Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Forte militar abandonado na fronteira com Espanha
    Iniciado por pabloummo
    Lido 11.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NeonFlow, grande contribuição neste tópico! Muito obrigado. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

saryta
fiquei mesmo curiosa com este local alem de o achar bonito. também achei muito misterioso gostava de la ir um dia fazer uns evp`s

 olá a todos eu sou a kika pois se náo me engano este é o forte de elvas  já lá fui á 4 anos e está mesmo abandonado  andei lá dentro e com  o meu marido onde ele fez lá tropa a guardar os presos  na altura isto nao tempo dele que foi á 50 anos  náo vi nada de espeçial

saryta
#18
ola kika, mesmo assim não deixa de ser curioso o lugar, cativou-me  imenso ainda eide de la ir 1 dia

 olá sarita  sim vai que é muito bonito  só a paisagem que ali tem é bonito eu gostei

Gostei imenso de ver, por favor diga mais alguma coisa ácerca da localização geográfica.Blumah

È estranho. Ao ver estas fotos, parece que me vi ali no meio desse forte, e tive uma sensação de tristeza e de solidão. Que sensação tão estranha mesmo

Este Forte actualmente é uma Pousada e encontra-se parcialmente recuperado.
Fica no lado Espanhol da Fronteira, entre as aldeias de Vale da Mula (Portugal) e Aldea del Obispo (Espanha).
Mesmo sem ser assombrado vale a pena uma visita!

Neste momento é um Hotel Eurostars e fica do lado espanhol da fronteira.

Com efeito, foi recuperado e transformado numa pousada, sendo um excelente exemplo da recuperação e reaproveitamento do património nacional.

http://www.salamancaemocion.es/pt-pt/destinos/ciudad-rodrigo-y-la-frontera/te-interesa/cultural/o-forte-da-conceicao
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Citação de: Antonio Valente em 02 maio, 2023, 07:02
Com efeito, foi recuperado e transformado numa pousada, sendo um excelente exemplo da recuperação e reaproveitamento do património nacional.

http://www.salamancaemocion.es/pt-pt/destinos/ciudad-rodrigo-y-la-frontera/te-interesa/cultural/o-forte-da-conceicao

Parece-me ser um edifício bem interessante para visitar...
"NIEMAND BLEIBT HIER"