Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fotos captadas por minha maquina
    Iniciado por paranormalnanet
    Lido 13.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estas fotos, talvez um profissional da área da fotografia poderá dar uma resposta. Mas acredito que muitos fenómenos semelhantes, não tenham qualquer resposta cientifica.

Acho que as fotos estao simplesmente desfocadas!!


princessofdarkness

oi nita ao que me parece parece um fatasma realmente e a primeira vez que acontece tenta tirar mais fotos para ver se essa actividade continua acontecer

Mudou a capturaçao para lenta e tirou fotos com a camera a mexer CLARAMENTE!

O pessoal vê as fotos... explica (e bem)... não é mais que má focagem, deficiente tempo de exposição, flash´s, etc.. e depois lá vem outra vez a mesma conversa de ET´s, espíritos, orbs, teorias da conspiração etc., etc., etc.. Começa a não haver paciência. Se existe realmente material para investigar, óptimo, vamos a isso, se não...CHEGA e ponto final (que raio!!!) >:(

princessofdarkness
se as pessoas não acreditam entao porque e que fazem comentarios infelizes. os espiritos e Orbs sao energia para se poderem manisfestar absorvem toda a electricidade em sua volta dai muitas vezes nos so os vemos através de uma fotografia, ou através dos EVP´S atraves de videos ou ate mesmo interferindo com os nossos televisores. dependendo da energia que cada um tem. e claro que muitas vezes ate pode nem ser nada mas nao quer dizer que nao seja dai ver se acontece mais alguma vez.

Citação de: princessofdarkness em 25 janeiro, 2012, 22:37
se as pessoas não acreditam entao porque e que fazem comentarios infelizes. os espiritos e Orbs sao energia para se poderem manisfestar absorvem toda a electricidade em sua volta dai muitas vezes nos so os vemos através de uma fotografia, ou através dos EVP´S atraves de videos ou ate mesmo interferindo com os nossos televisores. dependendo da energia que cada um tem. e claro que muitas vezes ate pode nem ser nada mas nao quer dizer que nao seja dai ver se acontece mais alguma vez.
Não se trata de não acreditar... Há coisas que claramente não são o que se pode ver nelas.

Concordo com o João... o caso não é o facto de se acreditar ou não, e claro que existem situações que devem ser estudadas, comentadas e investigadas, dadas as suas características. Contudo existem outras como é o caso das fotos em causa que nada tem de anormal para além dos tempos de exposição errados. E é isso que irrita pois está tudo dito e lá volta tudo outra vez ao início como se nada tivesse sido explicado. Mas claro que cada um é livre de ver o que quiser, apesar de pessoalmente pensar que assim não se vai a lado nenhum... :-\

Citação de: Tell em 26 janeiro, 2012, 12:00
(...) o caso não é o facto de se acreditar ou não, e claro que existem situações que devem ser estudadas, comentadas e investigadas, dadas as suas características. Contudo existem outras como é o caso das fotos em causa que nada tem de anormal para além dos tempos de exposição errados. (...) que assim não se vai a lado nenhum... :-\

A verdade é que todos nós gostariamos de ter algo surreal pra mostrar mas não nos devemos agarrar a isso em demasia. Fazem falta melhores provas. Cumps.

acabem com a discussão,não se trata de nada paranormal,o puto é um mau fotógrafo .

Mephisto
Citação de: euripedes em 16 fevereiro, 2012, 21:23
acabem com a discussão,não se trata de nada paranormal,o puto é um mau fotógrafo .

Sentido prático e assertivo  ;D Subscrevo.
Péssimo fotógrafo convenhamos  ;D

fabiana
#42
eu não sei porque estão redendo esse assunto não tem nada de paranormal na foto .nada .nada de paranormal
estão querendo achar alguma coisa de paranormal nessas fotos mais não existe nada

#43
Citação de: fabiana em 16 fevereiro, 2012, 22:26
eu não sei porque estão redendo esse assunto não tem nada de paranormal na foto .nada .nada de paranormal
estão querendo achar alguma coisa de paranormal nessas fotos mais não existe nada


Concordo com a Fabiana. Fotos com longa exposição de luz, tremidas, nada mais ::)

Dá um efeito giro, mas de paranormal não tem nada. Talvez os talentos fotográficos do rapaz sejam de outro mundo (de um modo pejoratívo), mas nada de extraordinário aqui. ;D Mas mesmo assim, uma pessoa diverte-se com os comentários aqui neste tópico.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Isto não é nada.
É realmente do modo que tirou a fotografia. se reparar mesmo nas outras que postou a seguir, onde há luz (janelas no prédio), acontece a mesma coisa.
Isso é arrastamento no tempo em que a fotografia é tirada. basta tremer um pouco a máquina para ficar com esse efeito.
A minha máquina faz a mesma coisa. se experimentara tirar com um tripé, vai reparar que isso já não acontece.
Ashesrain