Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Fotos captadas por minha maquina
    Iniciado por paranormalnanet
    Lido 13.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na foto 4, há varias figuras, uma delas a metade de um rosto masculino, de lado, de olhar ameaçador, um pequeno bigode fino, e labios finos tambêm, (está mais abaixo da foto). Há tambêm duas imagens menores de caveiras, e vultos deformados de rostos.
Na foto 5, um rosto de mulher, que só aparece um olho e os cabelos que parecem loiros ou ruivos, contornando o rosto, a imagem é grande, do lado esquerdo da foto
. Acaso você conhece a história dessa casa? Quais as pessoas que viveram nela e suas atividades? Seria bom quê procurasse conhecer. Talvez isso possa responder as suas dúvidas, em relação aos barulhos quê tem presenciado. Ao ver as imagens encontradas, sentí muita angustia, temor e dor de cabeça. E antes quê me perguntem como eu ví tudo isso, respondo: Não sei, apenas vejo, e não sei explicar. Abraços.

Citação de: Nita em 14 março, 2010, 18:02
A 3ª foto foi a que me deixou mais curiosa...ele tirou a foto a quê?
Ao nariz, parece-me.
Amigo (O criador do tópico) desculpe lá mas talvez se parar de tirar fotos ás luzes enquanto abana a câmara verá que essas aparições desaparecem.

Ashesrain

Citação de: ServentedeDeus em 23 março, 2013, 19:22
Ao nariz, parece-me.
Amigo (O criador do tópico) desculpe lá mas talvez se parar de tirar fotos ás luzes enquanto abana a câmara verá que essas aparições desaparecem.
Tu surpreendes-me!
pela positiva, entenda-se!
;)
Ashesrain