Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Tremores de Terra, tornados, tsunami
    Iniciado por oculto
    Lido 6.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acabei de ver que aconteceu mais um tremor de terra no Chile. Ultimamente a Mãe Natureza descarrega toda a sua fúria. Será que a Terra se está a desmoronar e estamos perto do fim do Mundo ou será apenas um ciclo de vida na Terra. Muito embora hoje as notícias se conheçam no minuto seguinte a terem acontecido,  parece-me que o número de acidentes este ano tem sido excessivo. Ouvi dizer que se devia a uma conjuntura cósmica, basicamente provocada pela posição de Plutão. Não tenho conhecimentos sobre astrologia ou sobre astronomia para comentar estes assuntos, Será que alguém que esteja dentro desta área tem algo a dizer? Sei que a influência dos astros é grande sobre a Terra, exemplo disso são as marés. Mas será que todos estes cataclismos estarão directamente ligados a uma conjuntura astral?

#1
Ouvi dizer, não li na imprensa escrita, não ouvi na rádio nem na televisão, foi uma amiga que me disse,  mas parece-me que com o outro tremor de terra no Chile o eixo de rotação  da Terra se terá deslocado 8 cm ( 8 cm????)

Sim, diz-se que o cosmos estará a fazer os seus ajustes magnéticos e a Terra não será excepção.

E agora sim, já li - Fonte, Diário de Notícias - Ciência

"Um artigo publicado pela NASA admite que o eixo da Terra se alterou e que os dias no planeta podem ter sido encurtados em 1,26 microsegundos, depois do grande terramoto de 8,8 graus na escala de Richter que assolou o Chile no passado dia 27 de Fevereiro.