Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.477 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
chacalnegro
Há alguns anos arranjei trabalho a transcrever umas gazetas manuscritas de uma biblioteca antiga. Só transcrevi os anos de 1731 a 33 e no ano de 1732 havia o relato de mortos a levantar-se da campa e a a sugar o sangue dos vivos, na Boémia (actual República Checa) outrora um principado do Sacro-Império, portanto Alemanha. Convém referir que se a notícia chegou a Portugal e foi divulgada na altura é porque foi mesmo muito falada, porque as novidades demoravam muito tempo a circular há 300 anos atrás. Por outro lado, creio que é o documento mais antigo que refere vampiros. Se não for o mais antigo da Europa é de certeza o mais antigo relato escrito em português sobre tal assunto.
Não responde à tua solicitação, mas acrescenta um relato palpável e o documento existe mesmo porque tive-o nas mãos e li-o e passo a transcrever:

"...e não era bem quisto se contão varias fabullas, não sei se tambem o he ainda que de Alemanha vem o processo a rara historia que se affirma de que há feiticeiros que depois de mortos se levantão a chupar o sangue dos vivos, e que examinandose os corpos de muitos que havião falecido havia semanas e mezes se acharão inteiros com as bocas e lanções cheyos de sangue, e com unhas novas, e pasando a hum o coração com hum ferro em hum certo pao dera hum grito asegurando muitas pessoas quando morrião que aquelles vampiros as chupavão..."

Não sei se isto ajuda à discussão, mas era assim que se entendiam os vampiros no séc. XVIII, e este é um dos mais antigos relatos conhecidos, portanto, tudo o que vem depois é extrapolação.



Sinceramente... os vampiros Não Existem, é a minha opinião ... ;)
Quer dizer... já li artigos sobre pessoas que bebem o próprio sangue e talvez se considerem vampiros, mas aqueles tipo Conde Drácula , só mesmo nos filmes.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

chacalnegro
Citação de: kitkat em 11 janeiro, 2012, 21:06
Sinceramente... os vampiros Não Existem, é a minha opinião ... ;)
Quer dizer... já li artigos sobre pessoas que bebem o próprio sangue e talvez se considerem vampiros, mas aqueles tipo Conde Drácula , só mesmo nos filmes.
Pois claro que não. Não acredito que haja alguém que se alimente exclusivamente de sangue, porque necessita disso. Agora com a quantidade de filmes idiotas sobre vampiros tipo Crepúsculo, andam todos a querer sê-lo. Na verdade confundem o querer ser como os actores com o querer ser vampiro.

eu sou uma vampira mais não é uma escolha a gente nasce assim eu queria ser humana mais não sou !
por favor pessoal não fação isso se você se transformar você vai querer matar sua família ´por mais que você não queira!
não acabem com sua vidas !!!

chacalnegro
Citação de: estela em 20 março, 2012, 17:21
eu sou uma vampira mais não é uma escolha a gente nasce assim eu queria ser humana mais não sou !
por favor pessoal não fação isso se você se transformar você vai querer matar sua família ´por mais que você não queira!
não acabem com sua vidas !!!


Deves ser, deves...

Mephisto
#200
Isto é o cúmulo!  :o Estou siderado! Será possível?
És da vampirada old school ou da new age? Ou seja; dormes em caixões ou és daquelas de grupos jovens que têm bares e boas casas?

chacalnegro
#201
Enfim, lá está às vezes falta muita coisa... Deve estar para casar com o Edward Cullen, mas como o Jacob Black tem músculos mais definidos, deve tar na dúvida.  >:D

TinaSol
Citação de: estela em 20 março, 2012, 17:21
eu sou uma vampira mais não é uma escolha a gente nasce assim eu queria ser humana mais não sou !
por favor pessoal não fação isso se você se transformar você vai querer matar sua família ´por mais que você não queira!
não acabem com sua vidas !!!


yá e eu o monstro das bolachas. Mas que raio...

chacalnegro
Bom, aqui há alguns anos um puto de Múrcia matou toda a família com um sabre de samurai porque pensava que estava num daqueles videojogos que costumava jogar... Se calhar estamos a subestimar o caso...

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 20 março, 2012, 17:40
Bom, aqui há alguns anos um puto de Múrcia matou toda a família com um sabre de samurai porque pensava que estava num daqueles videojogos que costumava jogar... Se calhar estamos a subestimar o caso...

mas como estás a relacionar ao caso da vampira Estela?
há uns anos uma amiga apanhou o irmão, se bem me recordo devia ter uns 5 anos,  empoleirado da janela do 4ª andar com um lençol atado ao pescoço e um pau a fingir de espada, por causa de andar a ver uns desenhos animados, apanhou-o em pleno salto...
Referes-te que as series e jogos dão a volta à cabeça das pessoas?

sou mais vocês não precisão ser pra que uma vida melhor que a de vocês?
eu tenho inveja de vocês ? vocês tem uma vida perfeita!
já eu não posso nem chegar perto de uma pessoa sem machucar!!!
isso é horrível se esconder como se fosse um ladrão ou outra coisa!


chacalnegro
Citação de: TinaSol em 20 março, 2012, 17:51
mas como estás a relacionar ao caso da vampira Estela?
há uns anos uma amiga apanhou o irmão, se bem me recordo devia ter uns 5 anos,  empoleirado da janela do 4ª andar com um lençol atado ao pescoço e um pau a fingir de espada, por causa de andar a ver uns desenhos animados, apanhou-o em pleno salto...
Referes-te que as series e jogos dão a volta à cabeça das pessoas?

Em casos extremos sim. Geralmente abandonam as crianças a ver todo o tipo de coisas sem lhes dizer que é tudo a fingir. E depois dá no que dá. Também é verdade que muitas crianças e adolescentes embarcam nestas histórias só para chamar à atenção e como não a obtêm, vão até às últimas consequências no papel que criaram.

Mephisto
#207
Citação de: estela em 20 março, 2012, 17:57
sou mais vocês não precisão ser pra que uma vida melhor que a de vocês?
eu tenho inveja de vocês ? vocês tem uma vida perfeita!
já eu não posso nem chegar perto de uma pessoa sem machucar!!!
isso é horrível se esconder como se fosse um ladrão ou outra coisa!

Ai é? Olha, como ultimamente há ai umas vampiras todas jeitosas, não sei se é o teu caso, também quero ser vampiro. Como é que isso se faz? Só mais uma pergunta! Falam muito elas?

#208
bom uma criança vampiresca é mais forte do que eu, uma vampira de 107 anos,  e eu sei me concentrar !
mas as crianças vão pela sede e pelo instinto do medo!
Elas costumam atacar sem serem notadas a capacidade de parecerem humanas, é fascinante não sei explicar. Quando eu tinha cinco anos meus pais me abandonaram e eu tive que me virar mas nunca matei niquem só machuquei meu marido quando me casei com 32 anos. Nós não envelhecemos só evoluímos nossas experiencias nos primeiros meses que nascemos ate chegarmos aos 18 nos crescemos normalmente, depois só a nossa alma envelhece mas é ]uma  coisa horrível não poder evoluir normalmente.


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Mephisto
107 anos?? Estás uma carcaça então oh Estela. Mas isso não interessa. Sei é que as vampiras estão cada vez melhores, e é uma área boa para investir num relacionamento sólido e duradouro. Violência doméstica também há nos humanos. Nada que não se aguente.
Nasceste em que ano mesmo? Não vale ir à máquina calculadora. De cabeça.