Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Algo me chamando a atenção no banheiro.
    Iniciado por mandruva
    Lido 5.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mandruva
Certo dia quando eu estava me arrumando para sair com minha namorada não havia mais ninguem em casa, eu estava penteando o meu cabelo no banheiro quando eu ouvi algo bem próximo assim.
_psiu, psiu.
E eu achei que era minha namorada, andei pela casa procurando-a mas com a imprenssão de ter sido dentro do banheiro, então eu não axei ninguem na casa, mas nem dei muita importância não, mas aí de pois falou assim de novo.
_Hei, psiu!
_desta vez eu tive certeza de ter sido dentro do banheiro então saí assustado do banheiro, já ía calçar meu tênis para sair rapido da casa, por que eu estava assustado já, mas aí o telefone tocou, era um amigo meu, eí eu fiquei conversando com ele e esquecí de tudo, depois que ele desligou e eu nem lembrava da coisa, mas aí quando eu me sentei na cama para calçar o tênis a ouví de novo, mas dessa vez falou.
_Hei, precisa ter medo não tá!
então eu fui terminar de calçae o tênis na varanda de tão assustado que eu estava, ter minei de calçar o tênis e fui para dentro pegar minha carteira e sair, então eu peguei a carteira e sair, quando fechei a porta, a voz falou.
_tchau!!!
então eu saí assustado cheguei na casa da minha namorada, e contei tudo para ela e para mãe dela, a mãe dela só falou para mim ter cuidado com isso, mas minha namorada achou que era minha mentira e ainda me chamou de louco, então eu deixei quieto esse assunto, nós saímos mas eu não me esquecí, quando eu cheguei em casa novamente por volta das 5 da madrugada, todos já estavam durmindo, mas ainda assim eu senti a presença dessa coisa, não falou mais nada mais eu tinha certeza que ainda estava lá, então desde que aconteceu isso comigo  venho investigando, tentando descubrir antecedentes da casa, mas sem sucesso!

Deve ter sido para si uma experiência emocionante. Se isso acontecer de novo, tente não ter medo e, se tiver coragem, pergunte o quem o está chamando.

mandruva
Vou tentar ;)
mas depois que aconteceu isso eu estou procurando investigar...
mas com muita cautela.
pq pode ser um espirito ou alguma coisa ruim
e tenho medo de expôr minha familia á isso

Se fosse ruim, certamente que o tinha atacado.

mandruva
Então o que pode ser?
eu não tenho nenhum parente que eu conheça morto...
??

Raedon
Uma pequena partida de algum amigo já pensaste?
Ou talvez uma partida de alguma entidade que estivesse apenas de passagem  :-\

mandruva
Não não pensei nisso...
mas só tenho uma dúvida!
o que é partida? :-\

Raedon

mandruva
Não.
meus amigos num iriam fazer isso
e a voz vem do banheiro e o banheiro é no segundo andar.
e eu procurei na casa toda.
e outra meu irmão ja havia comentado comigo que escutou algo parecido só que no quarto. :-\

AndreiaLi
Bem, se á partida te disse que não precisas de ter medo, suponho que a entidade não te desejo de te assustar, apenas de comunicar. Já tentaste gravar um EVP?

mandruva
Não.
é que eu tenho medo de expôr minha familia a esse tipo de coisa
tipo e se não for uma coisa boa?
se não desejas fazer mal para mim mas para minha familia??? :-\

Raedon
Quieto é  que não resolves nada  ;)
Tens de agir! Cumprimentos

mandruva
Mas então o que eu posso fazer??
De preferencia quando eu estiver sozinho em casa??
podes me dar uma dica? :-\

Raedon

mandruva
Mas como eu faço??
eu não tenho EVP... e se eu não achar para comprar?
existe outra maneira? :-\