Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mudanças para a nova era – Segunda entrevista - Renovada
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 3.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
A Idalina Oliveira mandou-nos mais elementos recebidos no dia 31 de Maio, que transcreve-mos no fim sobre o nome «Nevoeiro»

LA - Idalina, depois do sucesso do artigo «Mudanças para a nova era» que num espaço de dias teve 8.020 leituras como é que se sente?
IO - A mensagem está a ser passada, penso que sobre as outras informações que foram colocadas no site, essas mensagens vêm confirmar a reportagem.
LA - A Mãe continua a dar mensagens?
IO - Sim a Mãe dá novas mensagens para agora, outras para 2011, outras que eu ainda não sei o que querem dizer, pois sinto que estão incompletas. É necessário que a boa energia, equilíbrio e força das orações e envio de energia do amor incondicional transmutador entre os homens e para os seres da luz divina seja mais manifesta na humanidade. O tempo urge e cada vez mais é necessário que haja muita fé e verdadeiro sentimento de acreditar que é possível amenizar o que está para vir.
LA - De todo o texto que foi publicado no artigo «Mudanças para a nova era» o que é que há a rectificar ou a acrescentar?
IO - Aquilo que estava previsto para o dia 15 de Junho para a Madeira foi antecipado para o dia 9 de Junho 2009, e foi confirmado por uma outra pessoa que durante esta noite, sonhou vezes sem conta, «a data está errada» e sonhava com o numero três e seis e a Mãe entretanto disse-me durante a tarde que era no dia nove, não sei se é de madrugada ou se é à noite. Mas a Mãe disse que seria durante um periodo mais calmo, para que as crianças não sofressem tanto. No entanto hoje digo ainda que nova mudança da data se prevê neste momento, talvez até para mais cedo, depende muito do ser humano e do que ele quiser fazer e estiver disposto a fazer para que haja um adiamento da data.
LA Em que data acontecerá o evento do paralelo trinta e três?
IO Não sei, se a mesma data se mantiver, penso que será dois dias antes, talvez no dia 7 Junho 2009. O dia 9 de Junho tem sido até agora o referido ainda pela Mãe, mas outras datas não sei.
LA - A reacção dos leitores da APO não tem sido muito negativa, isso poderá ser interpretado como? Haverá uma nova mentalidade nas pessoas, ou algo que as pessoas estão já conscientes?
IO - Eu penso que apenas serviu para confirmar aquilo que as pessoas já sabiam e talvez outros sites também poderiam trazer esse tipo de prognósticos, se as pessoas já sabiam disso e também de outras profecias, portanto é mais uma prova que a Mãe fala.
LA – Pois, talvez possam vir a confirmar aquelas mensagens que vêm do Brasil da Senhora da Fazenda da Malhada Nova.
IO - A Mãe quer ajudar, o ser humano é que não quer, tem medo, continua apegado às coisas, às pessoas e aos bens, sobretudo aos bens materiais.
LA - O que é que as pessoas devem fazer para preparar-se para esses dias?
IO - A Mãe diz «O que deve ser será». Jesus diz «Os que tiverem fé terão a mão do Pai sobre as suas cabeças», pede muito oração, muito envio de energia positiva para o mundo, para os outros, não para si próprio, mas para os outros, amar, como Jesus disse «amai-vos uns aos outros como eu vos amei a vós», alguém diz «como é que podes amar o outro se não te amas a ti próprio, primeiro ama-te a ti e depois ama o outro». Só assim é que existe o amor incondicional.
LA - Essas mensagens da Mãe poderão ser iguais aquelas existem na Fazenda da Malhada Nova e em Medjugorje na Bósnia, ou em outros locais onde a Mãe/Senhora dá as suas mensagens?
IO - Olhe eu estive hoje pela primeira vez a ler as mensagens que houve no Egipto (Zeitoum) durante dois anos e aquilo que a Mãe me tem dito é apenas uma confirmação daquilo que Ela já disse. Ela está farta de dizer mas os homens não ouvem! Ela diz «amai-vos uns aos outros, não interessa o credo, não interessa a religião, não interessa a raça, não interessa se são cristãos ortodoxos, cristãos protestantes, cristãos católicos... Ela diz amai-vos uns aos outros» e aquilo que a Mãe me tem dito é apenas o reconfirmamento daquilo que já está farta de dizer e que houve provas físicas, palpáveis e foi gravado, foi fotografado, segundo informações dos diversos sites que falam deste assunto.

Grande terramoto para Julho 2009

IO - Haverá um brutal terramoto em Portugal e Espanha. Abrir-se-á uma vala profunda. A data que compreendi foi Julho 2009, desde a região ao Norte de Lisboa atravessando Portugal e vai até muito longe no território de Espanha, sinto que passará por Madrid, mas ainda nada foi confirmado. Vi Portugal dividido em dois, mas na diagonal e horizontal. Foi isto que me pareceu ter visto. Nada é ainda muito nítido.
IO - A Mãe disse que as costas Portuguesas, serão lavadas com sangue das águas vindas do mar
É preciso que continue a haver muito envio de energia positiva, energias e/orações de muito amor para o mundo, para o nosso semelhante, para os seres de luz divina e para os nossos e nós mesmos!

Golfinhos na Madeira

IO - Os golfinhos que estavam em maior numero à volta da Madeira abandonaram esta zona e dirigem-se em direcção a norte/nordeste. A mãe disse sempre que é preciso tomar conta a reacção aos animais. Quando eles começarem a partir é sinal que está a chegar as novas mudanças e aquilo que a Mãe me mostrou foi os golfinhos a irem para norte/nordeste. A Mãe disse, sempre tomem atenção à reacção dos animais. Esta informação foi recebida segunda-feira dia 25 Maio 2009.


Nevoeiro



No domingo passado dia 31 de Maio de 2009, vi que os acontecimentos que geraram as mudanças para a nova era, chegarão aqui a Portugal, num dia de calor e praia. Muitos serão levados sem terem tempo sequer de se aperceberem o que estará a acontecer.

A Mãe mostrou-me; primeiro o nevoeiro que virá do mar, denso e escuro e cobrirá tudo, serpenteará pelas ruas como um ladrão sorrateiro, escuro como se fosse fumo, mas não senti cheiro. Apanhará as pessoas que ficarão admiradas mas tentando perceber o que se passa. Quando o nevoeiro já estiver bem dentro da Terra seguir-se-á as ondas devastadoras e ouvir-se-á muitos gritos de terror. Outros estarão completamente impotentes.

O nevoeiro que hipnotiza e o mar devora. Depois da escuridão irá chover tanto para baixar a poeira, limpar o ar do cheiro nauseabundo e lavar um pouco a atmosfera devido aos bichos e para evitar maior contágio de doenças transmitidas pelo ar.



Fechem-se em casa

Por isso, dizem-me que se deve fechar tudo, tapar tudo, não para olhar para fora enquanto for escuro, pois a dor de ouvir os gritos e a impotência para fazer algo será tão grande que não vale a pena ver, para não morrer ou enlouquecer de medo e dor e também para que tudo o que for bichos e bactérias e outras coisas não entrem facilmente no sítio onde estão os sobreviventes para não se propagar a morte tão facilmente.

Senti que chegará a Lisboa/Cascais provavelmente no espaço de 12 horas depois de ter atingido a Madeira.

Também foi-me provado claramente que quem não estiver no sítio certo na altura em que isto acontecer, não terá tempo de lá chegar? Senti que cá seria ao final da tarde, talvez entre as cinco e as sete.

Só se deverá tentar sair de novo à rua depois de passar a chuva forte e entretanto deveremos estar a orar a enviar muita luz para todos os que partem e todos os que ficam para o novo recomeço e acalmar a revolta dos que sofrem as perdas.



Orar ou enviar energia
Neste preciso instante a Mãe mostra que devemos estar todos recolhidos em constante oração de olhos fechados ao exterior mas com a alma, a essência, voltada para a luz dos seres divinos, pedindo protecção e luz e encaminhamento para os que vagueiam na sombra. Que haja comunhão entre o céu e a Terra, foi a mensagem de Jesus este fim-de-semana.

Através de um livro! Não devemos nunca perder a fé e a esperança, só devemos ter a luz de velas e confiar verdadeiramente na Mãe, no Filho, no Pai, no Espírito Santo, e nos arcanjos e seus anjos.

Não sei se alguma coisa disto tudo fará sentido para vós. Tentem também sentir se é verdade, tudo o que vi, senti e ouvi! Posso estar a delirar pode ser a minha cabeça que vê, ouve, sente e ainda tenta compreender mensagem da Mãe e de Jesus.

Por favor, pensem, intuam e decidam bem. Percebam se isto é verdade ou imaginação! Desculpem incomodar-vos, mas não posso deixar de dizer a verdade que eu vejo como verdade.



Apelo à oração


Corrente de oração: de 5/6 a 13/6 inclusive, entre as 21 horas e as 23 horas. Recolham-se pelo tempo que for possível e orem/enviem energia positiva, a favor da Terra e da Humanidade.

Peçam o poder protector de Maria e de Jesus. Visualizem a cor rubi do raio do amor incondicional transmutador que a mãe tem por todos os filhos! Sugerimos que coloquem alarme diário no telemóvel. Juntos conseguiremos amenizar o que está para vir. Ainda podemos escolher o resto do percurso! Obrigado pela sua presença de luz e amor ao próximo?

fonte: http://www.apovni.org/modules.php?name=News&file=article&sid=911&mode=thread&order=0&thold=0






Lunática
#1
Dentro de dois dias cá estaremos para ver...

Mas, sinceramente (e peço desculpa aos demais), acho que faz muita falta ao mundo uma "lavagem" da Terra. Seja através de uma guerra mundial ou catástrofe. O mundo precisa de mudar. Precisa de uma grande reviravolta. Só assim tudo isto mudará. Só assim haverá compaixão pelo próximo e sentido de entreajuda. Só assim o povo se unirá. É necessário. E espero ser uma das sobreviventes.

Sunderlandz
Citação de: Lunática em 05 junho, 2009, 16:11
Dentro de dois dias cá estaremos para ver...

Mas, sinceramente (e peço desculpa aos demais), acho que faz muita falta ao mundo uma "lavagem" da Terra. Seja através de uma guerra mundial ou catástrofe. O mundo precisa de mudar. Precisa de uma grande reviravolta. Só assim tudo isto mudará. Só assim haverá compaixão pelo próximo e sentido de entreajuda. Só assim o povo se unirá. É necessário. E espero ser uma das sobreviventes.

Digo-vos sinceramente, se por acaso ouvir alguma noticia que ocorreu um sismo para os lados de Cabo Verde, eu fujo para o pico mais alto da Madeira e fico por lá até passar tudo isso... para ser sincero custa-me muito a acreditar nessas previsões, mas como o "outro" diz, "é ver parar crer"! ;)

cumps :)

em relação a este assunto...ja ando a acompanhar estas "noticias" à algum tempo...
e neste caso...fiquei curisoso com o facto de ter datas precisas e não o costume..."daqui a 20 anos"..."daqui a 50 anos"...datas que provavelmente quando chegarem..a maioria nao se irá lembrar...
para além de serem precisas...são tão proximas de nós que deixam a dúvida no ar...
não estou com isto a dizer que acredito...simplesmente acho que devemos "respeitar" quem acredita...e esperar...afinal nao faltam assim tantos dias...e vamos todos puder ver se algo acontece

cumprimentos


 ????????? O que faz que cada um de nós muitas vezes deixe de acreditar...é que quando alguém "recebe" mensagens e as espalha no meio da sua angustia e ansiedade e muitas vezes sem (vá-se lá saber pq os caminhos do Senhor são insondáveis) a preparação adequada...dá nisto... que no fundo não é nada mais que o que já fazemos :) tentar entender o Mistério enorme que nos envolve
Efectivamente existem datas que ela fala que foram muito importantes. nomeadamente o 9/10 de Junho Dia de Portugal e do Anjo de Portugal...
E Efectivamente "coisas" se passaram...mas ninguém viu...porque não era para ver, porque não é visível da forma que nós concebemos ver algo,... e o que ela transmite, em termos de visão tem efectivamente alguma verdade...
Mas o que ela fala, passou-se nessas data (10 de Junho e tantas outras para trás) que eu especifico e tb ainda em 1, 11, ( e a nível pessoal 13) de Novembro e a 12 de Dezembro e irá passar-se no próximo 22, 24 e 31.
Mas não se fala sobre isso porque quem tem de saber sabe e isso é que importa.
Como temos falado ao longo destes meses, estes tempos são extremamente energéticos e são propícios para o (Religião) Re-ligare entre o material e físico e o etéreo e espiritual, mas são situações que são conhecidas e estudadas por "quem está incumbido" de activar essas conexões...
( Não são vós que me escolheis, sou Eu que vos escolho a vós)
dai o meu espanto relativamente ao conhecimento de algo que deveria ser silêncio, não por ser secreto em si, mas por não fazer falta o seu conhecimento  a todos pelas razões que aqui mesmo se podem vislumbrar...
bem hajam na luz e com a a luz
:angel:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Ainda acerca disto aqui fica uma frase que podem perceber um pouco mais do que digo.

"...Existem tarefas próprias da energia desse Centro que são fundamentais para essa realização, sendo, portanto, especialmente estimuladas pela Hierarquia sempre que surge uma conjuntura favorável,..."

Tem a ver com a nossa posição geográfica mas, também e mais, por causa da nossa missão como povo (lusitano).
Agora a partir daqui façam as vossa próprias analises...  :) existe alguma informação disponível acerca deste tema na net para quem tenha interesse.
Claro que também existe muito devaneio e (alguma) loucura ás vezes...mas o que for lido como os olhos da mente(espiritual) não se enganará...
Bem hajam.
:angel: :angel: :angel:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Eu pessoalmente cheguei á conclusão que o silencio é essencial não só porque nos permite maturar mais conscientemente toda a informação que nos vai sendo oferecida,mas tambem porque na expressão exterior de uma verdade interna devirtua-se a própria verdade que só deve ser conhecida por aqueles que percorrem determinado caminho(não estou a especificar nenhum em especial, antes pelo contrário, estou a generalizar)para que aquela informação faça algum sentido na prática da existencia material.
Muito se diz da nova era...a maioria vê a Nova Era ou o Novo Mundo como algo externo, poucos são os que buscam internamente serem conhecedores do mundo que constroem pelo simples facto de exitirem neste plano material,e menos ainda são os que se dedicam a aprender a criar esse novo mundo que se descobre ser a necessidade de Perfeição que tanto buscamos exteriormente enquanto Seres Humanos.

Pensem nisto, somos seres universais, somos iguais em cima como em baixo, somos Consciencia/Tempo/espaço...

Aquele que busca, alcança!

bem hajam a todos.
sou o eterno em manifestação temporal