Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Amiga presenciou comportamento muito estranho do marido - Preciso de respostas
    Iniciado por anjodeluz
    Lido 9.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola  a todos (as)
gostava que alguem me ajudasse a perceber uma situação que aconteceu com uma amiga minha. Agradeço que quem nao acreditar nao comente, pois ela ficou muito perturbada e eu como amiga dela nao sei como ajuda-la e tambem alem de nao poder falar deste assunto facilmente, tambem nao sei a quem perguntar e tentar perceber, pois ela nao quer falar com ninguem sobre isto.
Ela contou-me que ha muito pouco tempo, numa noite destas estava com o seu marido deitada e aquando decidem iniciar o acto sexual, de repente, ele fica estranho e começa a fazer sons como se fosse a rosnar,mas ela tambem nao consegue definir, e que lhe prende os movimentos, e faz o acto ate ao fim, ou seja no corpo do marido, ela em panico chamava pelo nome do marido ao qual ele nao reagia, e a tal coisa ou ser sei la, so disse que ele era o cavalo dele,depois desapareceu.
Ela ficou assustada, lembrei-me de pesquisar mas nao encontro nada. Achei que sendo este um site muito credível, alguém podia me ajudar a perceber, pois sei que tem muita gente aqui que percebe de tanta coisa.
Muito obrigada.Beijos a todos(as)



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Muito estranho mesmo. Mas, pelo que contas, o marido da tua amiga parece ter sido vítima de uma incorporação. Que ao menos ela não tenha engravidado... Eu teria muito medo.
Templa - Membro nº 708

 :D ola

alguma coisa aconteceu de muito estranho, deve ter sido isso, mas gostava de perceber o que e , e o significado do que aquilo disse.
bjs e obrigada

Citação de: Templa em 23 março, 2010, 17:16
Muito estranho mesmo. Mas, pelo que contas, o marido da tua amiga parece ter sido vítima de uma incorporação. Que ao menos ela não tenha engravidado... Eu teria muito medo.

O melhor seria  fazer de imediato um teste da gravidez. Em caso de dúvida e se ainda fosse a tempo, tomar a pílula.

Sunderlandz
#4
Ola anjodeluz :)

Na minha opinião, acho que o marido da sua amiga teve uma possessão espiritual! Quero dizer que provavelmente foi possuido por algum espirito.

Só para ter uma ideia do que estou a falar...

CitaçãoDesenvolvendo o tema principal

Numa possessão, existem sempre dois ou mais intervenientes. O possuído e o possessor ou possessores. Ou seja, o ser humano que está possuído e a entidade(s) espiritual(ais) possessora(s).

E donde vem a entidade possessora ?

Bem, aqui neste ponto, tenho de explicar que a realidade não é assim tão simples como a conhecemos.

Basicamente existem mais dois planos além do nosso em que vivemos. Um plano superior e um plano inferior. Só que o plano inferior, interfere no nosso.

Desde já vos informo, de que a vida não termina com a morte do corpo físico.

O ser humano, é composto (grosso modo) de corpo físico, mente e espirito. Logo uma parte física e duas não físicas. E em qualquer uma delas, os seres vivos fisicamente, podem ter problemas. A mente e o espírito, são indestrutíveis, pois fazem parte da nossa alma.

Após a morte física, a mente e o espirito, fundem-se, formando assim uma entidade espiritual sem corpo e com uma densidade baixa. Torna-se invisível aos olhos das pessoas normais, só quem tenha as tais faculdades de conseguir visualizar (clarividência) essas densidades, é que as vêem e alguns as podem ouvir. Saliento desde já, que o ver é uma capacidade e o ouvir é outra.

Têm então as entidades, o seu caminho a seguir que é o plano superior. Mas por qualquer razão, elas não vão, ou por desconhecimento, medo ou opção. Se não forem para o seu devido lugar, ficarão no plano inferior, que como já disse interfere com o nosso. As entidades espirituais conseguem movimentar-se na nossa realidade e tentam muitas vezes comunicarem-se connosco.

Na maior parte das vezes, as tentativas de comunicação das entidades não físicas com os seres vivos, mais não são do que um pedido de ajuda. Elas não têm a noção de que assustam as pessoas, porque muitas vezes não sabem que elas não as vêm. Ficando até muitas vezes extremamente arrependidas quando confrontadas com isso.

O que elas precisam, é de facto obterem informações e instruções do que devem fazer, serem encaminhadas para o seu devido lugar, para que possam ter paz e finalmente poderem evoluir. Mas para que isso possa acontecer, é necessário que alguém saiba como lhes explicar o porquê das situações em que elas se encontram. Apesar de estarem nesse estado (vivas e sem corpo físico), elas mantêm o seu raciocínio, inteligência, personalidade, vícios, doenças e virtudes que tinham a quando da altura da sua morte física.

Toda ou qualquer "terapia" que vise a sua expulsão pura e simples, é errada. Pois se essa expulsão se der, ela irá entrar noutro ser vivo, mas então nessa altura, já revoltada pelo que lhe fizeram anteriormente, pode ter comportamentos altamente prejudiciais.

Como se livrar dos possessores

A terapia que trata desta área, chama-se terapia desobsessiva ou despossessiva, aligeirando o nome, denomino-a de "Terapia Dissociativa". Não tem nada a ver com qualquer tipo de exorcismo, nada disso. Afinal a entidade que entrou no campo áurico de um ser humano, está desorientada  e confusa (na maioria das vezes). A terapia neste caso o que faz, é estabelecer comunicação, explicar as razões do porquê da sua condição e instruí-la ao mesmo tempo, para que ela se dirija para o seu devido lugar que é o plano superior, fazendo assim a transição que deveria ter feito, após a morte do seu corpo físico.

Obviamente que esta terapia, é uma terapia de grande risco. Não para a pessoa que está possuída mas sim para quem vai "mexer" com situações muito específicas, pois se não tiver bons conhecimentos e "permissões superiores", é melhor nem pensar.

Como se pode ficar obsidiado ou possuído

A aura (ou corpo áurico) do ser humano, é uma espécie de capa protectora. Ela tem uma força vibracional. Uma entidade que não tenha seguido para o plano superior, tem uma vibração mais baixa que os seres humanos.

As pessoas devido aos seus próprios comportamentos, podem criar uma diminuição da força vibracional da sua própria aura, ficando assim á mercê de uma intercepção de outros campos de vibração semelhante. E nessas circunstâncias pode-se dar a possessão por uma entidade que esteja por perto e que o queira.

Imaginemos : O ser humano tem o seu campo vibracional com uma força de 1000 a 1500. E as entidades, como a têm mais baixa, imaginemos que de 500. Em estado normal, qualquer entidade não tem força suficiente para se introduzir no campo áurico de uma pessoa. Agora se por qualquer comportamento, a pessoa faz baixar a força do seu campo, aí sim, fica em risco de ser interceptada e uma vez introduzida a entidade, já não sai. E assim sendo, a entidade criou para si própria uma espécie de prisão. Se por qualquer motivo ela rejeitar o hospedeiro, poderá tentar livrar-se dele de forma dramática, pois pensa que só assim, poderá alterar a sua condição.

A força vibracional baixa nos seguintes casos, de perca de consciência :

  Desmaio
  Coma alcoólico
  Efeito de drogas
  Operação com anestesia
  Forte comoção

Qualquer destas situações, faz baixar o campo vibracional da aura, logo, baixa as suas defesas.

Muitas pessoas já devem ter notado, que após alguma destas situações, passaram a ter alterações comportamentais. De facto, deixaram de ser "só" elas próprias, existe mais "algo".

Como atrás disse, a entidade espiritual fica completamente invisível para o campo de visão normal, (densidade menos densa) após a morte do seu corpo físico. Como não faz a transição para o plano superior, a sua evolução pára. Ela transporta consigo , toda a sua personalidade, vícios, doenças, cargas emocionais, etc. que tinha a quando da sua morte física. Como se sente só, confusa, desorientada e ás vezes revoltada na sua condição presente, pode tentar manter os hábitos que tinha quando estava viva fisicamente. E para atingir esse objectivo, irá tentar introduzir-se dentro de um outro ser vivo, alojando-se no seu corpo áurico ou mental.

Não quero de forma nenhuma dizer que todas as entidades sejam más, mas como certamente compreenderá, o ser vivo que seja interceptado, deixará de ser só ele. Muitas vezes o obsediado tem acções e ou pensamentos que não são verdadeiramente seus e muitas vezes lhe é ordenado que faça algo. Aqui entra o factor mental e personalidade do mais forte, se o da entidade, se o do obsediado.

Muitas vezes as pessoas sentem um "encosto"; em outras ocasiões sentem que existe um certo deslocamento do seu "EU"; outras sentem que certas acções que fizeram não lhes parecem ter sido elas; mudanças repentinas de humor sem causa aparente; dores ou doenças "fantasmas" (que aparecem e desaparecem sem causa aparente);  em certas situações a sua personalidade se altera; etc., etc.

O mesmo se poderia passar quando executo uma terapia regressiva, se não tivesse o cuidado em prever essa possibilidade. Corria o risco de estar a fazer uma regressão á própria entidade a qual não tinha nada a ver com os problemas do próprio paciente, criando também uma possibilidade de ela se virar contra o próprio terapeuta.

Por acaso nunca notou, ter atravessado uma zona fria, sem que houvesse alguma razão para isso ? ou ter sentido um ligeiro arrepio de frio, sem haver qualquer corrente de ar ? ou estando só, sentir a presença de algo que não vê ? se tiver animais de estimação, ter notado que algumas vezes eles se refugiam ou se excitam ? (alguns animais têm uma maior sensibilidade). É isso mesmo, de facto não estamos sós.

Advertências

Não é aconselhável assistir ou fazer parte de sessões espiritas. Muito embora nessas sessões haja sempre um "sensitivo" que irá chamar e "canalizar" alguma entidade, ela pode muito bem vir com outras intenções e entrar em alguns dos presentes, que na altura tenha a sua protecção enfraquecida (aura). Jogo do copo, quija board e outras.

Não se deve invocar ou pedir ajuda de alguém que já partiu, pois o espirito dessa pessoa pode muito bem não ter feito a devida transição para o plano superior. Todas as acções (boas e más) que essa pessoa tenha feito na sua vida física, fazem parte da sua aprendizagem. Se quer pedir qualquer ajuda, peça a entidades superiores e nunca a seres que ainda estejam no seu ciclo reencarnatório. Peça de acordo com as suas convicções religiosas.

Não deve entrar em rituais religiosos, tais como, "passes" em centros espiritas e muito menos em exorcismos e outros.

Se sentir alguma "presença", não ralhe nem maldiçoe, é que muitas formas de "contacto", mais não são do que um pedido de ajuda. Respeite, mas não "mime". Não tente entrar em conversação, pois de certa forma está-lhe a fazer sentir que ainda está viva (fisicamente) e dessa forma está-lhe a alimentar o "ego", como também pode criar uma atracção e ou, facilitar a entrada.

fonte: espiritual

espero ter ajudado
cumps :)

Ola obrigada pelas vossas respostas,
em seguimento das mesmas, ela esta a tomar a pilula.
Obrigada pela resposta, mas entao o que se significa o q ele disse como ele e o meu cavalo, e depois no fim deu uma grande gargalhada. E pode voltar? e que foram duas vezes.

obrigada

Sunderlandz
Citação de: anjodeluz em 23 março, 2010, 17:39
Ola obrigada pelas vossas respostas,
em seguimento das mesmas, ela esta a tomar a pilula.
Obrigada pela resposta, mas entao o que se significa o q ele disse como ele e o meu cavalo, e depois no fim deu uma grande gargalhada. E pode voltar? e que foram duas vezes.

obrigada

Acerca do cavalo... ::) ;D
Provavelmente o que essa entidade quis dizer, deve estar relacionado com os actos sexuais. Tipo, o marido da sua amiga é o cavalo e a sua amiga neste caso é quem está a "monta-lo"! Acho que perceberam onde quis chegar! :-[ É a unica lógica que tenho para essa frase... desculpe se ofendi... não era minha intenção!

cumps :)

O marido da tua amiga, não sofre de epilepsia, ou de bipolaridade?


Ola Nita
foram 2 vezes.
E andei a investigar, e no cadumble, e terreiros ,etc...
eles falam que eles utilizam as pessoas como cavalos, mas nao consegui mais nada.
Ele nao sofre de qualquer doença, e um pormenor importante, ele nao se lembra de nada.

  :) bjs


Os ensinamentos colocados por Sunderlanz são muito bons e penso que deveríamos todos segui-los. Quanto ao cavalo, na minha modesta opinião o que o espírito pretendia dizer seria: " o cavalo agora é ele (marido) porque o cavaleiro sou eu" Isto é: quem estava a dirigir todas as acções seria o cavaleiro pois o cavalo serviria apenas como meio de locomoção - agente para desmpenhar as acções pretendidas.

ola
obrigada a todos pelas vossas respostas.
pois Oculto tambem me parece essa situação, deduzo que seja isso, pois a pessoa no fim parece que reagiu como um desmaio e quando ela falou com ele , ele parece que acordou e nao se lembra de nada,so do mmomento em q iam antes de aparecer o tal ser.
Foram duas vezes,ela tem receio q venha mais vezes, pois da primeira,puxava os cabelos e tudo.
E porque acontecera isto, o que significa alem de como o sunderlanz dizia de o ter possuido o que significa mesmo, porque naquela pessoa e com atitudes assim estranhas e a rir maleficamente no fim.

Citação de: anjodeluz em 23 março, 2010, 18:31
ola
obrigada a todos pelas vossas respostas.
pois Oculto tambem me parece essa situação, deduzo que seja isso, pois a pessoa no fim parece que reagiu como um desmaio e quando ela falou com ele , ele parece que acordou e nao se lembra de nada,so do mmomento em q iam antes de aparecer o tal ser.
Foram duas vezes,ela tem receio q venha mais vezes, pois da primeira,puxava os cabelos e tudo.
E porque acontecera isto, o que significa alem de como o sunderlanz dizia de o ter possuido o que significa mesmo, porque naquela pessoa e com atitudes assim estranhas e a rir maleficamente no fim.

O melhor seria dirijirem-se a um centro espírita:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Penso que o Sunderlandz sabe mais de possessão que qualquer de nós. Peça-lhe um conselho suplementar em como agir caso a cena se repita.  Eu, como crente em Deus, colocaria uma cruz de Cristo - crucifixo -ou água benta no quarto.