Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • presença forte
    Iniciado por jose albano
    Lido 2.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hoje de madrugada
olhei para o relógio eram 6 h
tive a sensação de uma presença muito forte junto a mim
estava a dormir penso eu
pá desculpem lá mas a sensação que ainda tenho comigo
e estou com o corpo em pulgas é que era DEUS
acreditem que já senti muitas coisas do género
mas esta foi especial

alguém sentiu alguma vez algo do género assim Tão forte?
ajudem a perceber o que aconteceu  por favor

muita luz.......................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Há alguem próximo de ti que tenha falecido?
Acho que sim mas penso que não.

dark telma
Citação de: jose albano em 20 fevereiro, 2010, 08:42
hoje de madrugada
olhei para o relógio eram 6 h
tive a sensação de uma presença muito forte junto a mim
tava a dormir penso eu
pá desculpem lá mas a sensação que ainda tenho comigo
e tou com o corpo em pulgas é que era DEUS
acreditem que já senti muitas coisas do género
mas esta foi especial

alguém sentiu alguma vez algo do género assim Tao forte?
ajudem a perceber o que aconteceu  pf

muita luz.......................



DEUS?  :(

Pode ser muita coisa, inclusive o teu anjo protector, daí a força.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fabiana
Citação de: cleopatra em 02 setembro, 2012, 14:41
Pode ser muita coisa, inclusive o teu anjo protector, daí a força.
também acho que seja :angel:

Citação de: cleopatra em 02 setembro, 2012, 14:41
Pode ser muita coisa, inclusive o teu anjo protector, daí a força.

Eu também acho que seja :)
Rui Márcio

Jose Albano,

Isto vai ser um testamento, mas aqui vai:

Eu sempre tive muitos pesadelos, desde pequenina. E quando digo pesadelos refiro-me a demónios, possessões e coisas desse género, porque o resto, nem passa na categoria. Mas isso nunca foi um problema, porque são como filmes de terror, e eu ADORO filmes de terror. O problema é que houve uns tempos em que esses sonhos eram tão horríveis que eram insuportáveis mesmo. Chegou a haver vezes em que acordava quase a chorar e suada, cansada, às vezes até gritava e ficava com uma sensação de depressão que só se atenuava se eu visse a luz do dia.

Para meu alívio, nesses sonhos começou a surgir uma figura que qualquer pessoa identificaria como Jesus, pelas vestes e cabelo. E ele surgia sempre para me defender desses demónios. E era tão simples quanto isso: ele aparecia e os demónios iam-se embora. Nesses sonhos eu nunca falei com Jesus nem lhe agradeci, nem ele falou comigo, fazia o que tinha a fazer e ía-se embora. Embora estivesse agradecida, às vezes acordava irritada a pensar: "Poças, apareceu Jesus, já não pude ver como é que o pesadelo acabava!!"

Mas estas vindas de Jesus para me salvar só apareceram depois de um pesadelo em particular que eu nunca mais vou esquecer:

Eu estava a ser perseguida por um demónio gigantesco (tipo do tamanho de um prédio de 100 andares) com uma couraça toda negra e alguns vislumbres de fogo marcavam a linha dos musculos e do corpo. Tinha chifres também, claro. Enquanto ele me perseguia eu acabei por chegar a um salão enormíssimo e antigo e parei de correr, porque sabia que tinha chegado a um beco sem saída e fiquei aflita, claro, com uma besta daquele tamanho atrás de mim! Mas apareceu um homem com uma túnica antiga castanha de aspecto pobre e sem sequer produzir um som, fez com que o demónio recuasse e se fosse embora. Vi pelo cabelo e pela expressão que só podia ser Jesus.
Antes sequer de eu ter forças para dizer fosse o que fosse ele, Jesus, levou o dedo aos lábios que é como quem diz, «não faças barulho», mas não disse nada, fez esse gesto e mandou-me segui-lo. Eu fui. Mesmo a andar ele não fazia barulho nenhum, mas o interessante não é isso. É que ele levou-me até duas portas enormes sóbrias,de madeira escura e sólida e abriu-as. Depois olhou para mim e sorriu, sem nunca dizer nada e eu pude ver, enquanto as portas se abriam que do outro lado de lá se encontrava uma praia do género tropical, com areia muito branca, sol não quente, mas... luminoso, era mais uma espécie de luz muito branca e água muito muito muito azul. Tudo brilhava muito e as cores eram muito muito intensas (peço desculpa se me estou a repetir na palavra muito, mas é que a visão é indescritível mesmo). Depois senti uma brisa fresca percorrer-me o corpo e soube nesse momento que Deus estava ali. Eu não sabia como ele era, nem onde estava concretamente, mas aquela presença tão pacífica tão forte tão pura, tão... não sei... acho que não é possível descrever o que senti com palavras. Mas Deus estava ali e eu senti durante uns segundos. Se tivesse passado mais tempo do que o que passou, acho que teria morrido de felicidade e paz, tão forte e boa era aquela sensação. É indescritível mesmo. É impossível recordar isto sem me virem as lágrimas aos olhos,e logo eu!
Depois tudo desapareceu, Jesus incluído e eu acordei.

O mais estranho disto tudo é que eu nem sequer gosto de praias, muito menos as daquele género, tão perfeitinhas, irritam-me até, eu sou mais uma pessoa de matas e florestas. E por isso não sei explicar a sensação que tive.
Além de tudo isto não tenho fé. Eu não sou uma pessoa de Deus. Eu acredito que haja alguma coisa mais forte do que nós e para além de nós, mas não acredito nesse conceitos bíblicos de Deus.

Até hoje eu não tenho fé em Deus, mas eu sei que era Ele. Como é que alguém explica isto??
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Olá li tudo com atenção, estou plenamente dentro do seu assunto, porem não me alongo, se não não saia daqui, apenas como ajuda faça uma regressão em vida e a estados anteriores de certeza que irá obter explicações e não só se for devidamente feita irá estar novamente dentro dessas cenas e obter você mesmo as respostas e não o terapeuta que lhas irá dar e perceber quem eram as entidades ao certo.
espero ter ajudado.