Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mudanças para a nova era
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 4.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
O contacto da Idalina, a residir perto da Abóboda no concelho de Cascais, a cerca de 20 Km a Oeste de Lisboa, foi recebido pelo nosso colega da direcção, Trindade, que me telefonou para ir entrevistar uma senhora, mas avisou-me logo «vais ficar arrepiado».

A Mãe
Idalina tem tido a visita de várias entidades, mas ultimamente tem sido regular a visita de uma entidade feminina, a quem ela lhe chama de Mãe, mas, segundo essa própria Mãe, outras pessoas conhecem-na por outros nomes como Nossa Senhora, Mãe de Jesus, Virgem Maria, Imanjá, Maitreya, Kuan Yin, etc.
Para a nossa entrevistada, a entidade que lhe apareceu, durante a madrugada, em sua casa, aparentava ser uma rapariga perfeitamente normal, adolescente ou jovem adulta, com pele de cor mista ou considerada mulata, apareceu-lhe inconsolavelmente, triste, chorando grossas lágrimas de dor, que lhe sulcavam o rosto, com a mão esquerda colocada sobre a cabeça numa atitude de desespero e desânimo.

A aparição da Senhora Mulata, aconteceu no dia 21 de Janeiro de 2009 às 03h25min. Idalina, considera que não era ninguém conhecido e físico, é da opinião que era mesmo algo fora do comum, era espiritualmente algo muito avançado. Em termos terrestres, a aparência dessa Senhora é de alguém com cerca de 18 a 20 anos de idade, trazia uma roupa que se identifica com as das jovens dos nossos dias, de cor azul claro acinzentado, sem nada que lhe cobrisse a cabeça, isto é, sem os tradicionais véus com que são apresentadas as Senhoras das aparições marianas.

A Senhora mulata em desespero


Só viu esta Senhora da cintura para cima. O cabelo da Jovem Senhora Mulata, estava apanhado para trás, tinha marcas na pele, parecidas com espinhas ou acne das adolescentes, a cor da pele poderá ser comparada à de qualquer pessoa cuja origem fosse a mistura do africana com o europeu, identico às Cabo-Verdianas, sem ser branca ou negra, mas sim mulata. Era uma Senhora muito bonita, tinha a aparência de ser uma jovem normal.

A Idalina sentiu que a atitude de desespero e angustia que emanava da Senhora, transmitia a dor de uma mãe que nada consegue fazer pelos seus filhos pois eles não a ouvem; era como se dissesse - olha e vê! ninguém faz nada para alertar e proteger o povo destas costas atlânticas (africana e americana). Com a posição do seu corpo demonstrou como todos estão de costas voltados uns para os outros. Com a Sua expressão mostrou que ninguém os ajuda, ninguém os informa, ninguém se preocupa, o ser humano continua egoísta e concentrado em si próprio. Pediu-lhe que sentisse esta verdade e fizesse algo para ajudar o seu semelhante.

As mensagens que tem estado a receber, são cada vez mais dramáticas e intensas na urgência da divulgação, por isso decidiu falar com a APO.

Primeira visita

Idalina recebeu a primeira mensagem de que se lembra efectivamente quando tinha 18 anos, altura em que lhe explicaram que as aparições marianas, são entidades que poderão ser consideradas extraterrestres e que vêm anunciar com a sua manifestação, a constante e efectiva presença de ajuda e protecção aos seres humanos. Com os alertas que vêm fazendo, em forma de mensagens e aparições, procuram despertar o ser humano do sonambolismo que os atinge em massa. Anunciam igualmente serem entidades de luz e amor evoluidas que retornam ao planeta Terra quer para nos auxiliar, de modo a que possamos sobreviver enquanto espécie, como salvar toda a vida do planeta. Também anunciam que nos vêm também pedir auxilio. Afirmam sempre que não vêm por mal e sim por amor e partilha.
Nestas mensagens que lhe estão a ser transmitidas dizem sempre que há coisas que têm que ser feitas para que a catástrofe possa ser atenuada.

Visão da Mãe na Malveira da Serra


A primeira vez que a Idalina de Oliveira, viu a Mãe foi na sua antiga casa na região da Malveira da Serra. Tinha chegado a casa com a familia, perto das 13 horas do dia 27 de Dezembro de 2005, dia de muito sol mas ainda com frio. De um momento para o outro viu na sua sala de estar surgirem do nada três entidades, que reconheceu como sendo a primeira um anjo, a segunda Nossa Senhora e a terceira Jesus. Todas as entidades foram vistas apenas da cintura para cima. O anjo falou durante bastante tempo, depois falou Jesus e novamente falou o anjo enquanto a Senhora e Jesus se desvaneciam no espaço. Nessa altura diz que ficou tão surpresa e maravilhada com tudo o que via que só desejou partilhar aquela visão com a familia. Logo procurou racionalizar o fenómeno e encontrar explicações para aquela aparente ilusão optica para que o pudesse compreender, quando percebeu que só ela estava a ver a aparição! Admite que com o seu entusiasmo e vontade de partilhar a visão não conseguiu ouvir a mensagem! Mais tarde, já em 2009, no dia 22 de Janeiro, Jesus falou-lhe e explicou o que os levou a si e repetiu a mensagem que lhe quiseram passar na altura.

Como é contactada


Idalina, sente quando querem falar com ela. Chamam-na de diversas formas: com uma dor, um barulho, um cheiro, um sopro, acordam-na, entre outras maneiras.
Nessas alturas conversa muito com as entidades que se lhe apresentam.
Muitas vezes para testar que não são ilusões criadas por si ou simples coincidências, recorre ao pêndulo – radiestesia - que aprendeu a usar à sua maneira, inclusivamente para se se rectificar de que compreendeu a mensagem que terá que transmitir. Sempre como imensas cautelas para não se enganar a ela ou os outros.

Inicio e local do mega maremoto
Datas prováveis Maio a Setembro 2009


Aqui começa o relato de vários acontecimentos que poderão trazer à tona, muita agitação social e o desequilíbrio de toda a sociedade terrestre, tanto a nível social, como a nível geológico, politico, económico e religioso.
As imagens que estão a ser mostradas à Idalina e as conversas que mantêm com as diversas entidades, principalmente com a Mãe, fazem-lhe debitar uma série de eventos nada agradáveis para o nosso actual estilo de vida.
Perto da Cidade do Cabo provavelmente a 7 Junho 2009, no paralelo 33 Sul, algo provocará a movimentação das placas tectónicas no Oceano Atlântico, numa das fissuras da crosta terrestre, e formar-se-á um grande tremor de terra, e consequentemente formar-se-ão enormes ondas.
A Idalina sente que a origem destes cataclismos do Atlântico Sul, serão consequência de algo que acontecerá no polo sul.

Vulcões e Furacões


Gerar-se-ão igualmente grandes tempestades atmosféricas com tufões e furacões enormes, que conjuntamente com imensos maremotos, irão arrasar grande parte de toda a costa africana, desde a Africa do Sul até Marrocos, provocando grande destruição na maioria das povoações costeiras e / ou ribeirinhas.

Cabo Verde na rota do maremoto gigante


A onda gigante atlântica irá perder força antes de chegar a Cabo Verde, mas com a entrada em erupção de um vulcão na ilha de Santa Luzia, provávelmente a 8 de Junho de 2009, novamente ganhará força e continuará a subir e a devastar a costa africana em direcção a norte.
Santa Luzia, agora desabitada no arquipélago de Cabo Verde, é a responsável pelo aumento da potência da onda que vem de sul visto que terá o seu vulcão activado e derramará as suas lavas para Norte e Oeste.


    Santa Luzia terá o seu vulcão activado

Ondas dividem-se em duas partes

As ondas que vêm de sul, já com a sua força redobrada, quando chegam às Canárias, dividem-se em duas partes, uma delas continuará a varrer a costa africana para norte e a outra parte dessa mega onda vai dirigir-se para leste na direcção da ilha da Madeira.

                                                 
A partir das Canárias a onda divide-se em duas frentes. Podemos perguntar o que acontecerá aqui. Elevar-se-á algo do mar que obrigará à divisão em duas partes?


Funchal será brutalmente atingido

Essas ondas virão atingir a ilha da Madeira talvez, durante a madrugada do dia 9 de Junho de 2009. Estas datas inserem-se dentro do prazo de Maio até ao final de Setembro dessa também provável data, do inicio do evento, segundo a Mãe, que tem informado a Idalina de Oliveira.
Tendo em atenção a imensa força destruidora que chega à Madeira, a Idalina não sabe exactamente em que data partirá a onda perto da Cidade do Cabo, embora até agora creia que não houve alterações nas informações das datas avançadas, mas como as ondas poderão viajar a centenas de quilómetros por hora, não é difícil calcular quando começa todo este evento.

A primeira zona de impacto da onda gigante começará na zona de Santa Cruz, que será "de raspão" e apartir daí irá varrer intensamente toda a costa sul e sudoeste madeirense e deixará de ser perceptível entre o Paúl do Mar e a Ponta do Pargo. Quer dizer que zona ribeirinha ao norte da ilha é mais segura que a zona sul, mas deve ser evitada, devido ao forte vento e possibilidade de pequena subida das águas. As regiões mais protegidas serão as terras altas, contudo deverá ter-se em atenção que os fortes ventos também serão bastantes perigosos e até por vezes destruidores. Tanto quanto lhe foi dado ver e ouvir sente que Porto Santo não será afectado.
Uma das zonas mais segura na Madeira é a zona alta de S. Vicente e a Eucumeada, Serra de Água, mas outras haverão como o Paúl da Serra, Pico Ruivo, Pico do Areeiro, entre outras.
A Idalina refere uma frase da Mãe «tempos virão que a Madeira se unirá com o continente americano», portanto poderá estar aqui implícito o renascimento da Atlântica, mas não será agora em 2009, mas em futuras e mais graves movimentações da crosta terrestre.
                                       
                                   O Funchal será devastado


O mediterrâneo atingido

No estreito de Gibraltar a onda que vem do atlântico sul, perderá a sua força, mas a costa litoral e sul de Portugal e Espanha até Barcelona será atingida.



No norte de Itália, perto do Tirol italiano irá entrar em erupção um vulcão que derramará as suas lavas principalmente para o mar adriático e alguma parte para o mar mediterrâneo. As torrentes de lavas irão causar enormes ondas nestes locais, levando a que toda a costa italiana seja muito afectada. San Marino será um dos locais mais afectados pela lava.

Será nessa altura que o Vaticano será "fechado". Idalina refere que também quando lhe é mostrado o Vaticano é com uma cruz inclinada para a direita. As palavras da Mãe são « e o Vaticano cairá », a Idalina, não sabe se o Vaticano cairá porque será saqueado, abandonado ou se cairá porque haverá invasão das águas e / ou lavas.

Malta já é e continuará a ser uma poderosa barreira energética, juntamente com as Ilhas Gregas que irão unir os dois continentes, impedindo que as ondas façam avultados estragos nas regiões mais a este no Mediterrâneo.
                                       
No norte de Itália aparecerá um vulcão que derramará as suas lavas sobre os dois mares provocando ondulações gigantes no Mar Mediterâneo

A inversão da onda em direcção à costa Brasileira

Depois de passar a ilha da Madeira a onda inverterá a sua direcção e dirigir-se-á de novo para o atlântico sul, mas desta vez para a costa americana. Começará a sua devastação na costa do Brasil a partir da latitude de Belo Horizonte, na região do Estado Federal do Espirito Santo. Toda esta costa brasileira será duramente atingida, mas não atingirá a cidade de São Paulo. Esta vaga de acontecimentos catastróficos irá terminará no paralelo 28 Sul no Estado de Santa Catarina. O Uruguai não sofrerá muito com este cataclismo.

Quanto à América Central e ao norte da América do Sul , existe uma lacuna de informção que a Idalina não consegue ver, visto a Mãe ainda não explicou.

Grandes desastre no Pacífico


Algo acontecerá no Japão e na costa do Pacífico que irão originar grandes ondas que irão pelo Pacífico e irão atingir as costas do Pacífico,
Esta afirmação dã para perceber também umas das frases da Mãe que na Argentina segundo a Mãe, "as ondas irão de costa a costa". Com todas essas alterações talvez as Falklands irão unir-se à Argentina.

Norte da Europa


A onda que estava preste a desfazer-se na zona de Peniche, depois de bater nessa zona, já com pouca força, segue de seguida para o mar, em direcção para os Açores. Segundo a Idalina os Açores estão protegidos por uma barreira energéticamente forte, e essa onda voltar-se novamente contra a terra e irá atingir as costas atlanticas Francesa e Inglesa.
Devido à Irlanda ter uma protecção de luz a Inglaterra terá alguma protecção.
A partir do canal da Mancha, a Idalina não consegue ainda perceber os estragos que irá fazer, mas irão ser atenuados devido à forte luz da Irlanda.

fonte: http://www.apovni.org/modules.php?name=News&file=article&sid=902&mode=thread&order=0&thold=0



Será que isto não passa de uma piada de mau gosto ??? ???


                                           





Lunática
Domingo veremos... mas acho que não é verdade.

Citação de: Sunderlandz em 05 junho, 2009, 14:08
Perto da Cidade do Cabo provavelmente a 7 Junho 2009, no paralelo 33 Sul, algo provocará a movimentação das placas tectónicas no Oceano Atlântico, numa das fissuras da crosta terrestre, e formar-se-á um grande tremor de terra, e consequentemente formar-se-ão enormes ondas.

Em relação a isto, até agora não se ouviu falar de nada. ...e ainda bem! :)

white92
Só para informar que a APOVNI é uma organização de treta!

E se alguém estiver em desacordo posso fundamentar.. Mas dado que me iria escrever já muito, acrescento apenas que a Sociedade Portuguesa de Ovnilogia é de momento a única entidade credível a estudar sériamente o fenómeno OVNI em Portugal.


Cumps.

Lunática
#4
Vêem? Tudo treta...  ;)

Devia haver leis para punir estas pessoas... coitadas, não têm mais que fazer... enfim...  >:(

Sunderlandz
Citação de: Lunática em 08 junho, 2009, 07:40
Vêem? Tudo treta...  ;)

Devia haver leis para punir estas pessoas... coitadas, não têm mais que fazer... enfim...  >:(

Pois é Lunática!!! :)
Ainda bem que é treta, essa tal de Idalina Oliveira devia ser processada. Não se deve brincar com coisas deste género...
Enerva-me estas videntes da treta. >:( >:(

Beturmum
Por estas ~porcarias~ é que todas as pessoas que apoiem a existência de ovnis/teorias da conspiração são vistas como malucas

Para mim isto não é mais que um acto de contra-informação... auto-censura...

Mas digam-me lá se cada um nao é livre de dizer o que quer??
Só depende de quem acredita....
Eu ate posso dizer que tive uma visao de alguem que me disse que daqui a um mês vai acontecer uma catastrofe... e agora?? alguem acredita??

Nyx
#8
De salientar que a dita senhora recebeu estas mensagens. Qual era o intuito de as dizer, sendo elas falsas? Para a acusarem de mentirosa? Acho que não.
A interpretação dela, em relação ás datas, locais e acontecimentos é que poderá estar um bocado deslocada da realidade. Quando os mestres nos transmitem mensagens não nos dão datas nem locais precisos, temos que interpretar as informações recebidas.
Portanto, a mensagem que ela recebeu pode muito bem ainda acontecer.
Os iogurtes também têm prazo de validade e os microorganismos, não desatam a ataca-los, mal acaba o prazo. Quase nada é tão linear.

Mas eu sou suspeita para falar, já que acredito que estamos a entrar numa nova era, e que vão haver muitas alterações.