Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • O mais belo suicídio
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O mais belo suicídio

Em primeiro de maio de 1947, com apenas 23 anos, Evelyn McHale se jogou para a morte a partir do observatório do Empire State Building. O fotógrafo Robert Wiles tirou uma foto de Evelyn quatro minutos após a sua morte.

Particularmente, acho interessantíssima a forma que formou a limusine com a qual ela se chocou. Parece uma cama que a abriga no seu sono.

As pernas cruzadas e o braço esquerdo no seu peito deixam a foto menos chocante.

Ela ainda deixou uma nota escrita antes de se lançar do prédio:

Ele está muito melhor sem mim... Eu nunca seria uma boa esposa para ninguém...


Anos depois do incidente, Andy Warhol aproveitou-se da foto de Wiles para criar uma quadro chamado Suicide (Fallen Body).


Até ele se impressionou com a calma que o corpo transparecia.

Raedon
Na verdade a foto ficou esplêndida, teve sorte por estar no lugar "certo" à hora "certa".

Cumprimentos

Foto realmente muito interessante! Nem parece estar relacionada com a história do suicídio de tão calma..! Bom tópico! ;)


Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

A foto é linda, mas não tem nada a haver com o suicídio dela!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Mas eu vejo uns bifes com arroz... :/
Sou eu que não estou a perceber uma possivel piada insólita ou a foto original foi mudada?!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 02 dezembro, 2013, 19:30
Mas eu vejo uns bifes com arroz... :/
Sou eu que não estou a perceber uma possivel piada insólita ou a foto original foi mudada?!
também não percebi como é que a tal foto do bife veio aqui parar...enfim...em todo o caso já repus a foto. ;)