Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.492 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ang
Nao há maneiras mais simples?

quero ser vampiro, vou-me suicidar amanhã, preciso que alguém depois me ponha em frente a um espelho, arranje um gato e me sepulte mal. quem se oferece? vá lá, pessoal, se funcionar eu depois mostro-vos fotos!!

Citação de: apollinnaire em 10 outubro, 2011, 00:38
quero ser vampiro, vou-me suicidar amanhã, preciso que alguém depois me ponha em frente a um espelho, arranje um gato e me sepulte mal. quem se oferece? vá lá, pessoal, se funcionar eu depois mostro-vos fotos!!

:laugh: :laugh: :laugh:

Agora a sério, cuidado com os sarcasmos pessoal, se não aceitam não gozem.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 17 outubro, 2011, 14:54
:laugh: :laugh: :laugh:

Agora a sério, cuidado com os sarcasmos pessoal, se não aceitam não gozem.

não é isto: sarcasmo
(grego sarkasmós, -ou)
s. m.
Ironia amarga e insultuosa. = ESCÁRNIO

é isto:ironia
(latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância)
s. f.
1. Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.
2. Atitude de quem usa expressões ou gestos irónicos.

in: Priberam
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 17 outubro, 2011, 16:43
não é isto: sarcasmo
(grego sarkasmós, -ou)
s. m.
Ironia amarga e insultuosa. = ESCÁRNIO

é isto:ironia
(latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância)
s. f.
1. Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.
2. Atitude de quem usa expressões ou gestos irónicos.

in: Priberam


.... diz-me que não te deste ao trabalho de ir investigar só para me contradizeres... :laugh: :laugh: :laugh:

Quem diz que não pode ser uma ironia amarga? leio com cada coisa.... ainda se fosse doce... :P
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 17 outubro, 2011, 16:45
.... diz-me que não te deste ao trabalho de ir investigar só para me contradizeres... :laugh: :laugh: :laugh:

Quem diz que não pode ser uma ironia amarga? leio com cada coisa.... ainda se fosse doce... :P

Eu há uns tempos comecei a ir procurar tudo e mais alguma coisa ao dicionário  ;D

Somos todos uns docinhos, então se o sangue dos vampiros for como o sangue da tv que é a base de açucar ui...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

oh pessoal, nem uma coisa nem outra, foi uma piada! convenhamos, eu respeito e interesso-me por tudo o que anda aqui... mas não gozar com este tópico? se nao o fizesse estava doente...  ;D

açucar nao charope de milho... lol
mas eu gosto muito do sabor do meu sangue tambem ja experimentei sangue de um amiga e gostei nao tao doce mas isso vai da alimentaçao de cada um para o sangue ficar mesmo bom deviam-se alimentar pelo menos 1 semana a amendoas e ai o sabor estaria bem melhor.

Citação de: krugger em 19 outubro, 2011, 16:22
açucar nao charope de milho... lol
mas eu gosto muito do sabor do meu sangue tambem ja experimentei sangue de um amiga e gostei nao tao doce mas isso vai da alimentaçao de cada um para o sangue ficar mesmo bom deviam-se alimentar pelo menos 1 semana a amendoas e ai o sabor estaria bem melhor.

isso...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ja agora sou novo aqui por gaia alguem conhece algum clã aqui pela zona?
e que andar sozinho nao faz muito o meu forte. abraço e agradeço a ajuda.

Citação de: krugger em 19 outubro, 2011, 16:46
ja agora sou novo aqui por gaia alguem conhece algum clã aqui pela zona?
e que andar sozinho nao faz muito o meu forte. abraço e agradeço a ajuda.

clã? de quê?  :P
ILYM

#161
um clã de vampiros. deixei quem conhecia longe e agora estou sozinho mas sozinho não consigo estar percebes...
e estranho estar a falar sobre isso mas preciso de alguém que sinta e procure os mesmo objectivos de que eu.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: krugger em 19 outubro, 2011, 17:49
um clã de vampiros. deixei quem conhecia longe e agora estou sozinho mas sozinho não consigo estar percebes...
e estranho estar a falar sobre isso mas preciso de alguém que sinta e procure os mesmo objectivos de que eu.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Antes de mais, tem cuidado com isto, ok?

Mas tu achas mesmo que és um vampiro?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 20 outubro, 2011, 12:57
Antes de mais, tem cuidado com isto, ok?

Mas tu achas mesmo que és um vampiro?

Paraphenomenal: não perguntes coisas para as quais não queres ouvir algumas respostas ... é o meu lema de vida  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 20 outubro, 2011, 13:58
Paraphenomenal: não perguntes coisas para as quais não queres ouvir algumas respostas ... é o meu lema de vida  ;D

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

é melhor é....:P
ILYM