Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • George A. Romero's Survival of the dead (2010)
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Survival of the dead é o novo filme de zombies de George A. Romero, o mestre em filmes do género.

Sinopse

Um grupo de pessoas foge para Plum Island, um sítio que eles pensam ser seguro, onde esperam sobreviver à guerra entre os vivos e os mortos e tentam encontrar uma cura para trazer os seus familiares mortos-vivos ao seu estado normal.



Elenco

Alan van Sprang
Kenneth Welsh
Kathleen Munroe
Athena Karkanis


Ano: 2009
Género: Terror | Zombies
Realização: George A. Romero

Lançamento oficial previsto para 15 de Março no Reino Unido e 28 de Maio nos EUA.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=HpJHgMf9ZxA&feature#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan

Mais um do Romero? Excelente...venham os zombies >:D >:D >:D
Fueled by Satan

AndreiaLi
Óptimo... uma boa matança de zombies, e no estilo clássico. Ainda melhor  :D

Raedon
Isto sim é um bom filme de zombies para quem é verdadeiro fã dos clássicos  ;D

Também estou com esperança de ver uma bela matança de zombies à moda antiga ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Como aquela de " A Noite dos Mortos-Vivos?!"
Templa - Membro nº 708

Por exemplo... ;D Qualquer coisa do género, com zombies que não correm e muita matança :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

~Oh Meu Deus~... o senhor ainda tem imaginaçao o suficiente para vir com + 1a historia de zombies???

como todos os outros filmes dele que eu vi, este deve estar muito bom

tenho que o ver

#9
Já vi este :) Não achei nada de especial, quer dizer, nada de diferente dos outros.

Continuam os zombies muito (mesmo muito) burros (:P) que não conseguem correr e muita matança! Muitas tripas de fora e membros decepados. Vêem-se algumas tiradas de humor "à la Romero" :laugh:

Adorei a maneira como mataram um zombie com um extintor ;D Muito bom! :laugh:

Resumindo, tal como os anteriores, é um filme simples, com uma história simples e efeitos especiais e actores simples (:P).
Na minha opinião, é uma simplicidade que resulta. ;)

Ahhh, e ainda dá para dar uns saltinhos na cadeira, de vez em quando :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein