Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O Fantasma no Banco traseiro
    Iniciado por Darkeyes
    Lido 5.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"Num dia longíquo de 1959  Srª Mabel Chimney foi visitar a sepultura da sua mãe. Ela levou uma câmara para tirar fotos do locar onde a sepultura se encontrava. Após tirar umas fotos da lápide, ao regressar ao carro tirou uma foto ao seu marido sentado sozinho na viatura. Pelo menos ambos pensaram que ele estava sozinho.

Quando a foto foi revelada o casal ficou espantado por ver uma figura humana de óculos sentada no banco traseiro do carro. A Srª Chimney reconheceu logo a imagem da sua mãe. A mulher cuja sepultura visitou nesse dia. Um perito de fotografia que examinou o negativo determinou que a imagem da mulher não foi nem umad dupla exposição ou um reflexo. Testemunhou dizendo: "Ponho a minha reputação em jogo no facto da imagem ser genuina."

Foto dificil de dizer alguma coisa, tal a idade da mesma. Sem prova em contrário, ficamos apenas com o testemunho indicado nos parágrafos acima.

Raedon
 :o

se for verdadeira é uma excelente fotografia!

É uma boa imagem, mas acho que já a vi aqui no fórum  :)

Quase de certeza que no banco de trás vai um ser humano de carne e osso. É de mim, ou os óculos do fantasma estão a fazer reflexo?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Não tinha reparado nisso! Enfim, é mesmo um humano de carne e osso, retiro o que disse apouco. cumprimentos

Hmmm

Agora que falas nisso, parece que realmente faz reflexo.

Eu ainda procurei no forum, mas não encontrei esta imagem. Foi por isso que a pus aqui. Eu não quero fazer repetições  :)

Citação de: Darkeyes em 24 fevereiro, 2010, 22:27
Eu ainda procurei no forum, mas não encontrei esta imagem. Foi por isso que a pus aqui. Eu não quero fazer repetições  :)

Eu não tenho a certeza de que foi aqui no fórum que a vi.

Não te preocupes com isso de repetir as imagens. Pesquisar no fórum por imagens é um bocado complicado porque cada um escolhe um título para o tópico e um texto para acompanhar a mensagem, etc. Não é tarefa fácil   :)

Bom post
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

desclpem, mas de mulher o fantasma nao tem nada, parece um homem:/

esta foto está dada como verdadeira,esta e mais meia dúzia delas... :)

Legan

gabriellus
ja tinha ouvido falar na foto, muito muito bom. e arrepiante...

Não parece uma mulher ...parece um homem de terno  ::)

é uma bela foto :)
B.S

gabriellus
é o que me parece tambem e acho que no youtube é disso que fala, de um homem   :-\



e isto pessoal? vejo um homem de boina, e oculos de sol redondo, penso eu...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

gabriellus

eu sei que é, e já tinha visto! mas vejo tambem aquele atrás
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."