Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Aconteceu no meu trabalho
    Iniciado por Shinoda
    Lido 2.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Vou lhes contar o que aconteceu no meu trabalho.

Eu trabalho no jornal Taperá no Brasil (jornal local da cidade de Salto - SP). Meu chefe conseguiu uma autorização com o senhor prefeito Geraldo Garcia para tirarmos fotos da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Monte Serrat

Praça da Bandeira, s/nº - Centro

Construída em 1936, ocupa o lugar onde existia a capela de 1698, que foi edificada pelo Capitão Antonio Vieira Tavares, dando origem à primeira "lenda" da cidade de Salto.

Conta essa lenda que antigamente nessa igreja havia um padre que enganava fiéis que nunca tinham ido a uma igreja. Ele usava pessoas para rituais satânicos. Quando doentes o pediam ajuda ele geralmente dizia que a pessoa estava possuída pelo Diabo, e fazia cortes com uma suposta "faca sagrada" em uma espécie de altar, e deixava cicatrizes com marcas satânicas como cruzes de ponta cabeça e o numero 666, dizia às pessoas (muito ingênuas) que eram marcas divinas; quando não sacrificava outras, e enterrava em algum lugar abaixo da igreja.

Muito bem, eu e minha colega de trabalho, Julia, fomos até a igreja matriz para tirarmos fotos de lá para a matéria do jornal, com a autorização do prefeito e de dois guardas. Tiramos várias fotos de lá. Depois de uns vinte minutos começamos a escutar barulhos, como se tivesse alguém batendo no chão da igreja, perto da tribuna onde os padres falam.

Pedi à Julia que chamasse um dos guardas que estavam lá na porta da igreja, ela disse a ele que ouvimos um barulho esquisito lá dentro, mas quando ele chegou não ouvimos mais o barulho. Continuamos a tirar algumas fotos, e logo o barulho de novo, dessa vez um dos guardas ouviu, pois estava em uma porta lateral da igreja, perto de nós. Ele pediu que fôssemos embora logo, dissemos que tudo bem, já tínhamos tirados várias fotos.

No outro dia ( 23/02/2010), meu chefe nos disse que o delegado Dr. João Luiz Machado, com mais alguns policiais, quebraram uma parte do chão da velha igreja e acharam restos mortais, que supostamente, segundo o delegado, são de animais.

No dia 24/02/2010, a perícia irá investigar os restos mortais. Se provados que são de humanos, será provado que a famosa lenda saltense pode ter mesmo acontecido!

Publicaremos uma matéria no jornal Taperá se isto for provado, e claro, postarei aqui no Portugalparanormal

PS Ha um anexo da imagem da igreja... Gostaria que comentassem se acham que pode ser verdade a lenda ou não.
Obrigada até mais...
Rodrigo Messias

AndreiaLi
Que tamanha ingenuidade, para pensarem que são marcas divinas...  ::) contudo, o caso é mesmo insólito quanto mais não seja pelo conteúdo estranho.

hum,muito interessante!fico á espera de mais novidades sobre este tópico! ;)

interessante, bom post ;D

só tenho uma dúvida: porque é que esse tal padre usava as pessoas para rituais satânicos?


Muito bonita a igreja :)

Que actos tão incorrectos que foram praticados nesses tempos, meu deus  :o

Espero novidades.