Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • papa
    Iniciado por tvneves
    Lido 5.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
nao sabia onde colocar este topico, se for necessario movam-no.
quando o papa joao paulo veio a fátima a ultima vez fui la ate porque era um papa que eu respeitava muito nao so como papa mas tambem como ser humano.
agora em maio vem ca o papa bento e como sou de perto tinha pensado ir la, mas a verdade é que cada vez que penso nisso tenho uma má sensaçao que nao sei explicar, nao sei se posso dizer que tenho um mau pressentimento, mas ate sinto um mau estar fisico como se algo me dissesse para nao ir la...que estranho..é tao forte que ja decidi nao ir porque temo que algo de mau aconteça. será por estarem a fazer tanta coisa á volta dessa visita, tanto alarido em questoes de segurança e tudo?

não sei o que te diga,mas se estás com mau pressentimento acho melhor não ires...
mulher prevenida vale por duas ;)

Legan
eu gostava de ir...

Raedon
E morreres lá só para veres um velhote que nada tem a mais que eu ou tu? (é a minha opinião, não quero ofender ninguém!)

Não me admirava nada que alguem fizesse alguma besteira no dia e na hora em que o papa começar a atravessar o santuário!!
Talvez mais ou menos como quando o papa joão palo II foi baleado!!

Há tanta gente que não sabe respeitar as religiões dos outros!!


tvneves
pois e nos dias de hoje da maneira que os sentimentos andam á flôr da pele não me admirava nada que fizessem alguma coisa lá...afinal é um sitio que junta milhares de pessoas lá. e tambem porque este papa não agrada a muita gente... :-X

Nuvem_Branca
Eu sou sinra: a cara e expressões deste papa metem-me medo... Ao contrario do anterior que transmitia serenidade.

#7
Eu tenho a mesma sensação que tu tvneves, embora ate gosta-se de ir ver o que tem assim tão de especial aquele papa, tenho uma sensação forte dizer para não aparecer la, mas isso pode também ser por eu não ir pela cara dele, aí é que da-me ate apertos ;D

Acho que partilho da vossa opinião este pápá a mim também não me convence, desde do inicio não gostei dele .. Então agora com aquelas revelações acerca da pedofilia na igreja que foram incobertas por tanta gente ainda menos. (e eu até sou católico mas nunca vi um pápá como o João Paulo II este tinha a noção do mundo onde vivia e que era preciso modernizar um pouco a igreja .. agora sobre este já não posso dizer o mesmo aquele texto sobre os preservativos deixou-me espantado :O (achei de uma ignorância extrema dizer aquilo nos dias de hoje) .. )

Quanto ao mau pressentimento, mais vale não ires sendo assim!

Aqui vai o meu conselho ate pode não ser nada,mas essas situações se tu o cintes e provável que aja alguma porrada ou coisa assim com a policia de choque provavelmente por gente que nem e católico só gosta de andar a porrada.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

tvneves
pois...nunca se sabe se não há para lá um atentado ou coisa do género...já que há tanta gente junta no mesmo recinto...e ainda por cima ninguém grama muito este papa...
não vou...vou mas é aproveitar esse dia de folga para descansar.
mas vou ver na tv...

macs
Citação de: Nuvem_Branca em 25 março, 2010, 09:16
Eu sou sinra: a cara e expressões deste papa metem-me medo... Ao contrario do anterior que transmitia serenidade.

apoiado, eu mandei um calendário que minha mãe tinha com a foto dele para o lixo, cada vez que olhava para ele eu sentia medo,
aquela cara exprime segredos,pouca confiança e mesmo maldade, a minha opinião é que me parece um papa disposto a mandar matar uma pessoa para proteger a igreja.

#12
Cá para mim parece-me e que ele ta disposto a matar alguém só para os casos de um um não venham parar a imprensa :-\
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: Lurdissima em 25 março, 2010, 10:53
a mim também, este não me transmite a mínima confiança...
A mim também não. Costuma-se dizer que quem vê caras não vê corações, mas este Papa... há algo de errado com ele.
Não sou mulher, mas sou muito dado a pressentimentos.

Eu diria "estranho".