Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#165
não penso tenho a certeza pensei que isto era um sitio onde teria mais aceitação por parte de todos os usuários visto estarmos aqui todos para o mesmo mas pronto enganei-me com os melhores cumprimentos krugger

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

#166
Citação de: krugger em 20 outubro, 2011, 18:19
não penso tenho a certeza pensei que isto era um sitio onde teria mais aceitação por parte de todos os usuários visto estarmos aqui todos para o mesmo mas pronto enganei-me com os melhores cumprimentos krugger

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

Krugger, o sumo de frutos vermelhos do continente é muito mas muito agradável, recomendo. O do mini-preço não tanto e o do Lidl então nem se fala.

#167
então um dia experimenta sangue de um pessoa que seja pura de alma e depois diz-me alguma coisa...

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

Citação de: krugger em 20 outubro, 2011, 21:12
entao um dia experomenta sangue de um pessoa que seja pura de alma e depois diz-me alguma coisa...

como sei se uma pessoa é pura de alma? e como raio vou provar sangue? espero por uma menina que esteja com o período? yikes!  ::)

 ;D lol às vezes leio cada coisa que fico tipo: a sério?

Citação de: krugger em 20 outubro, 2011, 21:12
entao um dia experomenta sangue de um pessoa que seja pura de alma e depois diz-me alguma coisa...

não quero criticar-te mas para além de estares a ter uma conversa que pode ser interpretada de vários sentidos (uma pessoa pode pensar que mataste alguém pela tua conversa) e para além de mais se fosses um vampiro acho que não virias dizer isso no fórum.

mas vá enfim looooooool  ;D
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: krugger em 20 outubro, 2011, 18:19
não penso tenho a certeza pensei que isto era um sitio onde teria mais aceitação por parte de todos os usuários visto estarmos aqui todos para o mesmo mas pronto enganei-me com os melhores cumprimentos krugger

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

Como queres que acreditemos assim em alguém.... ninguém chega aqui e diz que é vampiro... mete-te do outro lado.... :-\
ILYM

Se for como os vampiros do Crepusculo, brilhantes a luz do sol, lindos eu gostaria de ser.   ;D ;D ;D ;D ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#172
não vos estou a dizer que matei alguém, o sangue que bebo é sempre de pessoas doadoras. Segundo lugar não estou a dizer que sou uma criatura sobrenatural que anda a vaguear durante séculos, ainda não...
simplesmente me identifico com eles e o facto de vocês acreditarem ou não, isso não me diz respeito apenas pensei que aqui a maneira de pensar fosse outra mas vejo que a sociedade se espalha a tudo o lugar. por aqui termino com esta conversa da minha parte.

Mensagem alterada de devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico

#173
Citação de: krugger em 21 outubro, 2011, 12:10
não vos estou a dizer que matei alguém, o sangue que bebo é sempre de pessoas doadoras. Segundo lugar não estou a dizer que sou uma criatura sobrenatural que anda a vaguear durante séculos, ainda não...
simplesmente me identifico com eles e o facto de vocês acreditarem ou não, isso não me diz respeito apenas pensei que aqui a maneira de pensar fosse outra mas vejo que a sociedade se espalha a tudo o lugar. por aqui termino com esta conversa da minha parte.

Mensagem alterada de devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico


Espera lá, identificas-te porquê? Bebes sangue porque razão? Tal como qualquer pessoa que somos, temos o direito de duvidar dado que não são coisas que aparecem diariamente... vê por este lado: chegas aqui e dizes: "sou vampiro e bebo sangue".... como é que queres que reajam... sabes quantas pessoas vêem aqui "brincar" com isso.  :-\ por isso, o papel de vítima não é apropriado.

[u]Uma coisa à parte agora:[/u]

Utiliza o Verificador Ortográfico do Fórum, Obrigado
ILYM

#174
ok entendi, já percebi que sou persona non grata por aqui fiquem bem e ate uma próxima...
e um à parte, não sou vitima sou predador...

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico

Citação de: krugger em 21 outubro, 2011, 18:30
ok entendi, já percebi que sou persona non grata por aqui fiquem bem e ate uma próxima...
e um à parte, não sou vitima sou predador...

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico

Para que fique esclarecido, ninguém aqui é personna non grata, mas temos o direito de duvidar, assim como você tem.

Cumprimentos
ILYM

Citação de: krugger em 21 outubro, 2011, 12:10
não vos estou a dizer que matei alguém, o sangue que bebo é sempre de pessoas doadoras. Segundo lugar não estou a dizer que sou uma criatura sobrenatural que anda a vaguear durante séculos, ainda não...
simplesmente me identifico com eles e o facto de vocês acreditarem ou não, isso não me diz respeito apenas pensei que aqui a maneira de pensar fosse outra mas vejo que a sociedade se espalha a tudo o lugar. por aqui termino com esta conversa da minha parte.

Mensagem alterada de devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico


não percebo porque dizes que "a sociedade se espalha por todo lugar". Tu é que nos estás a julgar através da nossa opinião. Visto que dizes estar nesse mundo de predadores e disseste isso num fórum - não podias esperar outra coisa se não perguntas e mais perguntas.

Há e usa o verificador ortográfico ou gostas de ver também as letras a vermelho? loool
Abandon hope all ye who enter here

Claro que o fórum, está aberto a novas idéias sem discriminação, pois estamos até brincando, por que acreditava que estavas tirando onda. Mas ja que voce esta falando sério, qual a maior vantagem de ser um vampiro.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Com falta de sangue nos hospitais, anda esta gente a bebê-lo... vê lá ainda apanhas uma doença, tipo SIDA ou afins...

#179
Citação de: Marlene em 22 outubro, 2011, 12:00
Com falta de sangue nos hospitais, anda esta gente a bebê-lo... vê lá ainda apanhas uma doença, tipo SIDA ou afins...

Estava mesmo a pensar nisso... A SIDA mata e também vampiros e assim...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld