Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • vi um homem No buraco de esgoto!
    Iniciado por Guisada
    Lido 9.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
#15
Citação de: Guisada em 24 fevereiro, 2010, 12:19
já mais tive medo de palhaços. mas já vi um episodio do sobrenatural em que havia um palhaço assassino. pode ser disso?
espero respostas
Guisada

Sim, pode ser sugestão aliada ao facto de nao gostares de palhaços.

Isto tem começado a acontecer-me a por volta de três dias ou seja depois do carnaval. É que eu n estou com medo. É so que quando os vejo estão com os olhos esbugalhados a olhar para mim.

Guisada

#17
que estranho,nunca tinha "ouvido" tal coisa,pode ser uma entidade que tenha morrido a trabalhar num circo como palhaço...mas o mais certo e concordando com a AndreiaLi,é mesmo ter sido sugestão,por teres visto a série.

secalhar eram ilusoes ou mesmo um epirito o melhor e levares agua benta ou um ghost detector para ver se e verdade ;)

tenho a certeza do que vi. têm o direito de n acreditar isto e pa ti nita. Por mim?
Quem acreditar porfavor ajude-me
Obrigado Guisada

Citação de: Guisada em 24 fevereiro, 2010, 20:04
tenho a certeza do que vi. têm o direito de n acreditar isto e pa ti nita. Por mim?
Quem acreditar porfavor ajude-me
Obrigado Guisada
só a frase "olhos esbugalhados a olhar para mim",diz tudo... ;)

se pa tares a gozar nita mais vale n responderes a este tópico.
mesmo assim obrigado
Guisada

Citação de: Guisada em 24 fevereiro, 2010, 20:10
se pa tares a gozar nita mais vale n responderes a este tópico.
mesmo assim obrigado
Guisada
não estava a gozar estava a tirar umas conclusões,respondo ao tópico quando me apetecer e até...adivinha?posso bloqueá-lo se assim o entender,e esta? ;)

lobiwoman
Sabes Guisada eu acredito em ti,se realmente dizes que vistes palhaços a olhar para ti talvez seja verdade, quer dizer ,pode ser de algum filme que tenhas visto ou de o teu medo por palhaços em pequeno mas tambem pode ser verdade.
Cumprimentos.

eu acho que quando era mais novo não tinha medo de palhaços. e também n me lembro de ter visto um filme com palhaços
obrigado
guisada

Citação de: Guisada em 24 fevereiro, 2010, 12:19
já mais tive medo de palhaços. mas já vi um episodio do sobrenatural em que havia um palhaço assassino. pode ser disso?
espero respostas
Guisada

Citação de: Guisada em 24 fevereiro, 2010, 20:35
eu acho que quando era mais novo não tinha medo de palhaços. e também n me lembro de ter visto um filme com palhaços
obrigado
guisada



Um pouco contraditório, não? eu sei que supernatural não é um filme, mas é uma série e para aquilo que se está a falar vai dar ao mesmo...


Tudo de Bom**

Raedon
#26
Acho que e uma versao do Chuckie o boneco assasino que vem atras de ti  >:D


Fica aqui a foto do palhaço...




Cumprimentos


AndreiaLi
#28
Não terás visto também um filme chamado "It"? o tema é precisamente palhaços assassinos... podes te-lo visto e teres ficado marcado pela visualização do mesmo.

katsagu.madaga, por favor não escrevas com abreviações e tem mais atenção aos erros ortográficos que cometes.

Obrigado.

Ver também:  Regras Gerais do Forum, alínea 4