vampiro naquela vida ou matar para sempre a sua essencia).

etc, que ainda vou ter que pensar mais nisso.

pois mas infelizmente no MEU mundo as coisas Reais sao as mais dificeis de acreditar . Se existe aqui algem que  ta vidrado por filmes nao so eu. como tens tanta a certeza? es vampira , ja viste algum ? nao. pois eu falo por experiencia propria.

Moon*
Citação de: Domik em 29 novembro, 2009, 15:41
pois mas infelizmente no MEU mundo as coisas Reais sao as mais dificeis de acreditar . Se existe aqui algem que  ta vidrado por filmes nao so eu. como tens tanta a certeza? es vampira , ja viste algum ? nao. pois eu falo por experiencia propria.


AndreiaLi, podes crer.

Domik, que experiência própria é essa? O meu conhecimento parece não ser o teu, e acho que ainda estamos um bocado separados em termos de conhecimento.

AndreiaLi
#38
Citação de: Domik em 29 novembro, 2009, 15:41
pois mas infelizmente no MEU mundo as coisas Reais sao as mais dificeis de acreditar . Se existe aqui algem que  ta vidrado por filmes nao so eu. como tens tanta a certeza? es vampira , ja viste algum ? nao. pois eu falo por experiencia propria.

conheces a Moon por acaso para estares a assumir algo sobre ela?  tsc tsc

mas sim, a maioria das pessoas hoje em dia vive vidrada no mundo dos filmes... que tao erroneo é!

Domik
Eu sei como os vampiros sao , se ela nega esse tipo de vampiros logo nao e uma .
a nao ser que aqueles dos filmes tipo dracula , que morram com estacas no coraçao existao mesmo >:D

nesse caso ja tou cheio de medo de falar com ela... :-X

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 29 novembro, 2009, 15:46

e quem te da a ousadia para dizer que ela nao é uma? conheces a Moon por acaso para estares a assumir algo sobre ela?  tsc tsc

mas sim, a maioria das pessoas hoje em dia vive vidrada no mundo dos filmes... que tao erroneo é!

Uma outra coisa que acabas de dizer está certissima.. nunca se deve subestimar o outro.  ;)

Até confesso que desde o inicio simpatizei contigo.  ;)

Aset
O meu comentário a todo este tópico é:

"Should we believe that all of these myths, theories and fears are wrong? No. But we can surely say that a better understanding of the vampire is crucial and probably even better than all the defense techniques that students from the new-age traditions acclaim to possess. While vampires are indeed predatory beings that can respond with damage and even lethal power if provoked, it is not entirely true that the majority of the community does attack and harm people for no well-founded reason."

Asetian Bible. (Public Version, Aset Ka, 2007

"Vampires and similar creatures can be found in nearly every culture around the world. The tales of the Vetalas from India are found in the Sanskrit folklore, vampire-alike demons called Lilu are known from the mysteries of Babylonia, and even before, the bloodsucking Akhkharu were seen in the Sumerian mythology. In fact one of these female demons, named Lilitu, was later adopted by the Jewish demonology as Lilith, being an archetype still currently used in some ritualistic traditions of the Left Hand Path. But most of the well-known lore of the vampire comes from the Romanian and Slavic tales, the so-called Strigoi, Nosferatu and Varcolaci, among others.
However, the true vampire, as a real being and not the concept found around the word and in history as pure myth created by man, has its roots on Ancient Egypt. These dark beings have been known under many different names over the centuries, being the name vampire a more recent word, used to define these creatures of the night."

Asetian Bible. (Public Version, Aset Ka, 2007)



Saliento que não tenho qualquer ligação a este grupo, apenas achei que se aplica a todo o tópico.
Perdoem-me a não tradução


Domik
acredita pessoas como Don nao sao raras olha a tua volta (aqueles dentes e as lentes de contacto sao...)

Moon*
Citação de: Domik em 29 novembro, 2009, 15:48
Eu sei como os vampiros sao , se ela nega esse tipo de vampiros logo nao e uma .
a nao ser que aqueles dos filmes tipo dracula , que morram com estacas no coraçao existao mesmo >:D

nesse caso ja tou cheio de medo de falar com ela... :-X

Caro Domik, vamos a alguns termos praticos...

Alguma vez foste drenado por algum ser?
Consegues indicar qual é a sensação de drenagem?
Consegues destingir uma dor de cabeça comum de um ataque?
Tens o 3Olho activo?
Consegues aumentar e diminuir a energia das tuas mãos?
Consegues sentir o que as outras pessoas sentem?
Consegues ligar-te facilmente aos outros?
Controlas as ligações?
Consegues captar facilmente estados de espirito das outras pessoas?
Consegues sentir quando estás a ser observado?

Eu podia continuar, mas fico-me por aqui... Acho que a maioria para 80% destas questões tu não as sabes responder.

Moon*
Citação de: Aset em 29 novembro, 2009, 15:50
O meu comentário a todo este tópico é:

"Should we believe that all of these myths, theories and fears are wrong? No. But we can surely say that a better understanding of the vampire is crucial and probably even better than all the defense techniques that students from the new-age traditions acclaim to possess. While vampires are indeed predatory beings that can respond with damage and even lethal power if provoked, it is not entirely true that the majority of the community does attack and harm people for no well-founded reason."

Asetian Bible. (Public Version, Aset Ka, 2007

"Vampires and similar creatures can be found in nearly every culture around the world. The tales of the Vetalas from India are found in the Sanskrit folklore, vampire-alike demons called Lilu are known from the mysteries of Babylonia, and even before, the bloodsucking Akhkharu were seen in the Sumerian mythology. In fact one of these female demons, named Lilitu, was later adopted by the Jewish demonology as Lilith, being an archetype still currently used in some ritualistic traditions of the Left Hand Path. But most of the well-known lore of the vampire comes from the Romanian and Slavic tales, the so-called Strigoi, Nosferatu and Varcolaci, among others.
However, the true vampire, as a real being and not the concept found around the word and in history as pure myth created by man, has its roots on Ancient Egypt. These dark beings have been known under many different names over the centuries, being the name vampire a more recent word, used to define these creatures of the night."

Asetian Bible. (Public Version, Aset Ka, 2007)



Saliento que não tenho qualquer ligação a este grupo, apenas achei que se aplica a todo o tópico.
Perdoem-me a não tradução



Cara Aset, fico feliz por saberes que conheces a AK :)
Bem que via que o teu nick não deveria ser em vão, desconfiava mas, agora fiquei com a certeza :)
Bem-vinda!