Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Tentativas de EFC
    Iniciado por PeterStar
    Lido 1.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PeterStar
Boas tardes.

Há cerca de umas 3 semanas tive conhecimento da EFC, então fiquei extremamente interessado e comecei a pesquisar sobre o assunto para eu próprio tentar uma Projecção Astral. Então saquei a "Técnica Completa" do Saulo Calderón e posso dizer que já experimentei umas 4 vezes a técnica toda, obtendo resultados diferentes.

Na primeira, acho que estava tão entusiasmado com a ideia que assim que comecei a levar a energia para os pés, senti uma espécie de sopro pela cara. Senti-o umas 3 vezes como se estivessem a me acariciar a face. A partir daí, assustei-me um bocado e já não me consegui concentrar para o resto da técnica.

No resto das vezes, apenas acabei a técnica com uma enorme sensação de leveza por todo o corpo.
Mas vim mais depressa postar para descrever a ultima tentativa.

Assim que tentei pôr o meu corpo a dormir, senti mesmo que o meu corpo estava a dormir e que a minha consciência estava separada do meu corpo. Sentia-me mesmo desligado, o problema é que não sei de que forma é que posso me separar do meu corpo...por exemplo, abrir os olhos e ver o ambiente à minha volta.



é assim eu falo por mim.
De olhos fechados e concentrado eu consigo ver tudo a minha volta e onde o meu corpo esta(as vezes). De olhos abertos é a mesma coisa mas é preciso mais concentração.

Experimenta sair do corpo e focar perto dele. Para treinares vai-te ajudar
mas tens que estar extremamente calmo. =|

alguma coisa se puder ajudar tas a vontade. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu gostava muito de experimentar mas tenho receio de não conseguir voltar ao normal  :-\

Citação de: Xakaal em 02 janeiro, 2014, 19:12
Eu gostava muito de experimentar mas tenho receio de não conseguir voltar ao normal  :-\

Eu era como tu, apenas fiquei a conhecer isto do EFC faz uns 4 meses. Estava com medo de nao conseguir voltar. Ainda me lembro da primeira vez que tentei, quando o meu corpo começou a tremer fiquei logo com medo e nem me concentrei mais nessa noite. Mas e normal ter medo, mas apos tentares e conseguires fazer realmente um EFC tu vais perder esse medo.

Peter, a verdade e que apos um mes de tentativas, foi involuntariamente que aconteceu o EFC em mim. Todas as tentativas apenas deram em sentir leveza no corpo e o corpo nas primeiras vezes a tremer, e ainda corpo frio.
Agora, todas as noites, quando me vou deitar, sinto o meu corpo a preparar-se para o EFC. Quando tu saires do teu corpo, tu sentes ele mesmo a sair. Tens de estar relaxado, calmo, e concentrado. Sao as 3 palavras chave. Tu ao sentires, depois abres os olhos... Quando se esta de olhos fechados conseguimos concentrarmo-nos mais facilmente do que com eles abertos. E uma questao de ir treinando. O meu verdadeiro EFC aconteceu 1 mes apos ter tentado a primeira vez. E uma questao de tempo.

Eu quero de facto experimentar, o meu medo é que eu tenho uma bébé de 7 meses e se algo corresse mal nem sei!!! Se calhar o melhor é não tentar para já  :o

Citação de: Xakaal em 02 janeiro, 2014, 20:39
Eu quero de facto experimentar, o meu medo é que eu tenho uma bébé de 7 meses e se algo corresse mal nem sei!!! Se calhar o melhor é não tentar para já  :o

Acredito que havera sempre medo. Eu tenho apenas 17 anos. E tenho uma irma com 6 anos. Tinha receio inicialmente mas agora vejo que nao há razao para medos. Mas se nao te sentes bem nem preparado, o melhor é nao fazer mesmo. Quando te sentires pronto, fazes :).

Olá bom dia a todos,

Como sou novo por aqui e tenho uma grande admiração por estes fenomenos eu gostava que me explicassem passo por passo como posso fazer um EFC.
Não consigo relaxar, deixo-me dormir e esqueço tudo.
Eu gostava mesmo de ter esta experiência.
Tenho curiosidade em conseguir estar fora do corpo.
Obrigado.

:)