Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Luzes Acesas
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Um dia de manhã, os meus pais perguntaram-me se eu tinha ido ao wc e à cozinha durante a noite. Eu disse que não e perguntei porquê. Eles disseram que quando acordaram as luzes do wc e da cozinha estavam acesas. E não as deixámos ligadas.

#1
Ehehe secalhar foi algum espírito que queria aumentar a conta da luz  ;D ;D

A mim já me aconteceu acordar no outro dia com a luz da mesa de cabeceira ligada, e no entanto naquela noite podia jurar a pés juntos que a tinha desligado( desligo-a sempre porque não consigo dormir de luzes acesas).    ::)

#2
Pode ter sido um episódio de sonambulismo... :-\
Trebalig

Lunática
Citação de: TREBALIG em 06 junho, 2009, 12:38
Pode ter sido um episodio de sonambulismo... :-\

Nunca tive...

Trebalig

Lunática

#6
Como é que sabes que nunca tiveste sonambulismo????  podes ter tido e voltado para a cama... os sonâmbulos, em regra geral nunca se lembram do que acontece... tu podes ter acendido e voltado para a cama.

Eu uma vez fui a casa de banho... bati contra a porta do meu quarto... não senti nem me lembrava de nada e no final andei com o pé engessado... e não penso que tenha sido um espírito, ou um fantasma
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#7
Ah isso das luzes não tenhas medo que eu também não. Já me habituei a isso na casa do meu antigo avô da parte da minha mãe! Que de vez em quanto anda por aqui a melgar-me a cabeça mas pronto.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#8
Yah...
Realmente, em termos de Sonambulismo, devias fazer alguns exames, para saber se o tens ou não.
Se não, bem...
Não sei!! :P
Mas provavelmente, não terás sonambulismo, não vamos por ai...
Provavelmente alguém já teria notado, LOOOOOOOOOL!
Sonambulismo...
A minha melhor amiga tem isso, e quando durmo com ela, são Barrigadas de Riso!! :D
é que ela age normalmente, faz as suas expressões engraçadas e tudo, e até tem aquele pingo de ironia quando desacreditamos em alguma coisa ou andamos a bater na mesma tecla...
Sim, porque não se pode contrariar um Sonâmbulo!!!   :-X
Yah, essa é uma História que tem bastante que se lhe diga... ;)
Beijocas Pessoal*

#9
Tenta ver se é um problema mesmo eléctrico, sei lá, as vezes pode ser.
Se não pode ser alguma presença que esteja ou passe por ai e faça isso.

=/

Gostavas de poder ajudar but i don't know how... =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Lunática
#10
Citação de: Infanati em 25 agosto, 2009, 17:17
Tenta ver se é um problema mesmo eléctrico, sei lá, as vezes pode ser.
Se não pode ser alguma presença que esteja ou passe por ai e faça isso.

=/

Gostavas de poder ajudar but i don't know how... =/

Não te preocupes, eu não tenho medo. E até agora nunca mais aconteceu.

Realmente é um bocado estranho, os espíritos manifestam-se muitas vezes com luzes porque é uma coisa visível, que chama logo a atenção.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#12
Talvez alguém durante a noite tenha ido a casa de banho e pensar que tinha desligado a luz, mas com a "pedrada" de sono que devia ter em cima, pode-se ter esquecido de tal ;)
Normalmente os espíritos manifestam.se com a luz mas na presença de alguém, e normalmente apagam as luzes, ou fazem-nas "piscar", de modo que seja muitas das vezes para assustar.

Citação de: Lunática em 04 junho, 2009, 01:32
Um dia de manhã, os meus pais perguntaram-me se eu tinha ido ao wc e à cozinha durante a noite. Eu disse que não e perguntei porquê. Eles disseram que quando acordaram as luzes do wc e da cozinha estavam acesas. E não as deixámos ligadas.

Não duvido nada que tenha sido um espírito, pois aqui na minha casa a tv está sempre a mudar de canal ou desligar sozinha...

Não me admira que um dia venhas aqui postar que agora eles começaram a manifestar-se pelo rádio do carro, do tipo, mandar partes de músicas só para mandar alguma mensagem do Além :P
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!