Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • «Acredito na vida para além da morte» - Solicitação da Comunicação Social
    Iniciado por IceBurn
    Lido 8.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olha ice burn mada uma mensagem privada para mim e que eu acho que vou participar
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

luismar, apenas pessoas com idade igual ou superior a 18 anos podem participar.

Obrigado.

ha ok mas tenho um conhecido e vou-lhe dizer obrigado na mesma
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Enquadro-me no perfil indicado.

Se precisarem da minha ajuda...

Citação de: lylybety em 05 março, 2010, 16:45
Não concordo com esta tese, e tenho bons motivos para não concordar.

Lylybety



"Quantos de nós, não tem tido sonhos, com lugares que nunca vimos" isto pode ser explicado pela efc
   " Pessoas desconhecidas, ou então situações vividas, que nos parece já ter vivido, o chamado dejá vu?"  niguem ainda conseguiu provar isso em que temos memorias de vidas passadas, deja vu pode ser a partir de uma perda de memoria entre outras causas, eu ja senti isso tb por esquecimento e por causa do sonho

"Subitamente, a menina, levanta-se, vem ter connosco e diz:
- Eu fazia assim, pegou no tecido e num ápice colocou as riscas direitas.
E lá fizemos a saia. A garota voltou para os seus brinquedos, como se nada tivesse acontecido, nós é que ficamos espantadas, rsrsrsrs.
"
ora isso pode ser um motivo porque disse: "em que o inconsiente talvez seja a informaçao que nao conseguimos apagar da alma ao longo da vida que passamos a reencarnar" o motivo porque "A garota voltou para os seus brinquedos, como se nada tivesse acontecido, nós é que ficamos espantadas, rsrsrsrs." incosciente

"A filosofia aqui descrita, sobre computadores e robôs, é interessante, quem nos diz por exemplo, que não seremos, uma pequenina célula, na tijela de sopa de um gigante? Isto também pode ser uma teoria.
De qualquer modo, não faria sentido viver, se com a morte tudo findasse."


diz-me la qual o sentido da vida se com a morte tudo findasse outros nao tomariam a vida como nos? o objectivo nao era o mesmo?, consegues dizer mas nao conseguiras provar... neste momento tudo é verdadeiro  qualquer tese é verdadeira ate ser descoberta a verdade! por isso eu como sou preguiçoso e n me apetece mt escrever n tou aqui para fazer uma biblia... ah e n estou a contradizer ninguem pk para mim agora tds as teses sao verdadeiras alias  o titulo é "Acredito na vida para além da morte" tu n sabes se existe vida apos da morte, por isso é uma questao metafisica mas... loool  "uma pequenina célula, na tijela de sopa de um gigante? Isto também pode ser uma teoria." hahaha isto tb pode ser teoria, mas para fazer uma sopa precisas de ferver a agua entao as celulas nao morrem tdas? s o gigante ja devia te-lo comido :P senao a sopa ficaria fria   :angel:   dps com as enzimas do estomago morriamos tds, ah e acabaria-mos na sanita ;D... era mau ;D

abraço

VAZIO
Boa Noite, :)

Acredito na vida para além da morte.

Acredito na Alma,

Resumidamente e por Topicos, Aqui Vai ::)


1ª Almas Errantes Aquelas morreram e ainda estão apegadas ao Mundo "Terra" (usadas em bruxarias)

2º Almas Iluminas morreram e estão aqui com a missão de nos ajudarem , Quer pessoalmente "anjo da guarda"
    E outras com missão de advertir para o caminho espiritual. Não existe só materialismo.

3º Almas Superiores  Evoluiram de tal forma que são so ## Energia"""" )(( Buda Cristo Etc

Planeta Terra Evolua .


UM Abraço

VAZIO ::) ::) ;D ;D

Esta pesquisa terminou.

Muito obrigado a todos pela colaboração.