Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Novo ficheiro com vozes de espiritos (06-04-2010)
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 4.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
                                                        

Boa Tarde caros colegas... ;D
Cá estou eu novamente com uma nova gravação evp feita em minha casa hoje pela manhã.
O mais engraçado é que sempre tento contactar com supostas entidades, capto sempre alguma voz na gravações, mas muitas delas infelizmente são muito dificeis de compreender. :(

Video com audio original
Ver o vídeo no TinyPic

Video com audio editado
Ver o vídeo no TinyPic

Resposta da entidade do video com audio editado:

1ª resposta - entre os 19s e os 21s
2ª resposta - entre os 36s e os 38s (eu não consegui compreender)
3ª resposta - entre 1:12s e 1:16s (voz muito estranha, tipo robô)
4ª resposta - entre 1:31s e 1:33s (essa entidade falou logo depois de eu concluir a frase)
5ª resposta - entre os 2:04s e os 2:09s (esta foi a resposta que achei mais engraçada, digo isto porque no momento que eu estava a fazer a gravação, o meu gato estava a dormir, e pedi à entidade que me provasse que estava naquele quarto comigo, com um ligeiro toque ou um sopro na orelha do gato... esperei cerca de 1 minuto e nada aconteceu ao gato, mas na gravação captei algo engraçado que me fez acreditar que estava alguém comigo naquele momento e que acedeu ao meu pedido de outro modo).

ficheiro original - http://www.megaupload.com/?d=A619DJHP

ps: Não digo o que eu compreendi, para não confundir a mente de ninguem... Vocês terão que dizer o que compreenderam.
Sei que vai ser muito complicado de compreender á primeira, mas se ouvirem bem alto e com uns fones, verão que será bem mais facil.  ;)

cumps e peço desculpa por não ter evps mais nitidos! :)

raios partam a minha cabeça...onde é que estão os meus phones...  :-\
assim que os encontrar podes crer que vou ouvir atentamente... :-*

Estive a ouvir, mas com estes phones pouco se percebe..  :-\
Uma pergunta que fizes te a essa suposta identidade, "foi em que ano morreu?" No entanto pelo que entendo e por várias pessoas já terem dito tanto no fórum e não só, essas entidades podem muitas vezes sentirem se confusas, e algumas não sabem sequer o que aconteceu, ou se morreram mesmo.
Limitam se simplesmente a fazer a vida que tinham antes do falecimento.

Tenta gravar mais para ver se consegues algo um som mais nítido :)

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Sunderlandz
#3
Imenso trabalho que tive para organizar o topico para saber os vossos comentários, para depois o topico ser ignorado!!!
Assim não dá...

Sunder tem calma,rapaz!eu tenho de comprar mesmo uns phones,não tou no gozo,deve ter sido o meu piratinha que os escondeu...mas não está esquecido ;)

Eu vou ser sincera... Raramente tomo atenção a este tipo de mensagens... Não consigo perceber nada do que dizem estar acontecer... Só ouço barulho  :-\

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Percebi no nome "António" e o ultimo não consegui perceber.
Na idade percebi "Tenho vinte e quatro" seguido de "Tenho vinte e quatro anos".
Achei "engraçado" que a prova que te deu foi o que me pareceu ser um sopro mas no micro!
Excelentes evp's! Tenho que ver os outros que já postas-te por cá!

Um abraço,

Tiago

Ouvi sem phones, só percebi a parte do sopro.

Alguém sabe como captar EVP de tipo A? Quais os gravadores a usar e possíveis locais?
C'est dans l'air.

Olá

estava sem auscultadores mas a prova que me pareceu ouvir foi uma
entidade a imitar o miar do gato :)

(o resto não tentei ouvir.)


Sunder peace and love.

Relaxa e bebe uma mine e uns tremocinhos. ;D

Por acaso o que dizes de descrição concordo. Eu tive a tentar perceber entre os 36 e os 38s e sei que é uma fala mas não consegui ainda decifrar o quê. =\
Se conseguir eu digo qlq cena.


abraço...

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 06 julho, 2010, 11:48
Sunder peace and love.

Relaxa e bebe uma mine e uns tremocinhos. ;D

Por acaso o que dizes de descrição concordo. Eu tive a tentar perceber entre os 36 e os 38s e sei que é uma fala mas não consegui ainda decifrar o quê. =\
Se conseguir eu digo qlq cena.


abraço...


já vens tarde,porque o Sunder zangou-se e pediu para fechar a conta... :-\

#11
Citação de: trmfreitas em 06 julho, 2010, 01:25
Olá

estava sem auscultadores mas a prova que me pareceu ouvir foi uma
entidade a imitar o miar do gato :)

(o resto não tentei ouvir.)

Eu também compreendi exactamente o mesmo! ;D
Muito bom... :)
Sunderlandz

#12
Citação de: Ghost_messenger em 08 julho, 2010, 09:21
Eu também compreendi exactamente o mesmo! ;D
Muito bom... :)
e eu ainda não ouvi... :laugh:
mas vou ouvir assim que puder :)



bem,finalmente estive a ouvir e percebi:

-"Mariana" em voz de mulher
percebi 94 em voz de homem
ouvi duas vezes uma porta a fechar
uma voz de homem zangado
e um assobio no fim


excelente evp ;)

Citação de: Sunderlandz em 06 abril, 2010, 13:38
                                                       

Boa Tarde caros colegas... ;D
Cá estou eu novamente com uma nova gravação evp feita em minha casa hoje pela manhã.
O mais engraçado é que sempre tento contactar com supostas entidades, capto sempre alguma voz na gravações, mas muitas delas infelizmente são muito dificeis de compreender. :(

Video com audio original
Ver o vídeo no TinyPic

Video com audio editado
Ver o vídeo no TinyPic

Resposta da entidade do video com audio editado:

1ª resposta - entre os 19s e os 21s
2ª resposta - entre os 36s e os 38s (eu não consegui compreender)
3ª resposta - entre 1:12s e 1:16s (voz muito estranha, tipo robô)
4ª resposta - entre 1:31s e 1:33s (essa entidade falou logo depois de eu concluir a frase)
5ª resposta - entre os 2:04s e os 2:09s (esta foi a resposta que achei mais engraçada, digo isto porque no momento que eu estava a fazer a gravação, o meu gato estava a dormir, e pedi à entidade que me provasse que estava naquele quarto comigo, com um ligeiro toque ou um sopro na orelha do gato... esperei cerca de 1 minuto e nada aconteceu ao gato, mas na gravação captei algo engraçado que me fez acreditar que estava alguém comigo naquele momento e que acedeu ao meu pedido de outro modo).

ficheiro original - http://www.megaupload.com/?d=A619DJHP

ps: Não digo o que eu compreendi, para não confundir a mente de ninguem... Vocês terão que dizer o que compreenderam.
Sei que vai ser muito complicado de compreender á primeira, mas se ouvirem bem alto e com uns fones, verão que será bem mais facil.  ;)

cumps e peço desculpa por não ter evps mais nitidos! :)
meu caro, eu sou brasileiro, me formei no ano passado em paranormalidade, sou espirita e médium e também avalio evp's imagens e videos e os aprovo com certificados... mas, pelo que eu vi nestes evp's... as respostas dele sao sempre quando voce termina apergunta... anda durante a pergunta e nada um pouco depois da pergunta... voce costuma perguntarr e dar um tempo de , vamos supor, 5 segundos , mas por coincidencia na sua ultima pergunta voce demorou mais e a resposta tambem... primeiramente, com estes "pareceres" não pode ser aprovada o seu evp... meu audacity visualizou um tm humano por trás, no qual só poderia ser decifrado se alguem tivesse alterado pelo computador... se fosse uma gravação de evp isto não ocorreria... :/

Segundo foi dito pelo mesmo autor num outro topico, ele costuma dar entre 20 a 30 segundos para a entidade responder e parece-me que o proprio diz que faz sempre as gravações sozinho! ;)

peace  :angel:
Sunderlandz