Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Passar por dentro de um espírito-verdade ou não?
    Iniciado por tvneves
    Lido 4.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
ja ouvi dizer k quando vamos a andar e sentimos k passamos por uma teia da aranha (mas nao mesmo uma teia, so a sensaçao) é quando passamos por um espirito, atraves dele...será?










Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


isso quem sabe pode acontecer com pessoas bem mais senciveis
mais não são todas que podem acontecer esse tipo de coisa.

Abraços...

Nunca ouvi falar disso. Sabes q existem muitas histórias...


Cumps.

Citação de: AnaMMartins em 19 fevereiro, 2010, 12:57
Nunca ouvi falar disso. Sabes q existem muitas histórias...


Cumps.


Nunca ouviu falar de que ?
sobre orbs ?

Não, nunca ouvi falar que pudessemos passar através de espíritos. Não se falou em orbes. Pelo menos eu não relacionei com aquilo que questionaram aqui.

Cumps.

tvneves
é mais uma dakelas coisas k se dizem...é verdade ha muitas historias..
nao tem nada a ver com orbs.. :-[

kkk
loucura minha , tava respondendo outro topico e pensei que estivese nele   ::)
mais essa questao de sentir calafrios ao passar por um espirito , existe muito ate em filmes tambem... mostra claramente no seriado , sobrenatural !

genius

Raedon
pessoal, nao confudam SP com realidade! As vezes certas coisas nem tem nada a ver, aquilo e uma serie, nos aqui falamos da realidade!  ;)

não estou confundindo as coisas.
apenas estou dando um exemplo .
e claro que aquilo e apenas um programa de tv , mais muitas coisas são baseadas em relatos , e ate agora tudo que aparece no seriado ja vi relatos sobre acontecerem na vida real , com exeção de ir para o inferno e retornar e sobre os anjos.

Raedon
eu tambem me aconteceu ainda ontem ter aconselhado queimar um objecto por pensar que a uma costureira estava presa a sua máquina, estava-me  a basear no que li em alguns sites. Mas pelo que ja vi e me disseram nem tudo e verdade, ja pensaste que secalhar o que nos lemos foi escrito por alguem fã da serie?  :-\

cumprimentos
Raedon

claro , isso ja seria errado !
mais citei apenas como um exemplo de que + ou - pode ser ou acontecer ...
ou quem sabe ate nada haver com o que seja.

Grace
Olá pessoal!
Passamos muitas vezes por espíritos. Sou medium e já passei por alguns. A sensação é de que estamos num autêntico congelador e o nosso corpo pode pesar ou não. Como tirar!!! Faz-se uma breve oração a Jesus e pede-se para que o espírito nos abandone e siga o Caminho da Luz...
Não brinquem com aquilo que não sabem, porque eles andam por aí e não gostam que sejam descredibilizados. Cuidado, sim?

Citação de: tvneves em 19 fevereiro, 2010, 12:48
ja ouvi dizer k quando vamos a andar e sentimos k passamos por uma teia da aranha (mas nao mesmo uma teia, so a sensaçao) é quando passamos por um espirito, atraves dele...será?



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Sabem aquele movimento que fazemos aos braços quando caminhamos? Um braço para a frente e outro para trás? Tipo marcha...

Pois bem, dizia a minha avó, que até nem era muito dada a estas coisas, que esse movimento servia para afastar os espíritos, pois se os conseguissemos ver, apercebiamo-nos que estão em todo o lado, logo... Teias de aranha era coisa que não nos havia de faltar!  ;D

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.