Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • "My Way", a canção da morte
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.054 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Frank Sinatra gravou a versão original

A música"My Way" gravada por Frank Sinatra, foi banida de vários bares de karaoke nas Filipinas depois de que pelo menos seis pessoas na última década, morreram durante a sua execução.

Os chamados "assassinatos My Way" levaram muitos bares de karaoke no país a remover a música temendo a onda de violência.

Os proprietários dos bares acreditam que o número de mortes pode ter sido alimentado por aquilo que alguns consideram como "arrogância" na letra da canção.

É uma das músicas mais populares de karaoke nas Filipinas, que também tem mais de um milhão de armas ilegais. A maioria das mortes aconteceu depois que o cantor cantou fora do tom e foi vaiado pela multidão.

Em um caso fatal, Romy Baligula, 29, foi morto a tiros na cidade de San Mateoin em 2007. Ele estava no meio de "My Way" quando um guarda de segurança gritou que ele estava fora do tom.

Ele continuou assim mesmo, e o guarda atirou no seu peito com um revólver. Os assassinatos no karaoke foram registrados em outras partes da Ásia.

Na Tailândia, há dois anos, um homem foi morto com oito tiros por seu vizinho depois que este ficou furioso quando ele cantou repetidamente "Take Me Home, Country Roads" de John Denver.

Em 2008, Abdul Sani Doli ficou com o microfone por muito tempo em Sandakan, Bornéu, e os ouvintes o esfaquearam até à morte.

Rodolfo Gregorio, 63, um cantor de karaoke na cidade filipina de General Santos, disse: "O problema com "My Way" é que todo mundo sabe e todo mundo tem uma opinião. Você pode ser morto."


Fonte:Arquivos do insólito

Raedon
O problema não está bem na música mas sim em quem a canta  ;D

Cumprimentos

Legan
que coisa mais estranho,matarem por uma musica ;D ;D

Bem parece que vou deixar de ir a karaokes... ate agora o perigo era só arrebentar uns timpanos e partir uns vidros, mas parece que a coisa tá complicada... ;)
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Wow isto parece um caso saído directamente da série Supernatural  ;D

uma bela musica e inspiradora, agora ser a cançao da morte, deve haver algum problema nas filipinas lol


Os gajos que deixem a droga!!! Mas enfim.

Obviamente a musica não mata. Desde que dentro de limites como é lógico. Claro se pusermos o ouvido encosta a uma coluna usada em concertos e metermos o volume ao máximo ai sim...podemos vir a morrer por tal, embora não esteja directamente relacionado.

Um exemplo simples é o rebentamento de um tímpano, o sangue para o cérebro e "puff fez-se o chocapik".

é estúpido mas é possível isto. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155