Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • ascendente
    Iniciado por tvneves
    Lido 2.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
como posso saber o meu ascendente? tem a ver com hora de nascença e tal nao é?

Sabrina7
O ascendente tem a ver com o nosso signo e a nossa hora de nascimento. Se pesquisares na net encontras vários sites acerca disso, e podes mesmo descobrir o teu ascendente.

Esqueceram o local de nascimento, também é importante pois pode haver hora de verao ou de inverno e isso afecta o calculo, ou seja, resumindo para um calculo mais correto possivel, é necessario, dia, hora e local de nascimento.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

O nosso ascendente é o signo que estava a passar no céu à hora exacta do nosso nascimento,para o calcular como bem disse a Bela,é necessário saber a hora exata do nosso nascimento,o dia e o local,o ascendente é importante porque influi muito na nossa personalidade,por isso é que nem todos o aquários ou leões por exemplo são iguais,o mesmo se passa com todos os signos.Dizem até que a partir dos 30 anos começamos a ter uma personalidade mais parecida com o signo ascendente.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não é necessário saber o local de nascimento exacto, basta a cidade mais próxima.
Por exemplo, em Portugal continental, as 18 capitais de distrito são mais que suficientes.

E já agora, depois de saber qual o seu Ascendente, descubra o signo onde está a sua Lua, pois no caso de uma mulher é tão ou mais importante que o Sol.
Ter sorte dá muito trabalho.
Onde existe uma vontade, existe uma maneira.
O primeiro a pedir desculpa é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte, o primeiro a esquecer é o mais feliz.