Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Argentina: Bebé baleada sobrevive três dias sozinha
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma bebé de apenas 7 meses sobreviveu sozinha durante três dias após ser baleada pelos próprios pais que fizeram um pacto de sangue e decidiram matar a família toda e suicidarem-se em seguida para se 'prevenirem' contra o aquecimento global.

A notícia que chocou a Argentina aconteceu na quinta-feira na cidade de Goya. A imprensa internacional diz que a menina foi encontrada pelas autoridades banhada numa poça de sangue e desidratada mas como a bala não atingiu nenhum órgão vital, neste momento encontra-se estável e a recuperar favoravelmente no hospital.

Os vizinhos do casal, ele com 56 anos e ela com 23 anos chamaram as autoridades quando se aperceberam de um cheiro intenso e ausência da barulho na casa desta família. O cenário era terrível: o casal tinha-se suicidado e tinha matado o filho de dois anos. Apenas a menina estava viva.

Assim que a menina recuperar completamente deverá ser entregue ao cuidado dos avós maternos que nesta tragédia perderam a filha de 23 anos e o neto com apenas dois anos.

#1
Anda tudo louco! Nem sei o que dizer :-\

Raedon
Existem milagres  :)
Ainda bem que a pequena se salvou, tenho é pena do outro miúdo..  :-\

Citação de: Nita em 02 março, 2010, 18:57
decidiram matar a família toda e suicidarem-se em seguida para se 'prevenirem' contra o aquecimento global.
Ó meu Deus... Isto é tão ridículo  :-[

Ainda bem que a bebé sobreviveu  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

É com enorme tristeza que leio esta noticia. Só quem deseja ter um filho e está com ansiedade de o receber, só quem tem um filho e um dia uma tragédia o roubou, só quem tem um filho pode imaginar a dor de o perder. Como é possível haver alguém que os mate? Graças a Deus, a menina sobreviveu, mas a outra criança não foi essa a sua Vontade, e isso, por muito que me digam que há uma razão, seja ela espiritual ou karmica, o que quiserem chamar, não consigo aceitar  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Raedon
Vontade de quem? De um Deus que gosta de castigar a sua criação é?

Desculpa a agressividade mas fico revoltado contra Ele, se é que existe..

Cumprimentos

Perante um acto tão abominável nem tenho palavras.
Tenho pena do menino que não sobreviveu mas no meio da tragédia felizmente a bébé viveu.
é como a Lilicas diz, tanta gente a querer ter filhos e a não conseguir ou outros que perdem os seus e estes monstros fanáticos e paranóicos matam as suas crianças, como é que é possivel?!! ::)  :'(

Nuvem_Branca

Citação de: Raedon em 02 março, 2010, 19:42
Vontade de quem? De um Deus que gosta de castigar a sua criação é?

Desculpa a agressividade mas fico revoltado contra Ele, se é que existe..

Cumprimentos

Não és o único  :'( mas também sei que Ele nos dá coisas maravilhosas e certamente aquilo não foi obra Dele.
De Deus espero que tenha novos planos para esta criança que partiu desta forma horrível, fruto de uma debilidade mental de 2 adultos que se houver justiça, penso que tão cedo não terão paz para a sua alma.
Mas sabem uma coisa? É claro que me revolta esta situação, mas, agora que já está tudo feito e não meio de voltar atrás, só peço que essas criaturas sejam iluminadas para que quando cá voltarem, não cometerem novamente este erro  :'(



"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Citação de: Nita em 03 março, 2010, 18:56
cada vez mais me convenço disso :-\

não entendo esta gente. decidirem matar os dois filhos, que não tinham culpa nenhuma da loucura dos pais...
desculpem, mas há pessoas que não deviam ter filhos...
não se faz uma coisa destas a nenhuma criança, muito menos aos proprios filhos.
Isto revolta-me!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 03 março, 2010, 19:02
não entendo esta gente. decidirem matar os dois filhos, que não tinham culpa nenhuma da loucura dos pais...
desculpem, mas há pessoas que não deviam ter filhos...
não se faz uma coisa destas a nenhuma criança, muito menos aos proprios filhos.
Isto revolta-me!
e a mim nem imaginas o quanto >:(
quando são más notícias sobre crianças fico mesmo desorientada >:(