Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Invocações
    Iniciado por anandamurti
    Lido 1.420 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há pouco tempo lembrei-me de uma experiencia que ocorreu quando tinha 17 anos. Gostava de saber se alguém experimentou algo do género, se conhece, ou se pode dar um "nome" ao facto.

Lembro-me que o dia de aulas tinha sido tranquilo, muito tranquilo mesmo, o que me deixou alerta. Talvez o meu "estado de espírito" preparava-se para o sucedido da noite.
Horas de ir para a cama, e sono...nada. Sintonizo o rádio, activo o despertador, apago a luz e tento dormir. Estava demasiado tranquila e calma, mas o sono não tinha meios de me embalar. Tento concentrar-me nas músicas que ia ouvindo, o tempo vai passando e nada. Nisto o rádio começa a fazer ruídos, a desintonizar-se eu tento virar-me na cama para o sintonizar e estou crispada na cama, não conseguia mexer-me, sentia-me presa á cama. Para variar tenho sempre espasmos, o murro no estomago, sensação de intemporalidade e começo a ouvir vozes, não sei por que raios sentia que me invocavam por um nome que não conhecia, o apelo tornava-se cada vez mais forte, a vontade era tanta de responder ao apelo como de recusar e lutar contra isso. Fazia esforço para não adormecer, porque caso o fizesse eu não estaria ali, estaria algures não sei onde. Acontece que "adormeci" e minutos depois acordei toda dorida, com uma dor de cabeça infernal, com o radio ainda a fazer ruido, estico a mao para o sintonizar, nem se quer lhe toquei e ele sintoniza-se. A verdade é que não me lembro do que se passou entre o sentir-me crispada na cama e de acordar naquele estado e do nome com o qual me chamavam.

Só mais tarde, do nada, na feira do livro da festa do Avante queria comprar um livro a toda a força. Mas não encontrei nada que me interessa-se, só ao fim quando estava para me ir embora, houve um click por um, apenas o título chamou-me á atenção, era simplesmente o nome pelo qual me chamavam.

Não quis pesquisar sobre o assunto. Nem aprofundá-lo. Apenas o partilho agora convosco.

Força e luz nos vossos caminhos ;)*
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

tvneves
bem anandamurti.....que aflição..
como é que te sentiste no fim? quer dizer fisicamente estavas dorida mas psicologicamente?
nunca mais te aconteceu nada parecido? e o nome pelo qual te chamavam, ja pesquisaste alguma coisa sobre ele?

Citação de: tvneves em 17 março, 2010, 12:42
bem anandamurti.....que aflição..
como é que te sentiste no fim? quer dizer fisicamente estavas dorida mas psicologicamente?
nunca mais te aconteceu nada parecido? e o nome pelo qual te chamavam, ja pesquisaste alguma coisa sobre ele?


Senti-me desorientada.
Comprei o livro só pelo título, é um romance negro, o nome está associado a um personagem que seria a reencarnação de Lillith. O autor designa esse nome como "a que viverá para sempre". Obvio que não me identifico. Tentei só pesquisar a origem e significado, mas não me convenceram essas pesquisas, por isso coloquei de lado este episodio.
De parecido, há dois anos acordei com o sussurrar de uma outra palavra "tendurus", "terdurus" algo assim e há dados na net... :-\
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

tvneves
 fica atenta a esses nomes e palavras, quem sabe se não te querem passar uma mensagem

Citação de: tvneves em 17 março, 2010, 13:11
fica atenta a esses nomes e palavras, quem sabe se não te querem passar uma mensagem

Sou céptica nesse aspecto.
:) tudo bem que estamos "ligados" por energias e conhecimentos universais, mas daí a receber "informações" vindas da Turquia, India, Inglaterra, ou afins, não posso fazer grande coisa, sobretudo por falta de conhecimentos. Se pesquisares na net, sobre o primeiro nome só te aparecem declarações de nascimento de outros tempos, do segundo, um texto sobre uma batalha de Castella, ou perfis turcos e indianos. Que poderei eu fazer com isto?  ;D
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"