Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Mais uma-imagem de Mickael Jackson na parede de um bar no Brasil
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Um bar na cidade de Cabedelo começou a receber centenas de pessoas desde a noite de ontem, mas não devido a apresentação de artistas ou por causa da boa comida. É que a dona do o recinto, Ilza Neves Ferreira, percebeu que numa das paredes apareceu uma imagem que ela diz ser o cantor Michel Jackson.


De acordo com Ilza, ela estava assistindo uma reportagem sobre o funeral de Michael Jackson na noite de ontem, por volta das 20h, quando olhou para a parede e se assustou ao ver a imagem do rei do Pop. Contrariada, ela chamou a filha que também tomou um susto ao se deparar com a imagem."



Fonte:Insoonia

AndreiaLi

Raedon
eu consegui.. mas pode apenas ser uma casualidade, as manchas formam uma figura parecida ao michael, o q nao quer dizer que seja ele lol.

Ja me aconteceu ver nuvens ou quando os vidros ficam buzios, formarem varias formas, mas e apenas a nossa mente que associa a isso, creio eu!

Desculpa lá o desenho meio tosco  :P



Tem uma certa parecença mas, olhando melhor faz-me mais lembrar o Joker!

#4
Citação de: hoopsy em 20 fevereiro, 2010, 20:18
Desculpa lá o desenho meio tosco  :P



Tem uma certa parecença mas, olhando melhor faz-me mais lembrar o Joker!

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#5
acho que não parece com ele  :-\

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Faz-me lembrar uma pintura com uma senhora japonesa junto a um ramo de bambú :O
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

 :laugh:
Esta faz-me lembrar as famosas aparições da Nossa Senhora de Fátima.
:P
Ashesrain

saryta
porque é que tem de ser logo o fantasma do cantor lool cada uma ... manchas na parede de um pintor experiente da nisto