Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fotos captadas por minha maquina
    Iniciado por paranormalnanet
    Lido 13.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essas fotos foram tiradas aqui na minha casa, meu filho fica tirando fotos sem parar, mais dessa vez nas sessões de fotos dele sairam 6 fotos que me deixaram confusa, e gostaria muito da opnião de vcs.
Obs ad demais fotos estão perfeitas, só essa que sairam assim.








A 3ª foto foi a que me deixou mais curiosa...ele tirou a foto a quê?

A terceira foto é um bocado mais estranha, mas estes "fenómenos" acontecem quando se tira fotografias com um tempo de exposição baixo e com pouca luz (basta ser noite e tirar fotos em casa apenas com luz artificial). Como as fotos foram tiradas agarrando a máquina na mão (suponho eu) é impossível conseguir estabilizar-se totalmente a imagem, se estas mesmas fotografias fossem tiradas com um tripé provavelmente isto não aconteceria. ;)

A terceira foto tb achei  muito estranha, ele tirou do sofá, mais não sei o q é isso que apareceu.

É um bocado estranha, mas penso que não se trata de nada paranormal pois em todas as fotos existem "distorções" por causa do tempo de exposição utilizado. :)

kkkkkkkkkkk meu filho tem 4 anos, ele adora tirar fotos mais nunca saiu assim.
rsrsrs
Obrigada pelas respostas.
Bjkas

Sunderlandz
#6
A 3ª foto fez me lembrar logo um E.T. ;D
Quanto às restantes imagens, julgo ser devido a algum movimento mais brusco da câmara no momento em que as fotografias foram tiradas, ou  porque as velocidades de obturador utilizadas não foram as mais adequadas (por vezes acontece em fotografias tiradas em locais com pouca iluminação).

cumps  :)

Citação de: Sunderlandz em 15 março, 2010, 00:15
A 3ª foto fez me lembrar logo um E.T. ;D
Quanto às restantes imagens, julgo ser devido a algum movimento mais brusco da câmara no momento em que as fotografias foram tiradas, ou  porque as velocidades de obturador utilizadas não foram as mais adequadas (por vezes acontece em fotografias tiradas em locais com pouca iluminação).

cumps  :)

Pois é parece mesmo um E.T  , mais só se for invisivel pq ninguem o viu, juro que não tenho ideia do que seja, mais me responde uma coisa, essas linhas de energia que aparecem nas outras fotos é devido a iluminação?
Vou mandar umas fotos que ele tirou na mesma sequencia  que sairam normais.


#8
Essas linhas de energia são apenas o arrastamento da luz do local onde foi tirada a fotografia ;)

Nesta primeira fotografia que envias, se reparares, as luzes também estão arrastadas, formam uma espécie de "riscos".

Já na segunda nada de anormal acontece porque foi utilizado flash. ;)

Citação de: Gawen em 15 março, 2010, 21:46
Essas linhas de energia são apenas o arrastamento da luz do local onde foi tirada a fotografia ;)

Nesta primeira fotografia que envias, se reparares, as luzes também estão arrastadas, formam uma espécie de "riscos".

Já na segunda nada de anormal acontece porque foi utilizado flash. ;)

Entendi, valeu!!!
Mais essas 2 fotos que mandei foram as que sairam normais, a da sequencia das de cima, essa do sofá é a sequencia da figura que apareceu na terceira foto acima.
Bjs

Bem estas linhas são um fenómeno muito comum nas máquinas fotográficas principalmente nas digitais.
Este efeito fica-se a dever aquando se liga o zoom do modo noite máquina digital. Ao tu vibrares com a máquina um simples ponto de luz ou objecto ficam registados na máquina e a máquina como está com visão nocturna cria este efeito para não desfocar a imagem. Este efeito não é nada de anormal ou paranormal.

Defenitivamente que é estranho...mas,era possivel fazer o mesmo abanando a camara e colocando arames dobrados.
ATENÇÃO!!!!.Nao estou a dizer que é mentira, mas defacto é estranho!!!!

Citação de: gamas em 14 março, 2010, 19:56
São fotos normais, mas o seu filho é mau fotografo

Subscrevo. Ou como os anglófonos dizem, what he said.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

drawzerRB
Todas as cameras fazem isso quando nao ha estabilizaçao e o tempo de exposiçao das fotos é maior... Nada de sobrenatural aqui...

A 3ª foto pode ser a imagem desfocada e extremamente perto da mão/dedos da criança...