Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • vi uma miuda de saias na prateleira do meu quarto...
    Iniciado por zackmoore
    Lido 5.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: ppcom em 25 fevereiro, 2010, 11:34
Dá uma vista de olhos aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5580.0.html

Convém sempre ter a certeza do que se vai dizer, antes de o dizer :)

Convém também ter atenção às respostas que damos pois eu leio um tópico e respondo logo, não leio todos para depois então começar a responder e atenção que o que eu disse à Nita não foi única e exclusivamente para ela. Calhou que não vinha ao fórum há já algum tempo devido a falta de seriedade que veio com a enchente de registos e quando voltei esta semana, comecei a ler alguns tópicos e em quase todos em que vi intervenções da Nita em tópicos menos credíveis ela respondia ironicamente mas, eu não sabia que era ironicamente. De qualquer forma fico contente que a Nita não se deixe levar por certas coisas e mantenha o espírito crítico.  ;)
Ps. Desculpa Nita!

Citação de: AlexanderJPA em 25 fevereiro, 2010, 11:43
Convém também ter atenção às respostas que damos

Ou seja, ter a certeza do que vamos dizer, antes de o dizer-mos  :)

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#17
Citação de: ppcom em 25 fevereiro, 2010, 11:45
Ou seja, ter a certeza do que vamos dizer, antes de o dizer-mos  :)

Cumps

Sim tens razão, por isso pedi desculpa! ;)
Eu às vezes esqueço-me que isto é um forum e não posso ver as expressões das pessoas que participam. É para aprender a ter mais cuidado com o que digo!  :laugh:
Mas o que lá está serve perfeitamente para muita outra gente.

#18
Citação de: AlexanderJPA em 25 fevereiro, 2010, 11:50
Mas o que lá está serve perfeitamente para muita outra gente.

Concordo  ;)

Mas também temos que ver que cada um é livre de dar a sua opinião, por mais absurda que ela nos possa parecer. A nossa opinião sobre o mesmo assunto também pode parecer ridícula aos olhos dos outros.

Mas uma coisa é certa: das pessoas que abrem um tópico a dizer que presenciaram algo paranormal e a perguntar o que poderia ser, muito poucas são as que aceitam uma explicação mais "terrena". Estão tão convencidas que passaram por algo paranormal, que nem sequer põem outra hipótese...
Também podia falar dos relatos e comentários baseados em séries ficcionais, mas isso até tem uma certa piada e sempre dá para rir muito  :laugh:

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

fausta
Na verdade todos estão à espera de uma coisa única e fantástica que só eles viveram. O que é certo é que maior parte das pessoas realmente já teve uma experiencia paranormal,muitos preferem não acreditar. Outros há que ficam na ânsia de que algo aconteça e então acreditam que aquilo que viveram é paranormal,mesmo que não seja...

Citação de: AlexanderJPA em 25 fevereiro, 2010, 11:43
Convém também ter atenção às respostas que damos pois eu leio um tópico e respondo logo, não leio todos para depois então começar a responder e atenção que o que eu disse à Nita não foi única e exclusivamente para ela. Calhou que não vinha ao fórum há já algum tempo devido a falta de seriedade que veio com a enchente de registos e quando voltei esta semana, comecei a ler alguns tópicos e em quase todos em que vi intervenções da Nita em tópicos menos credíveis ela respondia ironicamente mas, eu não sabia que era ironicamente. De qualquer forma fico contente que a Nita não se deixe levar por certas coisas e mantenha o espírito crítico.  ;)
Ps. Desculpa Nita!
Desculpas aceites.Realmente fui muito irónica em certos tópicos.Quem lida comigo diariamente e conhece-me,sabe que eu ando sempre bem disposta e faço o possível para quem está ao pé de mim também ficar,mas uma coisa é ingenuidade,outra é burrice.Já frequento o PP há um meses valentes e tento sempre ajudar como sei e posso,quando não sei o que dizer para ajudar a pessoa,algumas vezes dou só um aconchego e/ou muitas vezes não respondo...agora considero-me uma pessoa muito justa,e quando há gente que abre tópicos para descaradamente gozar com as pessoas que realmente têm de lidar e que lutam diariamente com as suas dificuldades,problemas e dúvidas a nível espíritual,não consigo deixar de lhes dar a provar um pouco do seu próprio veneno.Sei que como moderadora do PP devia pôr-me mais á margem,mas é mais forte que eu.Peço desculpas a quem posso ter ofendido e que realmente não merecesse.

nao era uma miuda a frente da prateleira do meu quarto :laugh:

a miuda era mais ou menos da minha altura e estava á frente das prateleiras do meu quarto


Raedon

Citação de: zackmoore em 08 março, 2010, 20:10
não era uma miúda a frente da prateleira do meu quarto :laugh:
eu acho que ele quereria dizer "não, a miúda estava a frente da prateleira do quarto"


cumpz.
katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.