Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Ladrão leva uma tareia ao tentar assaltar ex-boxeador de 72 anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Ladrão leva uma tareia ao tentar assaltar ex-boxeador de 72 anos

Um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão foram o resultado de uma tentativa de assalto a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra.

De acordo com a edição do jornal "The Sun", Gregory McCalium, 23 anos, atacou a casa de um aposentado e acabou levando dois socos no rosto – para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe de 72 anos.

Corti e a mulher dele, Margaret, estavam em casa quando McCalium apareceu. Ameaçado com uma faca, o ex-boxeador não hesitou e bateu no invasor. Corti ainda conteve o ladrão até a chegada da polícia.

Segundo o jornal "Daily Mail", durante o julgamento, o promotor BrianPayne disse que o barman McCalium estava sob efeito de drogas, porque suas reações eram lentas. Ele estaria bêbado, depois de uma noite de festa, quando invadiu a casa do ex-boxeador.

McCalium fui condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de o juiz dizer que ele "teve o que mereceu". Corti se disse satisfeito com a pena, que garante que o ladrão não "vai perturbá-lo por alguns anos".




#2
Deve ter ficado mesmo bem visto pelos colegas de  profissão, tenta assaltar um idoso, leva uma carga de porrada e apanha 4 anos e meio de cadeia. :o

Mas que grandessíssimo burro.  :laugh:

Será que aprendeu? ;)


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

 :laugh:

É o Epic Beard Man inglês!

O rapaz teve o que merecia, mais nada... :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Faz-me lembrar os outros 2 que levaram uma tareia dos "travestis" que no fim eram lutadores de vale-tudo  ;D

Enfim, este homem só teve o que merecia.. Terceira Idade rula  :angel:

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Adoro estas noticias ;D

Traz sempre um sorriso á minha alma casos destes.
Só prova que nem toda a violência é má, é tão necessária as vezes como a calma e a não-violência,
e por vezes como este caso prova bem divertida. >:D >:D >:D
Fueled by Satan

bcs
JEJEJEJE
Isto tá cheio de ladrões muito inteligentes!!
NAo conseguiu levar nada,nada quero dizer,ouve uma coisa que ele levou,MUITA TAREIA NAQUELA TROMBA!
Era assim que se devia tratar esse pessoal em portugal
1ºLeva na Tromba e só depois vai a julgamento
Pode ser que aprende
Para esse ladrao bem feita,Teve uma cirurgia de volta!!
"God helps those who help themselves"

Citação de: bcs em 08 julho, 2011, 15:32
JEJEJEJE
Isto tá cheio de ladrões muito inteligentes!!
NAo conseguiu levar nada,nada quero dizer,ouve uma coisa que ele levou,MUITA TAREIA NAQUELA TROMBA!
Era assim que se devia tratar esse pessoal em portugal
1ºLeva na Tromba e só depois vai a julgamento
Pode ser que aprende
Para esse ladrao bem feita,Teve uma cirurgia de volta!!

Concordo plenamente...uma sova antes de serem julgados( melhor castigo e lição do que aquela que a nossa deficiente justiça impõe a estes parasitas da sociedade)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...



Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Se fosse cá o jovem já estava em liberdade e o idoso com um processo em cima e um pedido de indemnização por agressão.   
Há alguma dúvida ?
"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Carl Jung