Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • sonho ou talvez nao...
    Iniciado por patisilva
    Lido 2.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
isto passou-se comigo numa epoca de aflições da mh vida,uma epoca em que eu até tinha medo de adormecer e não voltar a acordar... numa noite em que estava deitada junto da minha mae(sim nakela altura apesar de ter 22 anos teve de ser devido a uma catadupa de acontecimentos ligados ao paranormal), acordei ou pelo menos eu pensava que tinha acordado até olhar para a cama e ter visto o meu corpo inerte junto do da mh mae, olhei de subito para a porta e vi uma mulher ja velha que me disse que me podia ajudar bastava eu segui-la mas enquanto a seguia para fora do quarto, so conseguia pensar "tenho que voltar para o meu corpo antes que outro espirito o ocupe" e pouco segundos depois levantei-me da cama foi deveras bizarro

AndreiaLi
Olá

A mim parece-me que tiveste uma projecção astral,  acabaste por te cruzar com uma entidade desse plano.

Citação de: patisilva em 05 março, 2010, 19:00
isto passou-se comigo numa epoca de aflições da mh vida,uma epoca em que eu até tinha medo de adormecer e não voltar a acordar... numa noite em que estava deitada junto da minha mae(sim nakela altura apesar de ter 22 anos teve de ser devido a uma catadupa de acontecimentos ligados ao paranormal), acordei ou pelo menos eu pensava que tinha acordado até olhar para a cama e ter visto o meu corpo inerte junto do da mh mae, olhei de subito para a porta e vi uma mulher ja velha que me disse que me podia ajudar bastava eu segui-la mas enquanto a seguia para fora do quarto, so conseguia pensar "tenho que voltar para o meu corpo antes que outro espirito o ocupe" e pouco segundos depois levantei-me da cama foi deveras bizarro

Ok. Foi mesmo. Mas talvez a mulher velha te pudesse mesmo ajudar... E não sei se é possível um espírito apossar-se para sempre do teu corpo sem termos de falar em possessão.
Templa - Membro nº 708

que estranho...parece mesmo que ocorreu uma projecção

acho que secalhar podias perguntar-lhe no que e que podia
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Deve-se ter cuidado com essas entidades que surgem no plano astral. Ou seja, podem estar a fingir ser algo que não são. Tal como fingir boas intenções. Na minha opinião, acho que fizeste bem em não ir com ela.

Citação de: AndreiaLi em 05 março, 2010, 22:36
Olá

A mim parece-me que tiveste uma projecção astral,  acabaste por te cruzar com uma entidade desse plano.

Concordo plenamente com isso