Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • cena estranha que me aconteceu
    Iniciado por tvneves
    Lido 1.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
vou contar-vos uma coisa que me aconteceu que não sendo bem paranormal não deixou de ser estranha.
uma semana antes de um primo do meu marido casar passámos na casa nova dele e estava lá tambem os pais e irmã da noiva. nós não conheciamos a familia da noiva e fomos apresentados. a irmã da noiva segundo parece tem problemas mentais e costuma ter alucinações...assim que entrei na casa ela ficou pasmada a olhar para mim, a mirar-me toda e eu até me estava a sentir embaraçada. ela de repente começa a chamar a irmã (noiva) muito alto e a puxar a mãe e a dizer: "é ela, é ela!" e diziam-lhe: "é ela o quê?" e ela disse: "é ela que vai comigo...eu vi. foi ela que eu vi que vai comigo.."
e eu perguntei-lhe: "desculpa...vou contigo para onde?" e ela já muito calma responde: "para o céu.."
:o o quê? que alucinação... o que acham disto? é que depois no casamento passou o dia todo a seguir-me e a olhar para mim e a sorrir para mim... que estranho..nunca mais a vi até porque eles moram longe.

Bem, é uma situação deveras estranha, mas não assustadora... :)
No fundo acredito que lá do "outro lado" todos nos voltamos a encontrar, e então de certa forma já nos conhecemos... ;)

Se formos por esta lógica que essa alucinação é verdadeira .. pode significar que voces vão morrer juntos (ex:. acidente de carro)

Mas também pode não passar de uma simples alucinação e não querer dizer nada.

querida,não te preocupes com isso...com certeza simpatizou contigo e como tem essas alucinações associou-te a elas... :)

Eu entendi isto de maneira completamente diferente...
tvneves, eu não sei se tens alguma capacidade extra sensorial mas penso que essa menina se teve alucinações de ir para o céu contigo, não poderá ser antes o caso de tu a ajudares a ir para o céu?
Esta foi a primeira interpretação que tive com o teu relato embora a hipotese de irem mesmos as duas juntas tambem faça sentido, mas nao creio.. é como se não batesse certo para mim...  ;)

tvneves
pois...não sei. claro que não foi assustador mas foi estranho...a reacção dela como se finalmente me tivesse descoberto, percebem? mas não creio que morreremos juntas até porque nunca mais a vi e nem vou ver tão depressa.
foi estranho..