Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o sangue que bebo e so de pessoas conhecidas e que me deixam beber nao ando por ai a roubar sangue nem a assaltar pessoas na rua por ele...

#181
Citação de: krugger em 25 outubro, 2011, 20:22
o sangue que bebo e so de pessoas conhecidas e que me deixam beber nao ando por ai a roubar sangue nem a assaltar pessoas na rua por ele...

as pessoas conhecidas podem andar a ter sexo sabe-se la com quem e apanharem sida... pelo menos faz os testes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: krugger em 25 outubro, 2011, 20:22
o sangue que bebo e so de pessoas conhecidas e que me deixam beber nao ando por ai a roubar sangue nem a assaltar pessoas na rua por ele...

que nojo beber sangue ainda para mais com as infecções que andam por ai
Abandon hope all ye who enter here

Bebe Tru Blood, é mais saudável  ;D

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

hahahhaha...
nao se preocupem com isso e ja agora essa serie e engraçada mas nao faz muito o meu genero...

por acaso não vejo True Blood.


Mas afinal este tópico é "Como tornar-se um vampiro" num é? Então estes users que dizem que são vampiros podiam explicar como podemos ser também :P
Abandon hope all ye who enter here

isso e uma coisa que ja nasce contigo tipo de comportamentos, maneira de estar na vida etc... tom como quiseres.

Olá a todos, primeiro deve dizer que tudo tem uma explicação, muito sobre os vampiros não passa de lenda, mas muito tambem pode ser explicado do mundo paranormal, vem uma possível explicação para os vampiros aterrorizarem a terra pela noite, mas voltarem para seus caixões durante o dia: pode ser o fenômeno da projeção astral. Isso acontece quando a contraparte de um corpo físico viaja para o plano astral, o plano de existência logo acima de nosso tridimensional mundo material. O corpo astral pode deixar o físico numa experiência "fora do corpo" e viajar por aí. (no caso do vampiro, em busca de sangue)
Junto com os psicóticos assassinos ocasionais que acham que são vampiros e os cultistas modernos que pretendem ser vampiros, existem algumas bases científicas para o que "aparentemente" é o vampirismo. Daniel C.Scavone delineou muitas dessas "possibilidades" em seu livro "Vampiros", de 1990.
Alguns escritores atuais teorizam que provavelmente algumas pessoas que foram acusadas de vampirismo no passado na verdade sofriam do distúrbio médico chamado hoje em dia de PORPHYRIA. O corpo das pessoas nesse estado não produzem hemoglobinas (glóbulos vermelhos) suficientemente. Essa disfunção podia causar alguns "sintomas" que os povos ignorantes da Idade Média concluíam como casos de vampirismo. Desnecessário dizer que as pessoas acometidas pela porphyria não se tornavam vampiros; a teoria da porphyria (elaborada por McNally e Florescu em seu "Busca por Dracula") aparece meramente como uma tentativa de explicar as crenças irracionais dos ignorantes.
Outra disfunção que poderia causar suspeitas nos povos antigos era a anemia extrema. Nesses casos, o paciente tem poucos glóbulos vermelhos e hemoglobina. Um dos sintomas graves da disfunção é a pele pálida - claramente um sinal de vampirismo, diriam os ignorantes.
Catalepsia é outra condição médica que pode se passar por "vampirismo". O paciente sofre uma forma de paralisia temporária e parece estar morto. E é muito possível que várias pessoas foram enterradas vivas com catalepsia. A pessoa nesse estado mantém sua visão e audição, mas, incapaz de mover um músculo sequer, ela fica impossibilitada de pedir ajuda. Se a pessoa sai desse estado de paralisação antes de um enterro prematuro, o resultado pode ser confundido com caso de vampirismo. Imagine uma testemunha assistindo um "cadáver" lutando para se libertar de seu caixão... Qualquer um que não conhecesse a catalepsia (a maioria das pessoas) temeria por sua vida e gritaria que estava vendo um vampiro voltando da morte!
Existem vários outros distúrbios do sangue ou da mente que podem alimentar as lendas antigas do vampirismo. Várias doenças de pele ou outras desfigurações poderiam fazer os antigos povos a acreditarem estar vendo um vampiro.
Então aí está o fator psicológico. Se a população já acreditava no mito do vampiro, pois eles já transmitiam o mito como fato, e se a população não sabia nada de ciência, então, como nós esperaríamos que eles explicassem esse fenômenos? A crença do vampiro cresceu por falta de explicações. A ignorância e o medo reforçaram o mito baseado na superstição.
Qualquer que seja o fato, que os vampiros são seres sobrenaturais (pouco provável) ou lendas baseadas em alguns fatos não relatados (possível) ou puras fabricações da fantasia misturada com superstição (altamente possível), a imagem popular do vampiro é um reflexo dos sinais dos tempos. Ver um vampiro pelo prisma de qualquer período da história humana pode ser um teste Rorschach para nossa sociedade, revelando mais sobre nós mesmo do que sobre os vampiros.
Respondendo:para se tornar um vampiro devemos primeiro saber o que essa criatura realmente é, depois de estuda-la mais a fundo ai sim poderemos cogitar a possibilidade de pelo menos obter algumas de suas abilidades.
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"


Olá amigos, respondendo o topico  ::), para se transformar em vampiro, voce deve conhecer um(fato), depois deve saber como ele se transformou(outro fato), se ele foi mordido, voce tem chance, mas senão foi, então já era pra voce, e nesse caso so resta mesmo voce ficar assistindo filme de vampiro, e sonhando com o mesmo  >:D.

Abraços
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

Citação de: cagatudo em 21 dezembro, 2011, 18:42
eu gosto de sangue sera que assim sou um vampiro?


és pois...

(Resposta dada a 1:40 da manhã com duas cervejas + champanhe + 3 cafés... Infelizmente não estou bêbeda...  ::))
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 24 dezembro, 2011, 01:41



és pois...

(Resposta dada a 1:40 da manhã com duas cervejas + champanhe + 3 cafés... Infelizmente não estou bêbeda...  ::))


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Bêbeda de sono! :P
ILYM

Mordreds
#193
És tu e eu, eu fiquei-me só pela sangria e cerveja... mas com o que bebemos ninguém estaria infelizmente.. mais o café que corta o efeito..

Já estou a ver muitas fãs do Twilight a suicidarem-se com o objectivo de se tornarem vampiras.



"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson