Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fotos captadas por minha maquina
    Iniciado por paranormalnanet
    Lido 13.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
emanuelrc
Epá se pararem de abanar as maquinas quando tiram as fotos isto deixa de acontecer!

Naminha opiniao os riscos de luzes que aparecem em todas as fotos podem ser algum defeito da maquina de fotos, ou algum reflexo por causa do flash.
E quanto a terceira foto acho que pode ser seu filho mesmo tirou foto do próprio rosto, mas como ele é muito criança e não sabe que a maquina de fotos precisa ficar parada, ele acabou machendo a mao damais na hora de tirar a foto, o que pode ter causado essa destorção na imagem.

mas as fotos realmente sao muito curiosas ;)
B.S

Eu cá digo que pura e simplesmente ele abanou demasiado a máquina ao fotografar só isso, agora em diante de-lhe nas orelhas sempre que ele fizer isso "lá estás tu a gozar com o pessoal do fórum!"  ;D ;D

Todas as fotografias me deixaram realmente curioso!
Gostava de saber o que é aquilo fotografado na terceira fotografia e o que são as "linhas de fumo e luz" presentes nas outras fotos...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

saryta
sinceramente a mim a 3 foto bastante intrigante, é algo como a parte do queixo e pescoço de algo.
interessante...  :o

a terceira foto parece me tambem quando se tira fotos aos dedos..

A 3ª??? Os espíritos nunca aparecem assim nas fotos... Jesus... ::)

saryta
sim estive a ver bem e realmente a 3 foto a que me referi realmente parecem mesmo dedos peço desculpa pela minha ignorância pessoal :)

existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

sim,mas perece me que sao mesmo dedos,as outras aho que sao fotos normais.. :-*

#25
Citação de: Nita em 14 março, 2010, 18:02
A 3ª foto foi a que me deixou mais curiosa...ele tirou a foto a quê?

Concordo contigo Nita. Que idade tem quem tirou a foto? Se não tirou a foto à própria mão, parece ter captado, ou um feto ou um extraterrestre. DE qualquer modo, vendo bem os contornos, o suposto "braço" da mão configura mais a forma de um pescoço...
Templa - Membro nº 708

Estas fotos são apenas resultado de má exposição!
Com tempos de exposição baixos (1/15 para baixo) ou em modo automatico sem flash, o resultado é esse quando nao temos um tripé para estabilizar a maquina.
De noite com tripé e apontando aos carros na rua até se faz fotos muito interessantes com linhas de energia :)


Essas fotos não têm nada de mais,foram captadas com uma velocidade de obturação baixa o que não estando fixa a câmera ficou o "arrasto" de tudo o que captou.

acho que toa agente pensa o mesmo!! ;D