Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • vi uma miuda de saias na prateleira do meu quarto...
    Iniciado por zackmoore
    Lido 5.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
um dia eu estava a dormir muito bem quando acordei e vi uma sombra meio espirito que era uma miuda de saias a olhar para mim.eu abanei a cabeça e ela tinha desaparecido...




alguem me pode explicar o que me aconteceu :-[


e muito estranho tinhas visto algum filme de terror recentemente, podia ser um espirito o uma ilusao?
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

eu nao vi nenhum filme de terror ate porque dormi muito bem

otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.


pois e, entao acho um pouco estranho ser um espirito, sabes alguma historia ke se tenha passado em tua casa com uma miuda? :o
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

que eu saiba nao ma ei que ja viveram ca pessoas :-[

otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.


AndreiaLi
#10
viste uma sombra "meio espírito" ? então como sabes que era uma menina de saias?

Na prateleira, tamanho duende?


"Uma miúda de saias na prateleira do meu quarto"

Desculpa ou não te explicas bem ou estás a gozar com a malta...

"meio espirito"? - O que é isso? É ou não é! agora "meio"?

Olha desculpa lá, tenho andado com mau feitio nos últimos dias mas há coisas que até o mau feitio fica espantado com o que lê...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Nita em 24 fevereiro, 2010, 18:28
era um espírito ;)

Ou já passaste e viveste por muita coisa paranormal ou então és muito fácil de impressionar! Desculpa o comentário, mas não pude deixar de reparar que em quase todos os tópicos em que alguém posta um relato ou uma foto ficas logo impressionada ou segues e alimentas as fantasias de certos elementos do fórum sem sequer duvidar ou por em causa determinados factos. Espero que tenhas noção que muitos utilizadores para além de não terem mais de 15 anos, passam a vida a ver Ghost Hunters e Twilight e depois andam cá na palhaçada...é triste mas é verdade. Lembra-te também, que o ser humano tem a "brilhante" capacidade de associar o mais pequeno rabisco de uma imagem a coisas que nem lembram as criaturas de O Senhor dos Anéis e por mais que nos custe admitir...às vezes vemos ou queremos ver coisas onde elas não existem. É importante, sobretudo num assunto como o paranormal, assumir sempre uma posição curiosa e uma duvidosa!
Espero que não leves o meu desabafo como um ataque ;)

#14
Citação de: AlexanderJPA em 25 fevereiro, 2010, 10:50
Desculpa o comentário, mas não pude deixar de reparar que em quase todos os tópicos em que alguém posta um relato ou uma foto ficas logo impressionada ou segues e alimentas as fantasias de certos elementos do fórum sem sequer duvidar ou por em causa determinados factos

Dá uma vista de olhos aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5580.0.html

Convém sempre ter a certeza do que se vai dizer, antes de o dizer :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein